Laços de Sangue no Paraíso escrita por elielton


Capítulo 5
Capítulo 5 - hipóteses


Notas iniciais do capítulo

mais um capítulo que ficou um pouco grande'' bom provavelmente eu acho que vou manter essa quantidade de palavras nos capítulos, sei que é um pouco cansativo ler um capítulo muito grande, mas é que as vezes minha cabeça pensa em muitas coisas e eu acabo querendo colocar tudo em um único capitulo, então eu acho que vou manter esse tamanho nos capítulos da historia =^.^=



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/127972/chapter/5

“Você não possui a determinação necessária para me matar, você é devoto a min, no fundo você deseja ser morto pela minhas mãos , a Hokuto ainda esta viva”. Subaru acordou no hospital pensando nessas palavras que Seishiro havia dito.

  – Quanto tempo eu estou aqui ? – Subaru perguntou para a enfermeira que estava trocando as bolsas de sangue.

  – Sr. Sumeragi já faz 4 dias que o senhor está de repouso aqui no hospital.

  – 4 dias... como eu cheguei aqui ?

  – Se eu não me engano um homem que provavelmente tinha a sua idade o trouxe aqui, o senhor estava muito ferido e havia perdido muito sangue. – disse a enfermeira

  Subaru começou a pensar em quem poderia ter trazido ele até o hospital, não demorou muito para ele descobrir quem foi pois depois do incidente com o Seishiro ele não fez muitos amigos. Logo ele pensou que poderia ter sido o Shin, que era um exorcista que tinha uma grande admiração por Subaru.

  – Aproposito Sr. Sumeragi o senhor tem uma visita.

  – Quem é essa visita ? – Perguntou Subaru.

  – É o homem que lhe trouxe até aqui – respondeu a enfermeira

  – Então pode mandar ele entrar

  Subaru havia acertado sobre quem havia trazido ele até lá, era Shin o exorcista representante da família Tsuki, ele era um pouco mais alto e mais forte que Subaru, possuia cabelos loiros, olhos castanho escuro e um cavanhaque e uma barba mal feita. A especialidade da família Tsuki é a dominação de técnicas de ilusões, provavelmente Subaru só tenha se tornado amigo de Shin para futuramente obter a ajuda dele contra Seishiro que tem suas técnicas baseada em ilusões, logo se ele ajudasse Subaru ele teria uma certa vantagem contra Seishiro.

  – Subaru o que aconteceu? Está tudo bem? Quem fez isso com você? – Shin falava em um tom alto.

  – Calma, foi apenas um incidente – Subaru manteve um olhar distante.

  – Como assim apenas um incidente, ha 4 dias a tras quando eu cheguei no seu apartamento você estava no chão em meio a uma poça de sangue,pálido e quase morto.

  – Foi o Seishiro.

  Fez se um longo momento de silencio.

  – Ele entrou no seu apartamento? – perguntou Shin

  – Não, eu tentei encontrar um contemplador de sonhos chamado Kakyo, mas de alguma forma eu fiquei preso em uma realidade criada pelo Seishiro.

  – Co-como assim? – Shin estava um pouco confuso.

  – Shin, eu utilizei uma substancia que induzia a um sono prolongado, isso ia me dar tempo de achar o Kakyo, mas quando eu acordei no mundo dos sonhos, eu me deparei com Seshiro e fui facilmente derrotado por ele

  – Substancia? 

  – Isso, eu usei uma droga caseira que faz com que você durma por 15 horas seguidas.

  – O que uma droga, como assim? Você se drogou – Ele estava espantado.

  – Foi necessária, mas isso não importa, o que importa é que o Seishiro me disse algumas coisas interessantes. – disse Subaru

  – Interessantes? 

  – “ A Hokuto está viva” foi o que ele disse – Subaru disse isso com um enorme sorriso de felicidade no rosto.

  – Hokuto, a sua irmã, mas eu pensei que ela estava morta.

  – É mas foram palavras do Seishiro, apesar de ele ser um canalha que merece morrer, eu tenho certeza de que ele não mentiria sobre isso.

  – Hum... – Shin estava pensativo – Você me disse que usou uma droga que te força a permanecer dormindo durante 15 horas, e utilizou ela para achar o contemplador de sonhos, mas acabou sendo preso por Seishiro em um outra dimensão ou realidade.

  – É foi isso – Confirmou Subaru

  – Essa droga possui algum efeito colateral ou alguma advertência.

  – Bom a única que eu me lembro é que, antes de se utilizar ela é que se deve ficar no minimo 5 horas sem comer ou beber nada, caso contrario a pessoa presencia o seu pior pesadelo.

  – Subaru, eu acho que provavelmente você não se encontrou com o verdadeiro Seishiro Sakurazukamori.

  – Como assim! – Agora era Subaru que estava confuso.

  – Bom levando em conta que você me disse que só consegui ir até essa realidade dos sonho através de uma droga que se não for bem utilizada pode trazer pesadelos, acho que podemos dizer que tudo isso foi apenas uma ilusão da droga. – disse Shin

  – É mas como você explica esses machucados, como você mesmo disse eu estava em uma poça de sangue. – falou Subaru.

  – Bom todo ferimento, machucado ou experiencias sentidas enquanto se esta tendo um sonho, afeta a sua alma, logo se você se machuca em um sonho, sua alma vai sentir a dor e com isso seu corpo também vai se ferir, mas nosso corpo tem um mecanismo de defesa que faz com que sempre que vamos morrer ou nos machucar em um sonho ele nos acorda imediatamente para que nossa alma não se machuque e nosso corpo também não, agora pense bem a droga que você utilizou faz com que você durma obrigatoriamente por 15 horas, isso faria com que o mecanismo não funcionasse, e com isso você se machucaria e isso iria te afetar no mundo real, por isso que no seu provável pesadelo com o Seishiro ele consegui te atacar e quase te matar. 

  – Então você quer dizer que tudo não passou de um sonho – Perguntou Subaru.

  – Provavelmente, e se de fato tudo tiver sido um pesadelo provocado pela droga, então tudo que ele disse também pode ser coisas que o seu sub-consciente queria ouvir, então é provável que cada palavra que ele disse, não passasse de mentiras, desde de a Hokuto estar viva, até à tudo mais que ele falou para você, sendo apenas você mesmo se enganando através daquele pesadelo – Concluiu Shin.

  Subaru estava mais confuso do que nunca, pois tudo que Shin disse fazia sentido, afinal Subaru sabia que no fundo ele queria que as coisas voltasse a ser como antes, ele queria que a Hokuto estivesse viva e feliz ao lado dele e de Seishiro e por fim se nada disse se realizasse ele queria ser morto pelo mesmo assassino de sua irmã.

  Subaru já não sabia mais o que fazer ou em o que acreditar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mais mistérios, será que foi tudo um sonho, ou de fato Subaru presencio tudo aquilo no mundo dos sonhos, comentem o que vocês acham por favor



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Laços de Sangue no Paraíso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.