Eternamente Sua escrita por Lola Royal


Capítulo 21
Alec Fiorentino


Notas iniciais do capítulo

mais um capitulo...
por favor comentem e recomendem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128474/chapter/21

Nenhuma emoção poderia ser comparada aquela, ter Alec em meus braços e estar nos braços dele era perfeito, completamente perfeito. Nunca me senti tão bem como naquele maravilhoso momento.

O beijo se transformou em uma sessão de beijos, Alec beijava cada parte do meu rosto. Podia sentir a felicidade dele se misturando com a minha. Beijaria ele pelo resto da minha vida, mas percebemos  que eu precisava de ar, pararmos de nos beijar foi difícil, porém continuamos abraçados.

-Eu te amo- ele disse.

-Eu também te amo- falei.

-Obrigado por permitir isso- Alec falou afagando meu rosto.

-Também agradeço- falei, nesse exato momento meu celular toca, nem precisei ver para saber quem era- Oi pai.

-Venha para o chalé, traga o Alec- papai falou e desligou.

-Acho que meu pai já sabe- falei.

-O que vai acontecer agora?- ele perguntou.

-Acredito que você vai ter que falar com ele- falei séria- Tem certeza de que quer fazer isso?-perguntei.

-Faço qualquer coisa por você meu amor- após nos beijarmos novamente fomos para o chalé.

Papai andava de um lado para outro, mamãe estava parada controlando-se para não rir da expressão dele. Ele chamou Alec para uma conversa longe dali.

-Venha meu bem entre- mamãe me chamou para dentro do chalé depois deles saírem.

-Mãe o que meu pai vai fazer?-perguntei preocupada.

-Conversar com Alec- ela respondeu.

Fiquei bastante nervosa com a conversa deles, mamãe recebeu uma ligação de papai e ela saiu. Fiquei sozinha no chalé imaginando o que estava acontecendo. Depois do que me pareceram horas, eles voltaram. Meu pai parecia mais calmo, mamãe estava tranquila e Alec estava ansioso.

-Nessie é sua vez- papai falou me chamando para o quarto, mamãe revirou os olhos e foi comigo até lá- Conversei com Alec separado para saber o que ele realmente pensa, não posso mentir e dizer que ele não sente nada por você, pois ele sente.

   Você tem que entender que isso é estranho até pouco tempo ele não seria bem vindo aqui, mas não posso fechar os olhos para tudo o que aconteceu entre ele e Katherine, nem pelo o que ele sente e pelo o que você sente também. Sei o que vocês dois querem e sei que se não permitir vocês acabariam fazendo qualquer coisa para ficarem juntos, então acho melhor permitir. Pelo menos estou calmo pelo o que vocês sentem é verdadeiro- quando meu pai terminou de falar eu já estava chorando, o abracei e agradeci. Voltei minha atenção para mamãe que nos olhava docemente, a aprovação dela naquele momento era tudo que importava.

-Mãe, e a senhora o que acha?-perguntei.

-Eu não sou a melhor pessoa para falar de relacionamentos, fui uma humana apaixonada por um vampiro que fez tudo para ficar com ele- ela falou sorrindo para meu pai- Mas tirando isso, percebo o quanto você e Alec são apaixonados um pelo outro, e como seu pai disse não podemos esquecer de tudo que aconteceu. Claro que eu aprovo meu bem, tudo que importa agora é sua felicidade- mamãe disse vindo me abraçar, depois fomos para a sala onde Alec esperava agitado.

-Ok, eu sei o que vocês sentem um pelo outro e não tem como negar, não irei proibir, mas não irei ser liberal demais- depois do que papai disse, meu olhar se encontrou com o de Alec por um instante, ele como eu estava maravilhado, então foi a vez da mamãe de falar.

-O mesmo vale pra mim, espero que confiem em mim e contem comigo sempre que precisarem- sorri para mamãe que retribuiu o gesto e veio me abraçar.

-Tudo bem- papai falou do nada o que me deixou confusa, Alec se aproximou de mim e me beijou, olhei para papai super envergonhada e fui abraça-lo. Ele falou algo para mamãe que não consegui ouvir, depois saíram da sala e foram para o quarto, realmente aquele dia ia entrar para um dos mais confusos e melhores.

Alec veio até mim segurou minha mão e se ajoelhou a minha frente, tirou do bolso o anel que a pouco eu tinha lhe devolvido. Com aqueles seus lindos olhos ele me deixou ainda mais apaixonada, agora eles estavam gentis, doces e brincalhões. Minha respiração parou, meu coração batia irregular, minha mão direita que ele segurava tremia então Alec perguntou:

-Renesmee Cullen, você aceita ser minha namorada?- a voz dele era extremamente doce e apaixonada, minha resposta foi simples, pois se falasse mais acabaria chorando.

-Sim- Alec deu um belo sorriso, colocou o anel em meu dedo, onde eu esperava que ele ficasse para sempre. Ele se levantou e me beijou nos olhamos profundamente, eu acho que estava vendo a alma dele, talvez Alec também estivesse vendo a minha, a alma que pertenceu a Katherine também. Repousei minha cabeça em seu ombro, esperando ter Alec comigo pelo resto da eternidade.

O resto da família aceitou sem problemas meu namoro com Alec, mas parecia que a felicidade não poderia durar muito. Os Volturi viriam dali a dois dias.

Alec e eu fomos para o lugar onde nos beijamos pela primeira vez, era perto o suficiente do chalé para podermos ficar lá sozinhos. Levei uma manta comigo para poder botar no chão, e poder me deitar sem congelar, pois Alec estaria ali comigo e querendo ou não ele era frio.

Ficamos deitados, eu tinha meus braços sobre o peito de Alec , onde também repousava minha cabeça, ele tinha os braços me envolvendo e afagava gentilmente meu cabelo. Ambos estávamos de olhos fechados, eu escutava sua respiração e ele meu coração, abri os olhos e olhei para o anel que tinha em meu dedo.

-Pertenceu a minha mãe- Alec falou, percebi que ele tinha aberto os olhos e que olhava pra mim.

-Como?- perguntei me sentando.

-O anel era da minha mãe- ele respondeu- Você não sabe da minha vida antes de eu ser transformado não é?- ele perguntou

-Não – respondi.

-Quer que eu conte?- ele perguntou, assenti. - Eu vivia com meus pais, uma irmã mais velha, Anna, Jane e um irmão mais novo, mais ou menos na mesma época de Carlisle. Meus pais e meu irmão morreram durante uma das pragas do tempo, minha irmã mais velha ficou responsável por mim e por Jane, foi ai que as pessoas começaram a nos perseguir, por conta de nossos poderes- quando ele disse isso fiquei nervosa, o fato de alguém ter perseguido ele não era nada agradável, Alec percebeu e perguntou- Nessie, tudo bem? Eu paro de contar se você quiser.

-Não pode continuar, é que pensar em alguém te perseguindo é horrível- falei sem tirar os olhos dele, Alec sussurrou que me amava e me beijou e depois continuou.

-Um dia vieram muitos soldados, tentamos nos esconder, mas não deu certo, usamos nossos poderes e conseguimos fugir. Pouco tempo depois Aro nos achou, e por mais que ele quisesse esperar mais um pouco até que nós ficássemos mais velhos ele nos transformou. Anna morreu um tempo depois, eu queria voltar pra casa uma última  vez antes dela se tornar de outra pessoa, Jane não quis ir, ela ficou bastante revoltada com tudo que aconteceu. Quando cheguei lá vi que muita gente tinha passado ali para roubar, mas não éramos ricos então levaram coisas inúteis, encontrei uma carta de Anna que dizia que  ela sabia que não tínhamos morrido, lá ela também falava que tinha escondido o anel de minha mãe para ele não ser roubado.

Fiquei muito feliz quando o encontrei, meu pai não tinha dinheiro, mas fez questão de dar ele a minha mãe, ela gostava bastante dele. Carreguei esse anel em uma corrente até o dia em que o dei a Katherine, e quando ela se foi até o dia em que deixei cair na festa. Fico muito feliz em saber que foi você que o achou- ele contou.

-Qual era o nome da sua mãe?- perguntei.

-Sofia-ele respondeu.

-É um lindo nome- falei, Alec sorriu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

a história da transformação do Alec e da Jane que eu usei nesse capitulo foi baseada em uma fic que li sobre os dois, infelizmente não me lembro qual era o nome da fic.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternamente Sua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.