The Love Is Complicated (one Shot) escrita por CaahOShea


Capítulo 1
Capítulo Único: Continuada


Notas iniciais do capítulo

Bom gente,espero que gostem da One
Essa é a minha primeira Fic no nyah,e preferi começar com uma One sobre esse livro tão maravilhoso : The Host.
Ela será narrada pela Peg...
E se Deus quiser,logo logo pretendo postar outra Fic.
Agora,boa leitura e até a as notas finais rsrsrsrs....
Besitos...
Bjus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/127916/chapter/1


The Love Is Complicated - One Shot


PDV PEG:




(Eu juro que eu sempre estarei ao teu lado

Eu daria qualquer coisa e todas as coisas e eu sempre te cuidarei

Na fraqueza e na força, na felicidade e tristeza

No melhor, no pior, eu te amarei a cada batida do meu coração)



Passaran- se seis anos desde que fui inserida no corpo da Pet.E muitas coisas aconteceram desde então.
É incrível como a vida e os amor agem - Lily tinha toda razão ao dizer isso.

Como descrever o amor?

Esse sentimento tão avassalador e sublime,e completamente inexplicável,que muda completamente a nossa vida...

Sabe,quando eu e Mel estavamos a beira da morte,naquele deserto excaudante,me perguntei qual a razão para ter feito tudo aquilo...

Hoje eu sei a resposta.

Passei por tudo aquilo não apenas pra me tornar humana,mas sim para poder sentir algo que nunca havia sentido antes nas minhas dez vidas: o amor.

A alguns anos atrás,quando eu cheguei a Terra,jamais imaginária que tantas coisas fossem acontecer...

E,hoje,não me imagino longe da minha familia: Mel,Jamie,Jeb,Doc,Jared,Sunny,Kyle - todos eles - e é claro,ao lado do meu amor,Ian OShea.




A partir desse momento, a vida começou

A partir desse momento, você é o único

Bem ao teu lado é onde eu pertenço

Deste momento em diante



Se eu continuasse no corpo da Mel,Ian e eu jamais ficariamos juntos. Seria uma ferida no meu coração que jamais se cicratizaria - Dividida entre o corpo,e a alma.



'' E pelo seu amor eu daria meu último suspiro

Deste momento em diante ''



Às vezes fico imaginando o que teria acontecido se Jared não tivesse impedido Doc a tempo.Ian com certeza teria matado Jared por ter deixado que eu seguisse em frente com o plano.E,ele jamais perdoaria Doc por isso.Mel se sentiria culpada,e iria ficar chorando pelos cantos.Sem falar em Jamie - Ele com certeza seria o que mais sofreria com toda aquela situção.


Hoje eu percebo que que todo aquele meu ato de altroísmo faria todos sofrerem...


Mas hoje,sinto que estou onde deveria estar...

Ao lado dos meus amigos e da minha familia.Ao lado de Ian...
Mas,a verdade é que não era ele que precisava de mim,sou eu quem precisa dele...
Ele é o motivo para mim estar aqui...

Sem ele eu seria apenas uma alma entre muitas,perdida em meio a sentimentos confusos e avassaladores...




'' Eu dou minha mão para você com todo o meu coração

Eu mal consigo esperar para viver minha vida com você, mal consigo esperar para começar

Você e eu nunca nos separaremos

Meus sonhos se tornaram realidade por causa de você ''



Ao lado dele eu encontrei um razão para viver...


'' A partir deste momento, enquanto eu viver

Eu vou te amar, eu te prometo isso ''



E,hoje,tudo está caminhando perfeitamente aqui nas cavernas... Jared e Mel se casaram.Jamie já tem vinte anos agora,e se tornou um homem corajoso e dedicado.Mel está esperando seu segundo bebê. Sharon e Doc estão casados a apenas duas semanas,e parecem muito feliz...


E,Doc e eu temos trazido muitos humanos de volta.Bom,eu e Ian também estamos cada vez mais unidos.Também nos casamos,e estamos muito,mas muito felizes. E,as monsões chegaram novamente ao deserto...


Hoje á noite todos vamos dormir juntinhos na sala de jogos,como em todos os anos...

De repente,sou desviada dos meus devaneios quando Ian entra no nosso quarto. Mas,ele não está sozinho. Ele carrrega uma linda garotinha adormecida,em seus braços.


– Ela dormiu - Ele fala,sorrindo


Ele a coloca com cuidado na cama,e a cobre com o lençol, beijando delicadamente a sua testa...

Depois,ele envolve os braços em minha cintura,e nós dois ficamos olhando orgulhosos para nossa princesinha. Sim,a garotinha é a minha filha e de Ian. Ela se chama Alice O'Shea,tem cinco anos,e nasceu pelas mãos do Doc.



Ela é linda,tem lindos olhos azuis com os de Ian,cabelo loiros como os meus,e a pele branquinha.Parece uma bonequinha!

– Eu te amo ! - Falo,puxando Ian para mais perto de mim,beijando - o delicadamente

– Eu te amo,minha Peregrina!

Cada vez mais tenho a certeza que ao lado de Ian sempre vou encontrar a felicdidade.

Agora,nós temos uma familia de verdade,e nada,poderá nos serparar.

Me chamo Peregrina,sou uma alma,deixei os seres da minha própria raça,para encontrar o amor verdadeiro no coração de um humano.




É,realmente, O Amor é Complicado !






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí,gostaram?
Espero que sim.
Espero seus reviews,eles serão muito importantes para mim.
Uma recomendação???
Bom,a música relacionada ao capitulo,que está em negrito, é From This Moment.Para quem quiser ouvir,aqui vai o link:
http://www.youtube.com/watch?v=a-Lp2uC_1lg
Bjus e Até.