Sob a Cintilante Noite Estrelada escrita por Melkirian


Capítulo 4
O Festival


Notas iniciais do capítulo

Demorou... maaaaaaaaas... enfim terminou!!
Espero que gostem do capitulo final... ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1276/chapter/4

Cap. 4 – O Festival (Final)

-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-

Neji ajudou a prima a subir as escadas e a deitar na cama, a garota ainda estava um pouco fraca e precisava descansar um pouco.

-Nii-san!- Hinata chamou o primo, que já estava saindo do quarto.

-O que foi?

-Você... vai ao festival?- ela parecia um pouco desanimada.

-Vou... eu... chamei a Tenten!- Neji corou violentamente ao pronunciar o nome da amiga.

-Eu... queria ir, mas não quero atrapalhar vocês e... eu nem tenho com quem ir...- ela deu um pequeno sorriso, desanimado.

-Bom, eu acho melhor você descansar um pouco. Depois você se arruma e nós vamos ao festival, todos estarão lá!- essa foi uma das raras vezes que Hinata viu o primo sorrir.

A garota concordou, ajeitou-se na cama e adormeceu.

Kiba voltava para casa , pensativo.

Ele havia ficado tão preocupado com Hinata, até então, o rapaz não tinha percebido o quanto gostava da amiga. Os últimos dias haviam sido tão confusos, um turbilhão de sentimentos invadiam o peito de Kiba e, com isso, surgiam algumas duvidas. Por que estava se sentindo assim, quando foi que deixou de ver Hinata apenas como uma amiga?

Kiba: Será que eu devo convidá-la para ir ao festival... comigo?- ele abriu a porta do quarto e se jogou na cama.

Akamaru: Au au au!- o cão mordia a manga da blusa de Kiba e o puxava, tentando fazer com que ele levantasse.

Kiba: Mas... e se ela não aceitar?- ele tentava livrar o braço dos dentes de Akamaru.

Akamaru rosnou para o rapaz e continuou puxando.

Kiba: Calma, Akamaru! Eu... vou convidá-la!- ele finalmente conseguiu fazer com que Akamaru o soltasse, agora o cachorro apenas latia, abanando o rabo, e pulava na porta do guarda-roupa.

Kiba sorriu e acariciou a cabeça do cachorro,abriu a porta do guarda-roupa, pegou uma calça jeans, uma camiseta vermelha e uma jaqueta jeans, se trocou, calçou o tênis e saiu de casa novamente, mas, dessa vez, saiu sozinho, Akamaru ficou em casa.

Era uma noite linda, certamente a noite perfeita para um encontro, mas, e se Hinata não aceitasse sair com ele, como as coisas ficariam entre eles, será que conseguiria olhar novamente para ela?

O jovem Inuzuka se aproximou dos portões da mansão Hyuuga, como tantas vezes antes fizera, mas, dessa vez, estava com as mãos trêmulas e a terrível sensação de borboletas no estomago, aproximou a mão, trêmula, da campainha e, com muito esforço, pressionou o botão.

Neji: Hinata! Você não vai se arrumar?- Neji gritava impaciente, batendo na porta do quarto da prima.

Hinata: Calma, eu já estou me arrumando!- ela gritou em resposta, fazendo o primo bufar e revirar os olhos.

Hinata se aproximou do guarda-roupa, pegou uma saia jeans e uma blusa preta, se vestiu, calçou um tênis preto e sentou-se em frente a penteadeira, para arrumar os cabelos e se maquiar.

Neji: Ainda vai demorar muito?- ele batia na porta, muito impaciente. –Eu marquei de encontrar com a Tenten em dez minutos!

Hinata abriu a porta do quarto irritada, Neji batia na porta, perguntando se ela ainda ia demorar, a cada cinco minutos. Já se preparava para responder quando ouviu a campainha tocar.

Hinata: Vamos?- ela respirou fundo, tentando se acalmar, e abriu um pequeno sorriso.

Neji segurou o braço de Hinata e saiu correndo pela casa, em direção ao portão, arrastando a prima.

Hinata: Calma, Neji, você está me machucando!- a garota se soltou e começou a esfregar o pulso que, a pouco, o primo segurava.

Neji: Me desculpe, mas, eu só tenho sete minutos, só sete minutos, para encontrar com ela!- ele abriu o portão com pressa, assustando Kiba, que havia tocado a campainha a pouco.

Kiba se recompôs do susto e corou violentamente ao levantar os olhos e ver Hinata ali, na sua frente. Ela estava tão linda, como ele jamais havia visto, a saia deixava suas pernas a mostra, a blusa não era muito justa, mas, exibia as belas formas da garota e a maquiagem, bem leve, realçava os belos olhos perolados da jovem Hyuuga.

Kiba: O-oi... H...Hi...na...ta- ele disse com dificuldade, corando ainda mais, se é que isso era possível.

Hinata: Oi, Kiba-kun!- a garota sorriu, corando um pouco, devido ao olhar do amigo fixo nela.

Kiba: Eu... eu... queria saber... se... se...

Neji: O que quer que seja, diga logo, porque eu estou com pressa!- Neji interrompeu Kiba.

Hinata: Neji!- a garota repreendeu o primo.

Kiba: Bom... eu queria saber...- o rapaz respirou fundo, tentando encontrar coragem, e abaixou a cabeça, muito corado. –Você quer ir ao festival comigo, Hinata!- ele falou bem rápido, antes que perdesse a coragem.

Hinata ficou parada por algum tempo, apenas olhando para Kiba, com o rosto muito corado, tentando assimilar o que acabara de ouvir.

Hinata: E-eu... c-claro...- ela fitava o chão com o rosto muito corado.

Neji: Bom, eu já vou, só tenho mais cinco minutos para encontrar a Tenten!- ele mal acabou de falar e já saiu correndo, apressado, pela vila.

Kiba: hum... é... você está... muito bonita!- ele abriu um pequeno sorriso desajeitado.

Hinata apenas retribuiu o sorriso, com o rosto muito corado, fitando o chão.

Kiba: Bom... é... vamos?- ele não sabia ao certo como agir, nunca fora tão difícil falar com Hinata, ele nunca tinha ficado tão tímido perto de alguém.

A garota apenas concordou com a cabeça, Hinata costumava ser uma garota tímida, mas, não com Kiba e Shino, nunca tivera nenhum tipo de problema para conversar com os companheiros de time. Então, por que sentia tanta dificuldade em falar com Kiba agora, o que era isso que estava sentindo?

Eles já haviam caminhado por algum tempo, já estavam quase chegando ao festival quando Kiba, finalmente, conseguiu criar coragem, o rapaz respirou fundo, fechou os olhos e, com algum esforço, segurou a mão da amiga, que sorriu, timidamente, olhou para o chão e entrelaçou seus dedos com os dele, fazendo-o sorrir.

Mal chegaram ao festival e já foi possível localizar os amigos, quase todos estavam em casais, Neji estava com Tenten, Shikamaru com Temari, Ino com Gaara e, por mais incrível que isso possa parecer, Sakura estava acompanhada de Naruto, o que parecia irritar Lee.

Naruto: Agora vocês estão tendo um encontro, certo?- ele apontou para as mãos unidas de Kiba e Hinata, fazendo-os corar violentamente.

Kiba: É... bom... sim... quer dizer... eu acho...- ele sorriu, sem graça.

Eles conversaram, passearam pelo festival, riram com os vários desentendimentos que houveram entre Naruto e Lee. Depois de algum tempo, Kiba conseguiu se afastar dos amigos e ficar sozinho com Hinata, ele segurou a mão da garota e os dois caminharam juntos até um banco, onde se sentaram, um ao lado do outro.

Kiba: Hinata... eu... posso...- o rapaz parecia não conseguir encontrar coragem para dizer.

Hinata: Pode o que?- a garota simplesmente olhou para ele, com o sorriso doce de sempre no rosto.

Kiba surpreendeu Hinata quando selou rapidamente seus lábios, ele sabia que se não fizesse logo, não teria coragem de beijá-la, e isso era o que ele mais queria fazer naquele momento, mas, ele logo separou seus lábios novamente, com medo da reação de Hinata.

Kiba: Me desculpe, eu não devia...- ele abaixou a cabeça.

Hinata sorriu para ele, colocou uma das mãos em seu rosto, acariciando-o e fazendo com que ele olhasse para ela.

Hinata: Por que você parou?- ela tornou a sorrir, docemente e selou seus lábios novamente.

Agora ela sabia o que ela estava sentindo, gostava de Kiba, não mais como um amigo, quer dizer, como amigo também, mas, agora ela sabia que o amava, que era com ele que ela queria estar, durante cada um dos dias que se seguiriam em sua vida.

-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-
(FIM)

-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-

Bom, eu realmente espero que tenham gostado dessa fic, foi a primeira fic que eu comecei a escrever, embora eu só tenha terminado depois de mais de um ano.

Eu me diverti MUITO escrevendo essa fic e realmente espero que vocês também tenham se divertido lendo! ^^

Agradeço pela paciência que tiveram comigo, com a minha demora para escrever e postar os capítulos.

Kissus Minna-san!!

Até a próxima fic!!

;*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sob a Cintilante Noite Estrelada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.