Opostos se Atraem escrita por ladymalfoy


Capítulo 1
No Expresso de Hogwarts


Notas iniciais do capítulo

Ainda não tive tempo de postar mais logo encontrarei e postarei algum ou alguns cap.
beijos queridos leitores!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128108/chapter/1

- Ah, eu to tão animada!

- Hermione, a gente só está voltando para Hogwarts!

- Sim Ron, mas eu sempre me impolgo! Diferente de você, eu AMO essa escola!

- Gente, por favor, falem mais baixo, todos estao nos olhando.

- Relaxa Harry. Vamos subir?

- Ahh, que feliz!

- Hermione, por que tanta empolgação?

- Diferente de vocês, EU amo estudar!

- Nós amamos Hogwarts e não estamos assim tão empolgados.

- Ta bom, eu relaxo. Gente, vamos nessa mesmo? 

- Essa está longe da cabine dos outros, vamos procurar mais.

- Ron, você quer ficar aqui ou ficar perto dos outros e apertado?

- Ok, mas eu quero comprar doces!

- Agora que o Sr. Weasley trocou de cessão no ministério, Ron está todo empolgado para comprar milhões de doces - sussurrou Harry de modo que só Hermione ouvisse - Vá com calma Ron, não quer passar mal no primeiro dia, quer?

- Engraçado você! Eu vou comprar, alguém quer?

- Eu te acompanho Ron, e Harry quer alguma coisa?

- Não, obrigado, vou ficar aqui.

- Ok.

Hermione e Ron foram procurar o carrinho de doces que não estava tão perto de sua cabine.

Quando chegaram Hermione deixou se levar pela paisagem e fitando o trem com saudades, mas acaba vendo uma estranha cena que não lhe é de agrado.

Draco Malfoy estava abraçado com Pansy Parkinson beijando sua testa e esta alisando seus cabelos. Essa cena não lhe agradou, claro era Draco Malfoy, e lhe causou uma estranha sensação.

Continua no próximo cap.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

estou sem tempo de terminar mas posto o mais rapido possivel! beijos