Eternamente Sua escrita por Lola Royal


Capítulo 11
O que tinha na mente dele




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128474/chapter/11

Abri meus olhos e olhei ao meu redor, minha mãe estava ao meu lado na cama, meu pai na cadeira. Sentei-me na cama minha mão foi direto para minha cabeça que latejava muito.

- Como se sente querida?- mamãe perguntou.

-Estou com dor de cabeça- respondi me afundando na cama. Papai saiu e voltou com um copo de agua e uma cartela de remédios.

- Tome vai melhorar- ele disse me entregando, a agua limpou minha garganta seca. Olhei para minha mãe e perguntei.

-O que aconteceu?

-Você desmaiou depois que soube que um Volturi esteve na festa- ela respondeu.

-Como... –falei, mas não consegui terminar.

-Ele entrou na festa, ninguém sabe o que ele foi fazer lá, alguém percebeu a presença dele lá e avisou o dono da festa, este lançou várias ofensas pra ele,  que surpreendentemente não fez nada e foi embora logo em seguida. Quando ficamos sabendo da história ele já tinha ido e você não estava em lugar nenhum – ela fez uma breve pausa e continuou – Sabe o quanto ficamos preocupados?  Seu cheiro estava misturado com de todos os outros mal o percebíamos, quando nos aproximamos do lago só havia o seu cheiro e o dele. Ficamos desesperados, ele podia ter ido até lá só para te matar e você simplesmente desaparece. Você foi bastante irresponsável ontem a noite – este foi sem duvida o mais longo sermão da minha mãe.

-Desculpe, eu só estava cansada de ficar na festa e fui dar uma volta. Nunca pensei que um Volturi poderia aparecer ali. - falei de cabeça baixa.

-Tudo bem, mas se lembre de que o perigo pode estra em qualquer lugar.- Ela falou- Vou caçar com suas tias quer vir comigo ?

-Não, prefiro ficar em casa- falei.

-Tudo bem, tem certeza que vai ficar bem ? – ela perguntou, assenti. Mamãe me deu um beijo na cabeça um em papai e saiu.

-Pai?- o chamei – Desculpe sei que o que fiz foi errado.

-O que importa é que tudo está bem agora. Mas quero falar algo com você- ele falou, perguntei mentalmente o que era e ele começou a explicar.

-Ontem li a mente de Alec bem rápido, quando ele já estava indo embora. Ele sentiu um cheiro na festa muito parecido com um cheiro de alguém que ele conhecia lembrar-se dessa pessoa fez ele se sentir mal, ele estava sofrendo. Renesmee o cheiro que ele sentiu era o seu  e a pessoa que ele lembrou era extremamente parecida com você- congelei aonde estava confusa com tanta informação, meu pai continuou.

- Pelo que entendi ela era namorada dele, essa garota era humana, ele não se permitiu lembrar o que aconteceu, mas não é difícil de saber já que ele estava burlando regras bem onde eram construídas. Só posso dizer que ele realmente gostou dela, e sua única forma de defesa ontem foi falar que tinha saído de Volterra.

-Isso é verdade ? – perguntei minha voz tinha um tom de esperança.

-Sim- meu pai respondeu sem entender meu tom de voz- Ele pensou isso também foi após eles terem ido a Forks- meu coração estava estranhamente reconfortado como há tempos não ficava meu pai se aproximou de mim e perguntou- O que está acontecendo?

-Não sei- foi minha resposta.

Passei o dia pensando no que aconteceu na noite anterior, mamãe cancelou a caçada com minhas tias para ir caçar com meu pai mais tarde, os dois saíram após varias recomendações. Rob e Eliza entenderam que aquele não era o melhor momento para conversas.

Fui dormir cedo naquela noite, mas antes de ir pra cama vi a bolsa que tinha usado na festa nele estava a joia mais bela. Coloquei o anel e dormir.

Foi com ele que tudo começou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram ????????????????????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternamente Sua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.