Mélodies Dun Piano Brisé escrita por LucyD19


Capítulo 42
Préparé pour la bataille


Notas iniciais do capítulo

Nome do capitulo: Preparados para a batalha!

Aqui depois de sei la quanto tempo postando outra vez! SINTO MUITO!

Realmente sinto! Mas estive um tempo tão mal por tantas e tantas coisas de minha vida! principalmente pela historia que esta chegando ao seu final!
O final estive pessando todo este tempo e não sabia como terminar, assim que lá vai me aventurar no primeiro final de uma fic... Bem deixo que aproveitem a leitura depois de seculos sem postar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/127540/chapter/42

A dor invadiu completamente meu corpo, de palmo a palmo. Meus olhos se arregalaram em ver-la bater a cabeça diretamente contra o chão.

– LUCEN…! – Gritei seu nome em vão, pois tudo já havia acontecido.

– AHAHAHA…! – As gargalhadas ensordecedoras de Lucifer tomaram conta do local.

Apertei meus punhos e minhas asas se estenderam me fazendo levantar com uma força sobre humana. A raiva tão grande que senti me encheu de forças fazendo um de meus punhos choco con toda a força que tinha contra a face de Lucifer, senti os musculos faciais deste e logo enseguida contemplei amargamente como seu corpo se elevou e caiu com toda a brutalidade contra os pedaços da parede que preticamente se despedazo.

– Desgraçado… - Murmurei com tamanha raiva.

Lucifer me admirou, porem, para minha supressa apenas conservava um sorriso sinistro e sadico, sua mão contorceu sua face e senti o estalo de seus osos do craneo.

– Acha mesmo que isso pode me atingi de alguma forma Gabriel…? Realmente, esta apaixonado por minha amada filha, da para enteder em somente ver como joga suas ultimas e desesperadas defesas so por causa de um pequeño golpe que eu deia a ela. – Ele afinou o rosto e sorriu com tamanha gentileza, que ate o fez parecer mais jovem.

– Pare de brincar comigo maldito… - Afinei meus olhos sentido a raiva me absorve.

– Você realmente deixou os céus para esta com ela…? – A pregunta dele me pego em parte de supressa, mais não demostréis.

– O que pesa que vai fazer com ela, eu não vou te permiti que toque mais nem um dedo nela! – Apertei mais meus punhos mas uma vez.

Senti uma dor agonizante, do estalo de mihas costelas que pareciam haver atingido meus orgãos, perforando-os. O ardo se espalho rapidamente por todos os lados ja sensiveis.

– Agh… - Levei minha mão para aperta o meu peito que queimava de dor, sentindo como ate respirar era doloroso.

– Vamos pensa comigo, agora que abandono os céus, por que não fica do meu lado Gabbe, se você estiver comigo, Lucen não vai se queixar, em parte você podera ficar com ela… - Senti como minha respiração começo a se regular, e a dor parou.

– Acha mesmo que vou cair em sua tentação. Nem Lucen nem eu vamos ficar por mais tempo aquí com você…

– Ah! Não? Novidade, achei que vocês não tinha lugar para onde ir, eu tão hospitaleiro e nenhum dos dois me agradecendo, se negando a seguir minhas ordens. Me diz Gabbe, acha que conseguira escapar de aquí? E se o fizer, acha que a podera proteger toda uma eternidade? Seja onde você e ela for eu os encontrarei e continuamente acontecera o mesmo, também sei que eles, seu amigos pasaros não irão te deixar em paz em relação ao que você fez, ao que ela é… Acha mesmo que vocês viverão felizes?

– Esta bem… Por favor… - Tanto eu como Lucifer admiramos supreso o frágil corpo de Lucen, a qual tratava de se levantar. – Pode fazer o que quiser comigo, deixo-o em paz, eu prometo que não tentarei nada, nem siquer fugir se você o deixa ir, por favor…

– Não… N-não… Lu… - Lucen caminho ate minha frente sem muito trabalho, parecia esta melhor e vi como uma luz cobria como um manto de aura as partes que estavam feridas, estas se recomporam em segundos.

Lucifer não fez nada, porem vi claramente quando usou uma de suas mãos para tapar parte de seu rosto. Mal percebi a calida e pura luz que emanava o corpo de Lucen, tão poderosa e potente que fez o habiente infernal virar um calido dia iluminado pelos calidos e vigorosos rayos de sol, ate pude ver as nuvens que pairavam pelo incrivel azul beber que tinha o céu.

Uma felicidade imensa me envolve, repetinamente deixei de sentir a dor, a ira, a tristeza, a agonia e todos outros sentimentos ruins, como se voltasse a nasce da luz do pai criador… Não aquela era uma luz diferente. Os milhare de bons sentimentos me invadiram em um unico momento, quando as emoções pareciam envoltar pela brisa e o cheiro do mar, dei por mim que me encontrava no meio de uma praia, escutando as ondas do mar indo de um canto a outro, como uma simfonia que acalmava todo meu ser.

– Eu realmente sinto muito Gabriel… - A voz de Lucen resonou em minha mente como uma agravel melodia de vinte quatro cores, todas brincando entre si. – É o ultimo que farei por você, o libertarei de tudo isto, espero que me perdoe por todo sofrimento que o causei… Por favor me perdoe, é o unico que posso dar a você.

– Lucen…? – As mals emoções comessaram a vim a mim novamente, senti com se algo tivesse se quebrando bem dentro de minha alma, as palavras de Lucen eram cheias de amor e carinho, porem.

– Meu pai sempre me dici que não escolhemos por quem nos apaixonamos – Escutei um pequeno riso de seus labios, ate podia imaginar-la sorrindo para mim com uma face inocente e feliz. – Ele também me contou antes de celar meus poderes que apezar de não poder escolher por que nos apaixonamos uma coisa que sim podemos fazer é fazer a melhor escolha para que esta pessoa seja feliz, assim que por favor, mesmo eu não estando com você, seja feliz e não me esqueça nunca, não esqueça nunca de o quanto o amei e quanto desejo que seja feliz…

– Você não pode fazer isso comigo Lucen… - Senti meus olhos se encherem do que considerei lagrimas que deslisavam pelos meus olhos. – Não pode sair da minha vida com uma simples despedida dessa…

– Peço que me perdoi… - A brisa do ar se torno mas intesa, o mundo a minha volta se torno frio – Seja feliz Gabriel.

– Vazio…

Foi o primeiro que sentir ao abri meus olhos e contemplar o céu negro como um breu. Mesmo enchergando as estrelas, nelas não havia nenhum brilho, eram apenas pontos brancos que prenchia um espacio de aquele escuro breu sem vim diante de mim.

Fechei meus olhos sentido tras mim a fria areia, gelada como se de gelo se tratase. O som rouco das ondas do mar, era solitario, me lembrava incapas de proteger-la que fui. Deixei-a enfrentar tudo sozinho, mesmo que tenha sido sua escolha, eu era incapaz de proteger-la, tão incapaz e tão inútil.

O cheiro do sal invadiu meus pulmões, a brisa fria me fez sentir ainda mas vazio do que estava, movimentei minhas mãos, chegando a tapar minha face, não queria sentir o gosto amargo das lagrimas, mas era impossivel, eu não desejava que ela tivesse me feito isso, que ela me salvasse para ser quem pagasse por tudo, eu desejava esta perto dela: - Mais eu sou tão incapaz.

– Este não é o Gabriel que conheço… - a voz familiar, fez perceber o bater de meu coração, o bater do coração de minha capa. – Lembro que meu irmão sempre teve tanta fé, que mesmo nos piores momentos em que estivemos, nos dava animos.

Destapei meus olhos, admirando ao alto a face de Miguel que me admirar, com ele também estava Raphael e Uriel.

– Você é um dos quais nunca se rende tão fácilmente, tem a compostura e a força de um dos quatro grande arcanjos… - Raphael deu um pequeno sorriso.

– A batalha ainda não foi perdida irmão… - Uriel estendeu sua mão para mim.

Ver-los a todos meus tres irmãos mas proximos alli me fez relembrar de tudo que eles falavam, de cómo eu era e de cómo eu havia sido durante todos estes anos de minha existencia. - O ser que sempre foi, o carinho que compartia não somente com eles, se não que com todos aqueles irmãos e irmãs que havia chegado a copartir um momento de minha vida. – Ver-los me fez trazer algo que eu havia perdido: - A esperança.

Segurei sem pensar duas veces a mão de Uriel, este me erguiu e menos de segundos estava em pé diante dos outros tres grandes anjos celestes, primeiros na armada contra Lucifer.

– É incrivel que ainda tenham o valor de vim ver a um traidor… - Dei um pequeno sorriso sem graça.

– Você não se ajunto a Lucifer… Não é considerado um traidor pelo pai… - Admirei os mels olhos de Miguel, ele tinha um sorriso no rosto, apezar de fraco. – Apezar de que não irei mentir Gabriel, não estamos aquí para somente ajudar você e a moça… Também estamos aquí para a batalha que chegara.

– Precisamos de sua ajuda, você esta conosco? – Raphael me admirou com uma face calma, mas seu olhar turquesa mostrava uma clara preocupação.

– Vocês confiarão em mim? Mesmo que a coisa mas importante para mim seja proteger-la? – Somente de mencionar-la podia sentir uma pontada de dor, mas dei um pequeno sorriso tratando de soar mas convincente. – Se eu fosse vocês eu não confiaria em alguem que tem algo acima de nossa missão.

– Apezar de você manter-la por cima de tudo e também de ter abandonado nosso pai para ficar junto a ela, você permanece sendo um ser de Luz, um arcanjo como nos Gabriel e continua sendo nosso irmão, o que sempre esteve par em par em cada luta que tivemos contra as trevas, se recuso a se unir a Lucifer e continua se recusando, esta disposto a fazer tudo por ela, mas sabemos que ai dentro também esta o Gabriel que também tenta ajudar a humanidade por nosso bem.

– Depois do discuso de Uriel você ira continuar duvidando de que queremos sua ajuda e de que não nos importamos no momento? – Miguel tocou em meu ombro apertando-o com carinho.

– Acredito que podemos confiar uns nos outros. – Eu toquei no ombro de Miguel em sinonimo de cumplicidade. – Obrigado irmãos.

– Também há pessoas que vinheram ver-lo Gabriel… - Dizendo Raphael, pude ver e perceber por primeira vez que estavamos na praia de Venus Cove. Em frente minha, perto no inicio da praia, estava Bethany, Xavier, Ivy, Mihael, Leila e Jeff, quem ao parecer haviam conseguido ajuda.

Eu e meus irmãos caminhamos diretamente para onde estavam todos. Bethany foi a primeira em correr ate mim e me abraçar forte e com todo o carinho.

– Você esta fazendo bem irmão! Eu estarei com você sempre. – Ela sussurro para mim animada, apezar de saber que a batalha podia ser dura.

– É bom ver-lo Gabbe… - Ivy foi a segunda em me abraçar com um carinho que notei quase impropio dela, mas retribui de uma forma carinhosa.

– Irmão, eu devo me desculpar por alguns problemas causados, mas estou disposto a ajuda e também combatir com todos. – Deu um pequeno sorriso a Mihael que simplesmente tocou meu ombro ao finalizar.

Xavier também me comprimentor , parecia feliz por me ver, seguindo de Leila e Jeff.

– Lamento não haver-mos chegando bem a tempo para tirar-los de lá… - Dici Leila algo desapontada eu simplesmente dei um pequeño sorriso tratando de confortar-la.

– Sem preocupações, imagino que as portad do inferno agora mesmo estão fechada a sete chaves.

– Sim, pode bem creer, apezar de tentar não conseguimos abri nenhuma porta. – Dici Jeff, ele não estava sorrindo e sim notei uma inteira preocupação por… Lucen, em seu olhar.

– Sem preocupações jovem Jeff… - Miguel deu um tapinha na costa deste. – Agora, o primeiro que temos a fazer é voltar a casa dos Chuch, devemos contar sobre os dias que passara, já que no inferno o tempo actua de maneira distinta e você tem uma semana que esta desaparecido ou mas ou menos isso.

As palavras de Miguel me deixaram pensativos, era a primeira vez que havia ido ao inferno por tanto tempo. Um lugar em onde os anjos perdiam parte de sua força não era bom para passar tanto tempo, principalmente por que alli não chegava nenhuma especie de luz… Lucen deveria esta bem…?

Assim que chegamos em Byron, a casa que tinhamos eu Bethany e Ivy, em Venus Cove, a mayoria passamos diretamente a sala, Raphael tratou de convencer a Bethany, Xavier e Jeff que isso não era assunto deles, mas os tres queriam ajudar de alguma forma e sem mas, Miguel dici que podiam esta, apezar de que diretamente não podiam participar da batalha e também deveriam ficar a salvos em Byron.

Os tres prometeram que não se arriscariam, apezar de achar que eles acabariam armando algo durante sua estada, mas não cheguei a comentar nada realmente, pois no momento o que mas queria era saber sobre tudo o que estava se passando, se eles tinham alguma especie de noticia do inferno.

– O que descobrimos ate agora, acredito que é o que mas ou menos você sabe Gabriel, Lucen é filha de Lucifer, juntamente com o demonio Cain, os dois são também filhos de Laylah. Seraphiel tratou de cuidar dos dois, porem Lucifer conseguiu recuperar a Cain, o qual nem tem a quarta parte de força que tem Lucen… - Miguel tento situar o que havia acontecido ate então.

– Você supois isso irmão…? – Perguntei a ele tratando de entender sua analise.

– Sim, pois se Cain possuisse toda a força que Lucen posui, Lucifer precisaria somente de um dos dois para ser libertado de sua prisão, porem ele precisa dos dois, em especial Lucen. – Miguel mostrou algumas das escritas sagradas que tinha entre mão. – Mihael nos trouce isto, que explica algumas das coisas que o propio Seraphiel anoto, sobre Lucen, Cain e o selo que Lucen possuia.

– Assim que nos encontramos antes da morte dele, ele pediu que eu guardasse estes papeis ate a chegada do dia em que Lucifer poderia se fazer com Lucen e Cain ao mesmo tempo. – Mihael me explicou. – Seraphiel me explicou que sabia desde um primeiro momento que o selo que Laylah fez não duraria por muito tempo, ela mesmo o sabia, pois… Laylah não esperava que fossem gemeos, se tivesse tido apenas um dos filhos ela poderia ter-lo transformado sem problema ate mesmo em um humano normal e comun.

– Aperte de serem gemeos, a força que Lucen tinha era inesperada… - Raphael parecia concluir. – Pelos relato que lemos, a cada dia de gravidade Serapheil notava que Laylah perdia suas forças, acredio que parte da força de Lucifer, Lucen e Cain se alimentaram da força mayor da mãe, e consecuentemente, o que acostuma a acontecer com alguns demeos parasitas, um absorve o outro para viver, Lucen deve ter absorvido parte da força de Cain, isso também explica que Cain tenha uma certa obseção com ela.

– Você acha que o que ele aceia é o poder que Lucen tem? – Uriel perguntou.

– Não acho que seja somente isso, Cain sempre demostrou ter um amor doente pela irmã, em parte creio que tenha haver com o trato que Lucen deu a ele, porem, é algo mas forte.

– Então, concluido isso, Lucifer tem o que quer e acredito por imaginar que o céu lanzara uma ofenciva de alguma forma, ele estara se preparando para que o ritual de sua volta seja o mas antes possivel… - Miguel deu um longo suspiro.

– Os querubins estão restreiado as portas do tartaro, em onde nosso pai enterro a jaula de Lucifer sem precisar desce, me informa que esta proxima ao centro terreste, por nos não teremos muito problema, o unico que devemos é preparar um bom exercito, os Tronos também estão disposto a ajudar assim como os serafis. – Dei um longo suspiro traz as explicações de Uriel.

Continuamos a conversar sobre o plano, com o tempo, mas supossições de meus irmãos e de alguns que participavam apenas como ouvites foram escutadas, todos comentavam parte do que estava acotecendo no mundo. Me peguei em um suspiro pois meus pensamentos estavam longe, bastante longe, me perguntava como estaria Lucen, depois de nossa despedida, me sentia vazio, apezar de meus irmão e irmãe terem me devolto a esperança, meu corpo seguia oco, pensando nas terriveis coisas que ela deveria esta passando.

A noite e a madrugada passou, as conversas foram dirigidas ate pelas quatro a cinco da manha, eu que pensava em todo momento no ultimo que lembrava do inferno, de Lucifer e especialmente de Lucen… Sentia que algo estava se escapando de minha mente, ate que dei com o pricipal facto que não deveria ser irrelevante.

– Miguel! – Este que meditava tratando de escutar as mensagens que seus soldado passava de tudo que estava acontecendo, abrio os olhos e me olhou com seriosidade. – Lucifer mecionou que ele deveria ter sua lamina para completar o ritual…

– A primeira lamina? – Miguel me olhou realmente supreso.

– O que você fez com ela…? Onde a guardou… - Miguel me olhou e deu um bom suspiro.

– acreditei que ela nunca mas seria necessaria, assim que tratei de esconder-la a muitos e muitos anos atraz quando as ultimas guerras devastadoras acabaram… Faz tanto tempo, mas sei claramente onde esta… - Miguel suspirou profundamente. – Mas se resulta que não esta em onde deve esta, teremos que correr contra o tempo para chegar ao tartaro…

– Então você tem que ir correndo comprovar em onde você a tinha escondido. – Dici Raphael mostrando preocupação, já que acabava de dar uma saidinha rapida no jardin e voltado.

– Irei comprovar o local, vocês fiquem esperando a Uriel… - Miguel levantou da poltrona. – O que devo dizer a vocês, é que Lucifer pode ter dito isto especialmente para que Gabriel falasse comigo, esta ciente disso não Gabriel?

– Sim estou siente, mas é incerto, sabe que ninguem pode se fiar de Lucifer.

– Sendo assim posso estar indo direto a uma armadilha, apezar de tudo, o que posso dizer é que se eu não volto em menos de meia hora, podem bem creer que algo me aconteceu, e vocês terão que parti de imediato quando Uriel venha com as cordenadas exatas da porta que nos leva ao tartaro… Perço então Gabriel que você seja o primeirisimo general de meus soldados, no caso de ultima chance também espero que tudo va bem… Ate logo irmão… Que o senhor esteja com vos - Miguel nos comprimento a cada um e cada um deu boa sorte para ele.

– Se cuida irmão. – Eu dei um ultimo aperto nele antes do inicio da batalha.

– Se cuida você também Gabriel.

– Que o senhor estaja com você. – Eu dei um pequeno sorriso, ao recuperar uma parte de meu velho habito.

Tras a partida de Miguel, todos estivemos sumissos em nosso propios pensamentos, Bethany estava em seu quarto, Xavier havia passado a noite conosco e dormia em meu quarto junto a Jeff. Ivy estava conversando com Mihael e Leila sobre a ofenciva. Já eu e Raphael estavamos em nosso pensamentos, tratando de esperar pacientes o retorno de Uriel e Miguel.

Tanto eu como Raphael pareciamos mas tenso, sabiamos bastante bem o que encontrariamos nesta nova batalha que se podia torna uma grande guerra, tanto como as outras que havia tido no passado. As consequencias poderiam ser muito grande para a humanidade que ja sofria parte das consequencias da batalha tras as capas do céu e do inferno: - O pior seria se Lucifer acabasse revivendo, o mundo estaria perdido, e Lucen estaria morta…

O nervosismo em si, começo a bater, principalmente quando fisia exatamente uma hora que Miguel havia ido embora. O claro dia eram aqueles tipos de dias ensolarados e perfeitos, totalmente diferente e ignorante da batalha que estava aponto de acontecer. Escutei os passaros no Jardin da casa, algo que parecia tão perfeito e simples me fazia realmente refletir se havia feito bem de deixar Miguel sozinho, me fazia também pensar se Lucen nestes momentos ainda estava viva, como ela se encontrava.

Uriel e Miguel demoravam e assim as horas passaram deixando o habiente pior que anteriormente. O sol estava sobre a cidade, dando uma bela manha a todos que já deveriam estar em seus trabalhos ou escola, era um dia como qualquer outro dia perfeito que somente parecia ficar mas perfeito, me fazendo pensar que gostaria realmente de fazer parte deste dia.

– Gabriel! – Impaciente sair ao Jardin, vendo frente a mim a Uriel, quem me fez sentir um verdadeiro alivio por uma parte. – Devemos parti agora! Miguel esta lutando contra os malditos demonios enviados por Lucifer e que nos seguirar em seguida, pore, a primeira lamina faz tempo que foi retirada do lugar em que Miguel a havia escondido… Significa que Lucifer já tinha a lamina e somente fez isso para confundir nosso plano!

– Vamos Raphael! Mihael… - Escutei pessoas decerem correndo pela escadas.

– Irmãos… Vocês já vão…? – Bethany veio ate nos que estavamos praticamente todos reunidos diante de Uriel para poder partir.

– Sim, agora mesmo partiremos Bethany… - Ivy admirou ao Bethany, logo a Xavier e Jeff que ficariam esperando por que tudo desse certo.

– Espero que vocês triunfem no nome do senhor… Que ele os guie. – Bethany dici com bastante confiança, me fazendo sorrir sentindo a esperança que ela dava.

– Também espero, estaremos esperando por tudo aquí, torcendo para todos. – Dici Xavier, segurando os ombros da Bethany.

– Gabriel… - Admirei a Jeff, este me admirava com uma cara seriosa. – Não sou religioso e o que mas desejo é que você consiga salvar Lucen, ela é como uma irmazinha para mim… E também espero que quando isso acabe você consiga fazer-la tão feliz como merece! – Ele sorriu para mim.

– Eu vou fazer de tudo para que isso se cumpla… - Dici tratando de realmente de colocar todas minhas forças e esperanças em que tudo ficasse bem.

– Vamos… - Todos nos colocamos perto de Uriel quem nos transporto diretamente a onde a porta se encontrava e não so a porta! Todo um bando de legiões e legiões de anjos estavam ali, pronto com suas armaduras e assas estendidas, prontos para a terrivel batalha que talvez seria minha ultima.

Continuara


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acham? Reviews??? COMENTARIOS?! Adoraria saber que ainda tem alguem lendo a historia! nem que seja apenas para me esculhamba TT-TT

Passei o dia lendo toda a fic para poder fazer este capitulo! O fim esta chegando e já sentimos isso na veia! todos preparado para a batalha! Como estara indo Lucen? E depois da despedida com Gabriel... O que estara acontecendo no inferno! Ate sexta eu posto o proximo! Esperem *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mélodies Dun Piano Brisé" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.