Eternamente Sua escrita por Lola Royal


Capítulo 18
Não acredito em meus própios olhos


Notas iniciais do capítulo

este capitulo é o mais importante até agora
espero que gostem
e por favor comentem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128474/chapter/18

Seis messes após os sonhos...

O natal já estava cada vez mais próximo quando a família decidiu ir para Forks. Ever adiou sua volta para casa depois do natal,descumprindo sua promessa.

Ao chegarmos lá, meus pais, Rob, Eliza e eu fomos visitar Charli e Sue que se casram a algum tempo. Pasamos a tarde com eles, quando fomos para casa nos esprememos no chalé, principalmente eu e meus irmãos que ficavamos no mesmo quarto.

Pela manhã acordei antes de Eliza que dormia comigo em uma cama de casal, Rob ficava em uma cama de solteiro mesmo não dormindo. Estava na hora do chalé ser reformado.

-Bom dia Rob- falei, me sentia estranhamente bem aquela manhã, como se tudo tivesse se resolvido dentro de mim.

-Bom dia Nessie- ele disse.Na cozinha meus pais conversaram alegremente.

-Bom dia meu amor- mamãe falou.

-Bom dia mãe, bom dia pai- falei animada.

-Bom dia querida- papai disse.

-Posso ir à La Push?- perguntei.

-Não- foi a resposta automatica do meu pai.

-Por que não posso ir ? - perguntei.

-Não quero você saindo sozinha- ele disse.

-Venha comigo então- falei zangada, ele me olhou super sério- Desculpe- disse.

Ele passou um tempo de olhos fechados lendo minha mente e possivelmente a da mamãe também, já que ela olhava fixamente pra ele. Papai abriu os olhos e foi até o telefone.

-Aló Billy aqui é o Edward, posso falar com Jacob? Obrigado. Tudo bem sim Jacob, Nessie quer fazer uma visita pode vir busca-la? Ok, levarei ela até a estrada principal.

-Eu vou ? - perguntei alegre depois dele desligar.

-Sim, vá se arrumar, quero falar com você depois.- a conversa que meu pai teve comigo era básica. Não fazer nada que não deveria. Ele me levou até a estrada principal depois.

-Ligue quando estiver chegando- ele falou quando Jake chegou.

-Tudo bem pai, thau- lhe dei um abraço e fui para o carro.

La Push continuava a mesma, Jake que já era casdo e pai de três filhos: Ronny, Jonhy e Suzy. Morava com eles Leah e Billy. Passei um tempo com eles, mas quis ir até a prai antes de voltar para casa. Conversamos bastante até que el tocou em um assunto chato.

-E ai os bastardos?- ele se referia assim aos meus irmãos o que me deixava irada.

-Eu já pedi para não chama-los assim- falie entredentes.

-Mas eles são isso mesmo- ele disse com um sorriso zombeteiro.

-Eu já vou- disse com raiva.

-Tão cedo? Vamos voltar para pegar o carro- ele disse confuso.

-Não precisa vou sozinha- falei, olhei para os lados para ver se tinha alguém além de nos ali, ninguém por perto. Sai correndo em direção a floresta, deixando Jacob me chamando e dizendo que meu pai iria mata-lo, era isso que eu queria, que papai acabasse com ele.

Corri durante um tempo, mas um cansaço me fez parar. Me encostei em uma árvore e fechei os olhos, imagens dos sonhos passaram na minha mente, principalmente imagens de Alec.

Meus pensamentos foram interrompidos por um vento forte, que trazia consigo um maravilhoso cheiro de vampiro, sabia que conhecia aquele cheiro de algum lugar, mas não me lembrava de onde.

Não sei o que me deu, mas o segui, ele dava em uma pequena clareira. Parei, senti o cheiro mais uma vez, ouvi alguém respirar fundo atrás das árvores, fiz o mesmo e passei pela vejetação.

Meu coração disparou assim que o vi. Era ele, era o Alec, o Alec dos meus sonhos. O amor da vida de Katherine, com certeza o amor da minha vida também. Ele estava na minha frente, não era alucinação nem nada que fosse real, ele ralmente estava ali bem perto de mim.

Ele também parecia não acreditar no que via, me olhou de cima a baixo, sua respiração elevada. Sua boca se mexia, pude ler o que seus lindos lábios sussuravam pra si mesmo: Katherine, então ele me achava parecida com ela também.

Lembrei-me que na festa à fantasia messes atrás, quando meu pia leu a mente de Alec me falou de alguém extremamente parecida comigo. Mas como minha mente criou os sonhos se eu não lembrava dele quando ele veio nos "visitar" com os Volturi. Os sonhos pareciam bem reais agora.

-Que é você?- ele perguntou, sua voz era a mesma dos sonhos, eu só podia estar louca.

-Renesmee Cullen- respondi, seu olhos se arregalaram,ele me olhou intensamente e falou:

-Não é possível.

-Que é você? - perguntei já temendo a resposta.

-Alec Fiorentino- ele respondeu ainda confuso.

-Não seria Alec Volturi?- perguntei.

-Não uso esse nome a anos- ele respondeu.

-O que faz aqui?

-Preciso falar com sua família- ele disse sério.

-Por que? - perguntei preocupada.

-É uma longa história, posso contar desde o inicio Ka...Renesmee?- meu Deus ele iria me chamar de Katherine.

-Pode - respondi.

-Anos atrás quando fomos embora daqui, eu abandonei os Volturi, não aguentava mais aquilo, a loucura de Aro, a raiva constante de Caius e as ordens de Jane. Tudo só piorou depois do que aconteceu aqui. Quando decidir ir embora tentei convecer Jane a sair comigo, viveriamos com uma família de verdade, caçariamos animais como vocês.

Mas ela não quis disse que eu me transformaria em u de vocês e que sua família não era correta. Mesmo assim fui embora, não aguentaria mais nem um minuto naquele lugar. Aro não ficou contente com minha decisão, mas ele me deve muita coisa e não tinha outra escolha a nãoser me deixar ir.

Algum tempo atrás Jane me achou por meio de Demitri e dise que os Volturi viriam "visitar" vocês de novo. Ela me perguntou se eu não queria voltar, eu disse que não. É isso que me traz aqui, vim avisar sua família, para me redimir por tudo que fiz a vocês. Iria até a sua casa, mas já que te encontrei aqui, você pode avisar os outros- ele explicou- Posso ir embora, prometo não causar mais problemas aos Cullen.

Quando ele disse isso meu corpo tremeu, ele iria me deixar ali? Eu só pensava nele a messes. Ele me achou parecida com Katherine. Agora ele queria ir embora ?

-Não Alec por favor não vá- pedi.

Ele se virou confuso pra mim, parecia não entender nada, na verdade nem eu entendia. Ia falar algo quando um barulho chato me sobresaltou, deveria ser meu pai querendo saber aonde eu estava.

-Oi pai? - falei ao atender, Alec continuava me olhando.

-Onde você está?- ele perguntou.

-Na floresta- respondi.

-O que você está fazendo ai? Onde está o Jacob?- ele perguntou preocupado.

-Ele está em casa, tivemos uma discurssão, decidir ir embora sozinha.

-Por que ainda não chegou?

-Encontrei alguém.

-Quem ? - ele pergunou tenso.

-Pai...- comecei a falar mais ele me interrompeu.

-Quem Rensmee?

-Alec- respondi, ele desligou o telefone.

Virei-me para Alec que estava de olhos fechados e respirava devagar.

-Minha família está vindo- falei.

Ele abriu os olhos , assentiu e deu um breve sorriso. Ficamos nos olhando esperando os Cullen chegarem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai gostaram de quem apareceu?
comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternamente Sua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.