Laços de Sangue no Paraíso escrita por elielton


Capítulo 3
Capítulo 3 - Pesadelo no mundo dos sonhos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/127972/chapter/3

  Um contemplador de sonhos é uma pessoa que através dos sonhos consegue ter premonições sobre o futuro, eles dominam o mundo dos sonhos da forma que bem entendem sendo que podem criar um mundo perfeito, uma outra realidade, tudo através desses sonhos, o único problema é que uma hora as pessoas acordam ou seja voltam para a vida real, porém a rumores de que exista um contemplador de sonhos que vive durante 24 horas dentro do mundo dos sonhos, tudo o que as pessoas sabem é que seu nome é Kakyo kuzuki e que até hoje somente duas contempladoras de sonhos conseguiram se comunicar com ele. Tudo sobre ele é um mistério talvez seja por isso que Subaru tenha escolhi ele para responder as suas perguntas sem respostas.

  – Isso realmente vai funcionar? – Subaru estava em duvida sobre o efeito da droga que ele havia conseguido através do Sr. Yamada.

  – Sim ela funciona perfeitamente, mas você não pode comer ou beber nada em no minimo cinco horas antes de utiliza-la, qualquer liquido faz com que você presencie os seus piores pesadelos durante as 15 horas e qualquer alimento diminui o efeito da droga, ou seja você realmente não pode comer ou beber nada antes de utiliza-la – explicou Yamada.

  – Entendi... – Subaru estava com um olhar distante quando disse isso.

  Ele voltou para o seu apartamento e ficou lá durante as próximas 5 horas sem comer ou beber nada, ficou apenas observando a droga que era um liquido roxo, de uma certa forma Subaru estava com receio de utiliza-la afinal o que pensaria Hokuto se o visse naquele estado lamentável, ele estava agora dependendo de drogas para conseguir achar as respostas dos seus problemas, uma coisa que o antigo Subaru nunca faria, mas talvez só agora ele tenha percebido que o antigo Subaru tivesse morrido no dia em que Seishiro revelou quem ele era de verdade.

  Já eram 6 da tarde, haviam passadas exatas 5 horas, e agora Subaru estava se preparando para tentar ir para o mundo dos sonhos, ele pegou uma seringa e colocou o liquido roxo dentro dela, depois aproximou da veia do braço, ele ficou parado por uns 7 minutos.

  – Idiota, vamos, vamos – Subaru tentava se convencer a empurrar a agulha na veia, ele ainda estava hesitando muito, o que provava que a sua força de vontade era fraca. – Eu preciso fazer, eu tenho que fazer isso.

  Ele enfiou a agulha no braço...

  Ele começou a tremer e sentiu a droga se espalhar por todo o seu corpo enquanto tinha convulsões no chão, os olhos pareciam que ia saltar de suas órbitas e ele suava frio, essa agonia durou por apenas 10 segundos, mas para ele foi como longas 10 horas até que seu corpo desmaia no chão e a droga começava a fazer efeito.

  Subaru acordou, ele estava em um lugar totalmente escuro, mas apesar da escuridão ele podia ver seu corpo perfeitamente como se estivesse em um lugar iluminado, quando Subaru olhou para atrás havia um homem sentado de costas usando roupas pretas.

  – Senhor onde eu estou ? – Subaru perguntou para o homem que estava sentado.

  Ele não obteve resposta alguma do homem.

  – Senhor ?? você sabe que lugar é esse ?? – ele insistiu em perguntar.

  – Você cresceu bastante, Subaru – disse o homem que estava de costas.

  – Desculpe, mas você me conhece  – Subaru estava um pouco confuso.

  – Nossa, você não se lembra da minha voz, não faz tanto tempo assim.

  O homem se levantou e virou para Subaru, ele usava um terno preto, com a camisa desabotoada, na mão direita tinha um cigarro, no seu ombro havia uma espécie de corvo negro e por fim ele possuía olhos gentis e doce, mas ao mesmo tempo olhos de um assassino, aquele homem era o homem que Subaru jurou matar, sim aquele na frente de Subaru  era Seishiro Sakurazukamori. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Laços de Sangue no Paraíso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.