Love Love escrita por Neko D Lully


Capítulo 3
Um amor proibido, mas apaixonado.


Notas iniciais do capítulo

Essa me surgiu não sei da onde e como estou um tempão sem escrever nesse site (já que to postando uma nova fic no FF.net) vou colocar esse short curtinho aqui.
Espero que aproveitem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128073/chapter/3

Um amor proibido, mas apaixonado.

Era errado, era proibido, mas para eles era o certo, o emocionante, o incrível. Ela era tão pura tão perfeita, completamente diferente dele e mesmo assim escolhera ele ao invés de outro da mesma espécie. Um anjo como ela não devia se envolver com um demônio, mas lá estavam eles, em sua tão esperada noite de romances proibidos e secretos que acabavam sempre levando ao mais puro pecado.

 Ela era um anjo de asas tão brancas e brilhantes, com um ligeiro toque azulado claro que combinava tanto com ela. Seus olhos azuis eram da mesma cor que o límpido céu da manhã e seus loiros cabelos longos eram tão preciosos quanto o mais precioso dos outros. Seu corpo pequeno, delicado e com curvas desejadoras eram a sina dele, o atraindo com cada movimento com cada leve reação tanto de quando a tocava quanto de quando a própria natureza o fazia. Ela era uma bela ouriça loira com asas de anjo. Um belo anjo.

 Ele já era o oposto dela. Um demônio de asas negras com uma aura da mesma cor rodeando todo seu corpo. Como demônio era comum ser belo e sedutor já que era assim que convenciam os humanos a fazerem coisas erradas. Seus olhos eram de um vermelho sangue que brilhavam de uma maneira ameaçadora e sedutora, seus espinhos de ouriço eram negros como as asas e com pequenas raias vermelhas. Um corpo forte, atlético, tão sedutor quanto o dela e que causara o mesmo efeito na garota que nunca antes sentira tal coisa.

 Se encontraram por mera casualidade do destino. Ela dando uma volta pelo amado planeta dos humanos, enquanto ele apenas procurava algo para fazer e acabaram se esbarrando. Primeiro um choque, demônios e anjos não se viam com freqüência e normalmente tinha uma grande rixa entre se. Depois começou a amizade, conversando por alguns instantes no primeiro dia, depois uma conversa mais demorada e logo em seguida de horas e mais horas. Essa amizade agora era forte nos dois, mas começara a se tornar algo mais forte, mais potente, mais proibido.

 Dizem que o amor é a arma que derrota até o mais forte dos seres. Mas também é ele que causa a ruína e a dor de muitos que acabam tendo esse sentimento por pessoas erradas. Um sentimento de união que fora liberado por um mero acidente. Ela se machucara e caíra do céu, ele a salvara e como retribuição ela lhe deu um beijo no rosto. O instinto de demônio sempre fora luxuoso e pecaminoso. O que era para ser um simples beijo de agradecimento virou um apaixonado e aloucado beijo que dera inicio a primeira noite de pecados.

 Primeiro a confusão, a duvida de se um realmente sentia algo pelo outro. Depois o temor, o medo de serem descobertos e tudo ser arruinado. Mas por fim veio a completa renuncia do sensato e o entregar ao amor desenfreado. Uma coisa que começara das maneiras mais brutas e pecaminosas se tornara um romance lindo e apreciado por ambas as partes. Um amor eterno que sempre fora fadado a extinção e a dor.

 Todas as noites os dois se encontravam para assim terem mais uma noite de romance onde ambos saiam sonhadores e desejosos. Um amor que poderia dar frutos a qualquer instante e que entregaria completamente os dois.

 - Maria. – sussurrava ele em meio a beijos como uma suplica e uma petição para passar o que acontecia todas as noites. Ela apenas o beijou mais profundamente passando os braços pelos ombros do garoto enquanto suas asas se agitavam e se preparavam para aquele momento.

 Ele a colocou delicadamente na cama da pequena cabana que sempre ficavam. Seus corpos se roçavam e causavam mais arrepios nos mesmos por causa do forte atrito. Ela com seu curto vestido branco meio azulado que era completamente pregado no corpo com as mangas presas nos braços um pouco abaixo dos ombros era mais do que tentado para ele. Para ela o tentador e irresistível era vê-lo sem camisa, apenas com uma calça negra quase caindo por suas pernas.

 Os beijos se tornavam mais fortes e as caricias mais pesadas iniciando assim o novo momento de pecado deles. Ele deixara de ter sua forma brutal de demônio para ser mais gentil e delicado com ela que parecia mais uma doce e pequena boneca de porcelana. Ela já se tornara mais assanhada, deixando um pouco de lado sua inocência, mas apenas um pouco. Eram a prova viva dos opostos se atraem.

 Quando ele passou a mão por seu ventre um grande pesar subiu em sua consciência. Tinha que dizer para ele e revelar logo esse segredo que a estava matando por dentro. Enquanto ele passara a beijar seu pescoço respirou fundo entre seus vários arfares e se preparou para falar.

 - S-shadow. – chamou fazendo com que ele apenas soltasse um leve murmuro continuando a fazer o que queria. – Estou grávida.

 O garoto parara e se distanciara dela por um momento a mirando sem poder acreditar nas palavras que haviam saído da boca dela. De repente um raro sorriso apareceu em seu rosto e selou novamente seus lábios com os dela. Era a melhor noticia que recebera e mesmo sendo um demônio estava mais que feliz com o surgimento de mais uma vida. Uma vida que ele mesmo dera origem.

 De repente a porta fora arrombada e dela entraram três anjos e três demônios, todos eles guerreiros de elite preparados para as missões de guerra ou desrespeito a ordem. Os dois foram separados fortemente, mesmo com as tentativas do garoto de se libertar estava em minoria e não conseguiria alcançar sua amada. Foram colocados para fora da cabana e lá foram sentenciados a morte pelo desrespeito ao equilíbrio da ordem.

 Ela fora a primeira e diante dos olhos dele ela desaparecera, definhando em pequenos fragmentos de luz enquanto lagrimas escorriam por seus olhos. O demônio já desesperado e abatido se libertou dos outros demônios e escapou do local correndo para longe, com o coração que supostamente não devia ter rompido em milhões de pedaços.

 Ainda dizem que esse demônio procura sua amada, outros dizem que ele a encontrou só que como humana. Contam que ele a encontrou como um pequeno bebê ainda e que a cuidou com todo o carinho e amor e esperando que ela um dia soubesse de sua existência. Quando grande ela conseguiu vê-lo e o amor antes guardado em seu interior voltara a sair de seu corpo levando-os novamente ao pecado.

 Ainda contam que essa garota anda por ai sendo protegida junto com seu pequeno bebê por um demônio que não a deixa nem um só instante e que não permite que o mesmo que aconteceu no passado se repita.   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? Quero reviews hen.

Bjsss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.