E se Fosse Diferente ? escrita por DarckFlower


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Oooi pessoinhas , boa leitura e espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/127685/chapter/11

# Damon POV. #

Hoje foi o dia mais feliz da minha vida, eu passei o dia inteiro com a Bonnie, mas eu não sei o que sinto por ela, acho que eu só a protejo por causa da Elena.

Já que Bonnie estava dormindo, eu aproveitei para explorar a casa, eu visitei o quarto da avó dela e o quarto dela. Eu estava descendo quando uma vozinha chorosa gritou.

- Bonnie!! - Me deparei com uma porta no final do corredor e atrás de mim uma  Bonnie com cara de preocupada. Ela passou por mim e entrou no quarto, logo ela saiu de lá com uma menininha com cabelos cacheados e cor de chocolate com olhos igualmente verdes e boca avermelhada. Provavelmente ela tinha uns 3 anos de idade, eu resolvi falar algo.

- Acho que você tem que me contar alguma coisa, não??

- Sim... Ham.. Bom.. Damon, essa é Emily minha prima, Emily esse é Damon Salvatore um... amigo da familia. - a garotinha me encarou com seus olhinhos brilhantes - Vamos Emily, diga oi - Disse Bonnie.

- Oi - Falou a menina com uma voz suave.

- Olá - Disse eu tentando parecer amigável, mais tarde falaria com a Bonnie sem mais interrupções, Bonnie me olhou estranho. Não soube identificar mais desceu com a garota para a cozinha. Eu continuei parado no corredor e escutei a conversa das duas

- Então Emily, que tal comermos leite com biscoitos? - Perguntou Bonnie com a voz animada.

- Obaa ... - exclamou Emily, eu ia descendo quando escuto Emily perguntar:

- Bonnie, Damon é seu "namolado" ? - perguntou ela trocando o "r" por um "l" eu me apressei:

- NUNCA!

- Como ele já respondeu.. Não, não somos namorados - Disse ela, eu já estava na sala quando elas vieram com três copos de leite e um prato de biscoitos, Bonnie colocou tudo sobre a mesa e pegou um biscoito e seu copo de leite, Emily também e as duas me olharam e disseram juntas:

- Quer?

- Não, obrigada. - Respondi

- Ta - Disse Emily, ela comeu bastante para um ser humano tão pequeno, ela logo voltou a dormir e eu olhei para Bonnie exigindo explicações.

- Ta bom, pare de me olhar assim! Eu vou explicar tudo... Emily está morando comigo por que minha tia morreu a pouco tempo e ela nao tem mais ninguém. Ela também é uma bruxa e anda tendo pesadelos com pessoas próximas a mim .... É isso.

- Mas Bonnie, ela é igual a Emely.. Os mesmos olhos e mesmos cabelos .. Na verdade vocês são iguais a ela - Eu estava chocado. - Bonnie, eu tenho que ir. - estava me levantando quando ela falou.

- Não pode, você tem que me ajudar... Ela não sabe dos vampiros e ela acorda a noite e eu não quero tranca-la no quarto hoje... Mas também não quero vampiros assassinos dentro da minha casa... Você pode ficar? - Perguntou ela com aqueles olhos implorativos.

- Tudo bem. - Disse eu. Me surpreendi com sua reação. Ela correu até mim e me abraçou.

- Obrigada... De verdade, acho que se não fosse você eu não estaria aqui - Ela saiu do meu abraço e corou, olhou para o relógio e viu que já era muito tarde. Ela me puxou para cima e disse:

- Você pode dormir nesse quarto, o banheiro fica ao lado do quarto da Emily que é no final do corredor... Boa noite.

- Hmm, ta.. Boa noite. - Eu entrei no quarto e me joguei na cama.. Estava morto ... Logo eu já estava dormindo. Acordei quando ouvi duas pessoas se dirigindo ao meu quarto. Olhei para porta e vi Emily e Bonnie paradas na minha porta.

- Ham.. Posso ajudar?

- Podemos dormir aqui com você? É que tivemos um pesadelo - perguntou Bonnie, eu apenas balancei a cabeça positivamente, elas sorriram e deitaram na cama, elas dormiram tranquilamente e eu também até que eu senti que elas tremiam de frio... Tinha me esquecido de fechar a janela.. Levantei e fui até a janela, a fechei e voltei para a cama, toquei o braço de Bonnie e ela estava muito gelada, provavelmente Emily também. Então tomei coragem e as abracei puxando elas para perto de mim e lá eu dormi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eai gostaram ?? comentem
beijinhos nos falamos no próximo capítulo :)