Your Opinion Does Not Interest Me escrita por Zoey_Cullen, Lih Rizzo


Capítulo 19
Descobrindo algumas coisa do passado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/127784/chapter/19

P.O.V 3ª Pessoa

As coisas só melhoravam na casa dos Swans. Renesmee se levantou rápido e tomou banho. Arrumou-se mais do que o normal.

Desceu as escadas e já ia em direção a porta quando seu pai chamou sua atenção.

- Aonde vai, Renesmee?

- Passar na casa do Jacob para irmos à escola.

- Nessie, não era melhor você ir direto?

- Não, papai. Prefiro passar primeiro lá.

- Ok, querida. Mas, se suas notas abaixarem...

- Pode deixar. – foi até ele e depositou um beijo em sua bochecha – Eu te amo. Já vou indo. Até mais.

- Tchau.

Foi correndo até o seu carro um Land Rover e sentou no lado do motorista. Suspirou e girou a chave. Dirigiu em uma velocidade razoável e passou pela fronteira. Parou em frente à casinha vermelha e buzinou.

- Bom dia, princesa. – Jacob entrou e beijou Renesmee.

- Bom dia, princeso.

- Como foi seu dia?

- Bom e o seu?

- Até que foi. Contei para o meu pai que esta namorando com você. Ele falou...

- O que? – olhei para ele

- Renesmee, você sabe que eu venho de uma família simples.

- Eu não ligo para isso.

- Não precisa ficar indo me buscar.

- Eu gosto. Sair um pouco...

- Tudo bem. – suspirou – Quando vai vir em casa conhecê-lo?

- Logo. Só vamos esperar um pouco.

- Você que decide.

- Eu apenas quero estar preparada. E se ele não gostar de mim?

- Ele vai gosta. Olha tem uma vaga aqui. – Jacob apontou.

Renesmee fez uma curva linda. O carro se encaixou direitinho na vaga na primeira tentativa. Jacob olhou para ela surpreso. Nessie apenas deu de ombros, saiu do carro e pegou a mochila no banco de trás.

- Como você aprendeu a dirigir assim? – perguntou Jacob correndo para alcançar Renesmee

- Não é nada demais.

- Nessie, você fez uma curva linda!

- Eu aprendi com uns amigos. Satisfeito?

-Sim. – ele olhou para o lado – O seu pai sabe que dirige com essa velocidade?

- Não. – ela suspirou – Eu dirigia assim com os amigos dos meus primos.

- Ele não gosta? Quero dizer, o seu pai.

- Não. Ele odeia. Fala que isso causa muitos acidentes. – deu de ombros

- Entendo. – ele apontou o Edward – Quer ir lá falar com o seu irmão?

- Claro. Vamos?

- Vamos.

De mãos dadas caminharam até o irmão gêmeo de Renesmee. Ele estava olhando além do casal, precisamente reparava o carro da irmã. Com o maxilar trincado, disse:

- Pode, por favor, parar de fazer isso Renesmee?

- Com o que, Edward?

- Você sabe muito bem do que eu estou falando. Se o papai souber que esta fazendo aquilo de novo... – Balançou a cabeça

- Eu faço o que eu quiser com a minha vida.

Renesmee marchou para longe dali. Entrou no carro, furiosa e ficou esperando impaciente atrás de um aluno. Acelerou para que o outro se ‘mancasse’ e saísse de seu caminho. Com uma velocidade muito alta a garota saiu cantando pneu do carro.

- O que deu nela? – perguntou Jacob

- Você não sabe nada sobre ela, mas quem sabe?

- Sabe se ela vai voltar?

- Não faço à mínima ideia. Talvez sim. – deu de ombros – Temos que entrar.

   Mesmo com os pensamentos longe, Jacob entrou na escola e foi para a sala. Quem é aquela garota que jurou que conhecia? Diversos pensamentos conturbados rodiavam a cabeça do pobre garoto. Pobre de respostas.

  O sinal da liberdade, mas conhecido como sinal, tocou anunciando o final da terceira aula. O Black correu até o refeitório e encontrou Renesmee com mais dois garotos que não conhecia sentados em uma mesa. Sua namorada estava gargalhando e olhou para Jacob, sorriu e acenou. Virou para os amigos e começou a falar.

“Ela não ligou para mim...” pensou o garoto

Caminhou lentamente até a mesa e ficou parado ao lado da mesma. Sabia que estava parecendo um idiota, mas não deu à mínima.

- Oi. Você matou aula, Nessie?

- Mais ou menos. – deu de ombros – Eu ia ficar um pouco em casa. Falar com Edward me deu dor de cabeça. Eu tava na metade do caminho quando meus amigos falaram que estavam chegando. Eu fui buscá-los e vim para cá.

- Quanto tempo pretendem ficar aqui? – perguntou se virando para os dois garotos

- Não sei. – deu de ombros – Duas semanas. Talvez.

- Talvez, um mês.

- Um mês!? – perguntou Jacob – E a escola?

- Como se a gente ligasse para a escola. – gargalhou

 Nesses dois, três minutos que ficou na companhia desses rapazes, Jacob já percebera que eles não eram bons para Renesmee, que agora fitava o teto como se não se importava com o que os amigos disseram. Agora a pergunta que Edward fez para a gêmea fazia um pouco de sentido para o Black. Não sabia o que a namorada fez que seu pai não aprovasse, porém estava ligado aquele dois rapazes.

- Eu queria saber, Renesmee. Que tal sairmos e nos divertimos? – perguntou o amigo da Cullen

- Eu não estou afim. – olhou novamente para o teto

- Vai, Nessie. Há quanto tempo não nos divertíamos. – insistiu

- Eu disse que não. – respondeu Renesmee brava

- Por... – Renesmee interrompeu

- Nem acabe essa fala. Quem comanda esse grupo sou eu e vocês têm que seguir minhas ordens. Não é não!

Jacob nunca tinha visto a namorada daquele jeito. Pensou em perguntar o que estava acontecendo para ela, quando a mesma se levantou, colocou a mochila no ombro e chamou ele. Caminharam lentamente para sala. Nenhum dos dois falou nada. O silêncio era desconfortável, ma ninguém queria rompê-lo.

- Vai sentar ao meu lado, Renesmee? – perguntou o Black

- Sim.

- Ok.

Jacob se sentou no seu lugar com a namorada ao lado. Não sabia o que dizer. Várias perguntas se formavam em sua cabeça, mas ninguém podia respondê-las sem ser a Cullen.

- Você esta bem, Jacob? – perguntou a garota

- Estou. – apoio a cabeça na mesa – Só queria saber como conheceu aqueles garotos.

- Faz um tempo que os conheci. Acho que desde que fui morar com minha tia. É desde lá. Eles são legais sabe? Só precisam de controle. Não vão ficar por muito tempo. No máximo uma semana.

- Por que Edward falou aquilo?

- Eu sempre gostei muito de carros. A sensação de leveza quando se esta acima da velocidade é incrível. Quando eu era pequena falava que queria participar de corridas. Todo mundo me apoiava até que minha mãe morreu. Ficou uma chatice, então preferi ficar com os meus primos.

- É só por isso que não quis vir?

- Não. Eu adorava aquele lugar. – sorriu – Meus primos me apresentaram os amigos deles e, eles por sua vez mostraram-me o mundo dos raxas. Era divertido, entende?

- Não sei Nessie. É perigoso.

- Eu sei o que faço. Mas continuando, algumas vezes eu matei aula para participar. E meu pai descobriu, me colocou de castigo. Ele tem muito poder. Conseguia saber o que eu fazia em outro país.

- E você continuou a fazer?

- Claro. Só tomava mais cuidado para ele não ficar sabendo.

Depois disso nenhum dos dois teve coragem de falar. Renesmee foi direto para casa, pois seu namorado decidiu ir com a amiga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Your Opinion Does Not Interest Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.