E se Fosse Diferente ? escrita por DarckFlower


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Oooi pessoinhas , boa leitura e espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/127685/chapter/4

#Bonnie POV. #

De manhã acordei com dor de cabeça e os olhos inchados, coloquei uma blusa florida e uma calça jeans preta e pra completar um casaquinho cinza, acordei Elena e fomos para a aula, chegando lá, a última pessoa do universo que eu queria ver apareceu na nossa frente.

- Bom dia garotas , ficaram sabendo da novidade? eu e Stefan vamos estudar aqui - disse ele com um sorriso debochado no rosto, nessa hora eu já tinha paralizado mais Elena me acordou de novo e disse:

- Hum.. Que bom Damon. Agora temos que ir, vamos Bonnie - E assim fomos para nossa aula.

O dia foi normal até depois do almoço. Estávamos na aula do professor Rick quando Elena me enviou uma mensagem que dizia " Damon está olhando pra você". Eu olhei para o lado e vi que realmente era verdade então me levantei e fui em direção a mesa do professor, pedi para ir ao banheiro e saí da sala aliviada. Estava quase chegando ao banheiro quando a diretora apareceu e disse:

- Senhorita Bennett, Senhorita Bennett achei você... Bom, eu tenho uma notícia péssima para dar a você... Sinto muito em dizer que sua avó acaba de falecer...

Parecia que meu coração tinha parado de bater, minha avó. MINHA AVÓ. Aquela que sempre esteve ao meu lado. Que me deu tudo que eu precisei. Quem me amou incondicionalmente, mesmo eu chegando tarde em casa as vezes. Não podia ser verdade. Precisava do meu pai. E eu precisava ve-la! Não podia ser verdade.

Com os olhos cheios de lágrimas eu falei para a diretora:

- Preciso.. Preciso sair daqui. Quero falar com meu pai...- Fiz um grande esforço tentando nao desabar na frente da diretora. Vovó tinha me contado tudo sobre os irmãos Salvatore e foi quem me contou que eu era uma bruxa. Corri em direção ao pátio da escola. Esbarrei em várias pessoas, mas não me preocupei em pedir desculpas, meu mundo havia acabado no momento que soube que minha vó, minha amada avó havia morrido. Entre essas pessoas nas quais esbarrei estava Jeremy Guilbert e vendo minnha aflição ele perguntou:

- Opa... Bonnie o que houve, Bonnie ??! - Não escutei muito bem o que ele disse. Só sai correndo dali o mais rápido que pude, logo encontrei um cantinho bem escondido e lá comecei a chorar chorei muito muito muito.... Já era o fial da aula então não me importei, só queira chorar chorar e chorar. Até que senti uma mão gelada no meu braço.

- Bonnie, o que houve? Por que nao foi as aulas? Bonnie o que houve, por favor fale comigo. - Stefan me pedia eu olhei para ele e respondi desesperada

- M-minha v-vó morreu Stefan.

- Ah Bonnie, eu sinto tanto - ele me puxou para o seu abraço e lá chorei mais um pouco. Quando estava um pouco mais calma, contei a Stefan que já sabia de tudo sobre eu ser uma bruxa e sobre eles.

- Eu sei o que voce é Stefan - Eu disse

- O que eu sou Bonnie? O que eu e meu irmão somos? - Ele me perguntou

- Vampiros... - Nessa hora eu senti que nao devia ter medo dele, ele me olhou e disse

- Não vai contar a ninguém não é?

- Não eu não vou contar... e Stefan me desculpe por deramar meus problemas em cima de você literalmente. - Disse vendo que havia deixado sua camiseta toda molhada de lágrimas.

- Não tem problema Bonnie, quero que saiba que pode confiar em mim pra tudo - Nos levantamos e antes de sair, eu disse:

- Stefan cuide bem da Elena, não deixe Damon machucar ela ta?

- Por que está me dizendo isso? Eu mal conheço a Elena.

- Eu sei que ama ela Stefan, não se pode esconder nada de uma bruxa.

Depois disso fui para casa lá resolvi dormir, estava cansada, nessa hora meu  pensamento viajou até Damon eu supirei , por que uma parte de mim tinha pavor dele mas a outra parte pensava naquele lindo garoto a todo segundo? Isso me deixava confusa, balancei a cabeça tentando tirar ele no meu pensamento.

- Bonnie sua idiota, pare de pensar nele já! - Eu me ordenava , até que jé estava tarde e eu acabei adormecendo. Na manhã seguinte acordei me sentindo bem, tomei café , me arrumei. Estava colocando a mochila quando tive uma visão... de como a vovó morreu.

"estava escuro e vovó caminhava rapidamente. Estava fugindo de alguma coisa mais rápida que ela. Vi que era uma garota de quem minha vó fugia , era igual a Elena porém eu sentia que ela era má , então ela parou na frente da vovó

- Katarina, o que voce quer? - perguntou minha vó

- Sua ajuda Sra. Bennett

- Não vou lhe ajudar em nada. Comigo você nao pode gritar, não me assusto fácil - vovó olhou para ela e a vampira se dobrou no chao com dor de cabeça.

- Eu sei Katarina, que seu passado está ligado aos irmãos Salvatore, eu sei que se eles não estivessem aqui você também nao estaria. - Dizia ela cansada. Virou as costas e caiu no chão. Estava morta ."

- Não.. não pode ser... - Eu vou ter que me distanciar de Stefan, Elena e Damon, vou ter que matar aquela Bonnie meiga e fofa que todos conhecem , esconder meus sentimento, a partir de hoje a Bonnie que todos chamavam de menininha morreu. Deixei um recado para a Elena contando tudo sobre eu ser  uma bruxa, sobre Stefan e Damon e fui para a escola , passei por todas as aulas sem olhar para eles até a hora do almoço, eu estava indo pegar meu almoço quando vi uma cena que me cortou o coração, Damon conversando tão perto de Elena que eu acho que poderiam respirar o ar que o outro acabou de soltar, passei por eles de cabeça baixa.

- Bonnie, onde voce vai.....? - As palavras de Elena se perderam no ar quando as de Damon me encontraram.

- Bonnie , Bonnie voce nao vai se juntar a nós? - Perguntou ele com uma falsa voz doce, quando dei por mim ja estavam lá Elena, Stefan, Caroline e Damon eu não ia de jeito nenhum, precisava pensar rápido e inventar uma desculpa.

- Ham.. não. Tenho que....estudar. - Saí dali o mais rápido possível, saí por medo de demonstrar minhas emoções e também porque senti o descontrole de Stefan, ele parecia bem por fora, mais por dentro havia um combate entre os seu instintos e os seu pricípios, precisava pensar, treinar meu poderes e tentar ficar longe dessa história toda, mas por mais que eu me afastasse ela sempre voltava pra mim.

Agora as aulas já haviam acabado e hoje teria uma festa.... Eu fui convidada mas não queria ir. Porém eu sentia que deveria estar lá então eu fui. No começo foi normal, dança, adolecentes, bebida, brigas, romance mais no meio da festa aconteceu algo incomum, eu estava dançando com o Jeremy quando de repente escuto um grito, eu disfarcei e pedi licensa a ele e fui ver o que era, cheguei lá e vi Elena, Damon, Stefan, Caroline e uma garota com o pescoço muito machucado, Stefan sujo de sangue e Caroline atrás de Damon.

- Mas o que está acontecendo aqui? - Eu pergunto. Nisso Damon se joga em cima de Stefan que o empurra e ele fica prensado em uma árvore, Caroline que era uma vampira se descontrola e tenta atacar a menina com o pescoço machucado. Elena foi tentar ajudar mas quase foi atacada , se nao fosse por mim acho que todos teríamos morrido. Eu me concentrei nos vampiros e fiz todos ficarem com dor de cabeça, todos cairam e eu e Elena fomos ajudar a garota.

- Ei, voce esta bem? - Elena perguntava e a menina balançava a cabeça dizendo que sim, quando estávamos levantando a menina, ouvi três rosnados atrás de nós então falei a Elena:

- Elena, leve a menina daqui eu vou resolver isso. - torci para o que eu dizia passasse confiança e acho que funcionou porque Elena balançou a cabeça em um sinal de sim e voltou para a festa com a menina, voltei minha concentração para os três vampiros que me olhavam com raiva. Devolvi seus olhares mil vezes com mais raiva e quando iam me atacar os prensei nas três arvores a minha frente e disse:

- Mas o que é que pensam que estão fazendo? Nós confiamos em voces, eu protegi voces, guardei seus segredos como ninguém guardaria e como voces me agradecem? Atacando pessoas e ainda por cima tentando me atacar? - Minha raiva era tanta que meus cabelos voavam, o tempo havia mudado com meu humor - vou lhes dar somente um aviso, se mais alguém se ferir, se machucar ou até morrer por um "ataque de animal" eu acabo com voces ...A CULPA É TODA DE VOCES! - eu gritei. Nessa hora Elena chegou e viu que eu quase torturava os vampiros e me mandou parar, meu coração gelou. Minha melhor amiga viu uma pessoa quase ser morta por um vampiro e agora estava do lado deles.

- Bonnie onde voce vai? Fique com a gente - Imploravam Elena e Caroline, eu estava com raiva, como elas podiam fazer isso comigo , me fazer escolher entre elas e minha sobrevivencia me virei e respondi:

- Voces fizeram suas escolhas , ficar com eles e eu vou fazer a minha , nao me envolver nisso e por favor nao me procurem mais. Hoje foi a ultima vez que vamos nos falar entao adeus Elena , Caroline, Stefan e Damon - ao dizer o ultimo nome meu coraçao perdeu uma batida e meus olhos começaram a lacrimejar, eu os deixei olhando para mim espantados e corri muito muito ate chegar em casa. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ta esse ficou muitoo muitoo grande né ??
mais eai gostaram ?? comentem

beijinhos nos falamos no próximo capítulo :)