Mélodies Dun Piano Brisé escrita por LucyD19


Capítulo 5
~Des Larmes de Bonheur?~


Notas iniciais do capítulo

Mais rapido do que eu esperava, dois capitulos em apenas dois dias... A inspiração me pegou mesmo de jeito hoje!
Acho que o proximo capitulo pode ficar para manhã se eu me esfoça, ou hoje um pouco mais tarde... Se eu me esfoçar compenço o atrazo desses capitulos... Mais fora isso... Espero que aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/127540/chapter/5

                    mélodie deux ~ Des larmes de bonheur? ~
  A brisa matinal remechia as folhas das arvóres do patio da Bryce Hamilton, etre elas as combras que protegiam do sol, mais as particuas de luz se infiltrava por todas as brechas possiveis, pude observa em minha mão os pequenos raios de luz e as manchas meio escuras das sombras das folhas... Intrigante...          

         - Lucen... Você esta destraida...? - Minha cabeça levantou-se para contemplar os olhos de ambar da Erika, de minha melhor amiga.          

         - Erika... Desculpa, eu acho que estava mesmo, o que você estava falando mesmo ? - Sorrir gentilmente para ela, ela apenas contraiu um sorriso de seus labios carmin.          

         - Estava te falando que hoje a tarde temos que ver que musica iremos tocar no proximo concerto do fim do mês... Você vai quere compor a musica, ou quer que eu te ajude, ou talvez você queira tocar algo de um compositor conhecido? - Seus olhos Asiaticos ficaram fixamente me olhando esperando por minha resposta, seus traços eram sereno, e como sempre estava sempre atentos a mim, de todos os modos... Ela era minha melhor amiga, também teve uma vida dificil, assim como eu. Mais é muito bela, seus cabelos negros como a noite, tão longos quanto os meus, porem lisos que nem fios de seda, sua pele era de um leve amarelo esbranquecido, traço natural dos japonesses de quem ela descendia, com carnidos labiso carmins que a deixava parecida com a branca de neve... Alem do fato de eu sempre brincar com ela, pois quando ficava encabulada, se u rosto chegava a cora como a maçan mais vermelha que a bruxa ofereceu a branca de neves, e alem dessa ser a fruta que ela mais prefere. Sorrir de um modo meio perdido, somente relembrando o quanto minha melhor amiga é uma fofura. - Lucen, por favor me escuta... - O suspiro dela fora longo, e eu apenas sorrir de um modo gentil e lhe respondi.

        - Que você acha Eri! Quer que eu componha uma musicar, ou prefere compor uma, ou você acha melhor tocar uma musica de Laurenço Lefebvre... ? - Ela me olhor um pouco assustada e ao mesmo tempo um  pouco triste e preocupada.          

         - Você tocaria a musica de seu pai... ? - Olhei para ela e um triste sorriso se fez em meu rosto.          

         - Eu não... Você tocaria, seria a atração principal... Você é o piano... Eu só apenas um apoio com violino, alem do mais, acho que meu pai não se importa em que você toque uma musica dele Eri... - Um sorriso completamente feliz, que de tão feliz que chegou a parecer tristes quando obsevei ele espelhado nós olhos de ambar dela, chegou a parecer que eu queria chorar, mais isso apenas foi uma impreção... Apenas uma miragem do que deveria ser...           

          - Desculpa, não vai ser, acho que vou ver se o Jack e o Justin me ajudam a compor alguma coisas, acho que vai ser melhor. - Ela apenas disse isso e sorrio para mim.          

          - Deixa então, posso compor algo para este concerto, no outro foi os meninos que comporam... E prometir que dessa vez era meu, eu mesma me encarrego de compor esta bem ? - Ela olhou para mim preocupada, como sempre estava comigo, sera que eu a fazia se preocupa muito ? - Vamos mulher, toma com calma! Não se preocupe... Nada que um bom chocolate não possa resolver... Branca de neves. - Ela corou um pouco e toda encabulada me reprendeu.          

          -  Lu! Já disse que não só branca de neve coisa nenhuma... - Mais logo vira algo que a deixaria mais encabulada do que estava.          

          - Eri! - Justin a pegou desprevenida abraçando-a por traz sorrindo totalmente feliz, e eu apenas contive o riso, essa era as tipicas senas... E em um segundo ela estava corada por completo, ele então desabrasara ela e perguntava meio confuso por que ela estava assim.          

           -Eri...! Aconteceu algo ?! - Falou ele calmamente chegando mais perto do rosto dela, avermelhado como estava, na verdade creio eu que ele gostava de ver-la assim... Ele adorava deixar-la assim. Acho que estou segurando vela seria o que a Lizzi diria. Um pequeno riso se situou na região de meu rosto e levantei tentando deixar o casal a sois!          

         - Opa! Acho que devo ir atras do meu violino, ele esta na classe de musica, vou pegar ele lá ok! - Falei em quanto me distanciava, Erika apenas me olhor com uma cara de desespero, e mesmo ela sentido algo pelo Justin, ela ainda não tinha se confeçado, e acho que mesmo confeçando, ela fica extremante super encabulada na frente dele, alem do Justin ser um dos garotos mais populares do Bryce Hamilton, é participante do nosso grupo de orquestra da escola, ele é o baixista, alem de ser também super fofu e belo, seus olhos são azuis como o mais profundo céu do amanhecer ao raiar o sol, sua pele é branquinha que nem a de um beber, e seus cabelos são cintilantes como o raia do mais perfeito céu amarelo. Acho que a Eri tem sorte, ele também parese sentir algo por ela, e confeço os dois formam um belo casal, como não, de um modo ela é calma e ele é agitado, mesmo de um estilo agitado calmo, mais ele é super gentil com ela e vive se preocupando com ela, e não tem o que não o fassa fazer tudo por ela.  Ascenei com a mão enquanto deixava minha amiga para traz, em uma enrascada que acho que a iria fazer esquecer de qualquer problema, alem do mais, o Justin apenas vai procura de acalmar-la, depois de tudo, se ela ficar corada de mais ela é capaz de desmaia, fazer o que, ela mesmo me fala que tem o sangue fraco, o sangue niponico.  Enquanto que caminhava ate a sala de musica, obsevei aos rededores, as pessoas passava em bandos de dois ou de três, algum dos casais passiavam de mãos dadas ou juntos curtiam uma hora de recreio da maneira mais romantica o possivel, o gramado estava repleto de amigos, uns brincado de pega a pega, outros roubando comida de outros que corria em volta para poder alcança seus almoços, caminhei meio distraida obsevando cada vez mais o pessoal a caminhar, ate que o vi... Desproporcionalmente meus passos aumentaram para o contemplar mais de perto, ele passara no outro lado , um tanto longe, que acho que seria impossivel de me notar, mais ele não se importava de ser notado, com indiferencia alguma, ele continuou a caminar, e eu o acompanhara ater bater com a cara em outra pessoa e fazer ela cair ao chão sem querer.          

         - Desculpa, eu sinto muito... - Levantei-a, a moça com só uma puxada, ela era tão leve como uma pluma, e quando olhou para mim, notei meu rosto cora de tão bela que ela era.          

          -  Creio que eu devo desculpas ! - Ela rapidamente retrucou a mim um tanto timida e ao mesmo tempo meio preocupada, foi quando pude percebe em seus incriveis olhos castanhos e sua pele branca, e na cascata de cabelos que caiam sobre seus ombros, ela era tão bela quando um anjo, e creio que eu a reconhecia... Supostamente ela era Bethany Church, irmã menor do Professor Church e nova namorada de Xavier Woods, um velho amigo e o representante do colégio, pelo que eu soube eles começaram a namorar a pouco, mais se os vé muito apaixonados, só soube por que as noticias correm rapido na pequena Venus Cove, e na tumultuada escola de Bryce Hamilton.          

       -Bethany não ? - Sorrir para ela perguntando com gentileza, e ela me retribuira o sorriso um pouco timida mais de uma tamaha gentileza.          

       - Sim, e você deve ser a Lucen, Lider da orquestra do Bryce Hamilton ? - Ela me perguntou gentil mente.          

          - Isso mesmo, acho que Xavier não tever tempo de nós apresentar ainda, mais ele fala as pencas de você, realmente ele tem sorte de ter alguem como você. - Ela apenas ficou supresa e acabou corando, mais ao mesmo tempo pude ver felicidades nós olhos dela, e por um minuto me peguei pensando se é assim que a gente se sente quando estamos começando a namorar alguem, se é assim que nossos olhos brilham feliz, como saber...? Acho que nunca terei niguem dessa maneira... Não tem como... Ele é demais para alguem como eu, e no fundo eu sei, ele nunca vai me olhar de uma forma diferente, mesmo que eu deseje em meu mais profundo sonho de verão.          

          - Beth, você estava aqui... - A voz de Xavier fez Bethany olhar para ele, eu apenas sorrir dando um oi educado para Xavier, sem perde para uma brincadeirinha.          

          - Menuda namorada em Xavy! Ganhou na loteria - Pude notar o vermelho em suas maçães do rosto bronceadas, Xavy era um dos garotos mais cobisados do colegio desde que nos conhecemos a 4 anos atras, mais também, ele era um garoto muito fofu, sempre falava co todos, sendo sempre gentil e prestativo, mais de qualquer forma ele sempre me lembrou a um irmãozinho menor, mesmo ele tendo a mesma idade que eu e sendo mais alto, muito mais alto, eu apenas podia disser que tinha um metro e secenta e três, já era o bastante para mim, mais sei que Xavy ainda cresceria, por ser um atleta nato.          

          - Não fala assim Lu vai assusta a Beth... - Ele falou preocupado, mais apenas pude ver Bethany Church sorri, da maneira mais bela que jámais vir alguem sorrir, e por um momento cheguei a me lembra daquele sorriso exuberante que me tirava o folego e acabei ficando meio sem palavras e acabei corando. - É... Você esta bem.          

           - Claro que sim homem, ver se trata bem a Bethany, se não vai ver. - Sair do meu traze de apenas segundos, e brinquei com ele dando um soquinho brincalhão em um de seus ombros, e apenas pude ver-lo sorrindo feliz e abraça Bethany pelo ombro, fazendo-a cora de felicidade e sorrir.          

         - Eu também não me perdoaria se a perde-se... Mais pode deixar Lu, vou cuida dela com todo o cuidado. - Ele sorriu para mim de um modo que me fez lembra ao sorrriso de meu pais, um doce e perfeito sorriso confortante e seguro... Ele vai conseguir... Eu sei disso. Ascenei com a mão dissendo um leve ate logo, e contiuei a caminhar sem rumo.   

Teve um tempo que eu também sonhavar em amar alguem... Em ter um relacionamente, em ser feliz, e desejava também escutar o que o Xavy disse, escutar da boca da pessoa que eu mais amo... Mais a pessoa que eu mais amo... Não ousara nunca a falar isso... Eu sei muito bem.  

No caminho encontrei a outros amigos, dissendo um 'oi tudo bem?' mais ao mesmo tempo dissendo ' Então ate mais... ', 'ate logo'... Meu sorriso se comprimia por varias e varias vezes ater chegar na sala de musica, abri a porta e entrei com tudo, sem ao menos pensa que ele poderia estar-la... Mais acho que não ia aguentar mais sorrir forçado... Por que hoje não faz um bom dia...   

Minha cabeça se enontrou abaixada por alguns segundos, lentamente levatei-a junto aos meus olhos lagrimejantes, e juntamente quando meus olhos encontraram-no, as lagrimas deslizaram sem para pelos meus olhos, e para a minha supresa ele levantou rapidamente de um modo preocupado, mais nada ele fizera, como se algo o deterse, e ele apenas quedou a me fitar junto aos seus profundos olhos da cor do ocêano... Pensei que não haveria mais motivos para me fazer chora, mais quando vir em seus olhos a preocupação, achei que eu ia derramar em lagrimas, mais não de tristeza, por primeira vez depois de tanto tempo, achei que eu ia chorar de felicidade...   

      ~Des larmes de bonheur? - Fin- 

Continuara... 







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do capitulo... já são quase 3 da manhã, e quando termina de posta eu irei dormi... Só sonhando com seus Reviews Fã queridas/dos s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mélodies Dun Piano Brisé" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.