Mélodies Dun Piano Brisé escrita por LucyD19


Capítulo 36
Aller à l'encontre de leurs souhaits


Notas iniciais do capítulo

indo contra as suas vontades



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/127540/chapter/36

Tudo estava complicado…

Tanto a liberdade de Lucen, quanto eu e ela…

- Obrigado por me atender pai… - Dici ao trono.

- Você quer falar comigo sobre a menina, e sobre você…? – Como do esperado, meu pai estava siente do assunto.

- Sim…

- Sinto que você a ama muito Gabriel…

- Sim – um sorriso fulgaz se escapo de meus labios.

- E esta ciente do que significa o que você sente por ela… Sabe muito bem o que eu penso, e quals são as regras deste mundo…

- Sim… - Concordei com a cabeça.

- Sabe a sua pocição nisso… Sabe bem que um anjo de tão alto degra não pode nunca falhar em este sentido…

- Sim…

- Esta complicado o seu amor e o dela… - Fechei meus punhos fortemente.

- Sei o quanto esta complicado Pai… Mais o que eu quero dizer é que eu a amo… Amo mais do que tudo neste mundo, e sei muito bem que nada do que eu diga vai servi de nada, mais, nunca tive certeza mais do que isto em toda minha existencia… Que gostaria de esta do lado dela para sempre, gostaria de poder amar-la… Eu gostaria muito que o senhor entendesse o quanto eu a amo…

- Não posso controlas os sentimentos de ninguem Gabriel… Mais você tem que saber qual são as concequencias de esta me revelando isto… Sabe muito bem que eu não posso permiti algo assim…

- Eu sei pai… Eu sei muito bem disso…

- Mesmo assim você não esta convencido…

- Não… A amo de mais para me convencer das barre que o universo esta nos impondo…

- Você fara o mesmo que a mãe dela fez… Fugira, esta querendo me dizer isso…

- Assim que eu arranja alguma forma de deixar-la livre…

- Laylah também se determino… Antes de ir buscar a Seraphyel, veio ate mim, e dici que o amava…

- hm… - O Admirei supresso… Laylah, a mãe de Lucen… Aquela mulher com a qual eu me encontrei apenas uma vez…

- Não se Gabriel… Acha que eu sou um mal pai por não dar a liberdade a vocês os anjos…?

- Não penso nisso, sei que existem barreiras, e coisas que devem ser respitadas neste mundo… Os humanos são muito mais fracos que nos, e eles não entendem, nem vem as coisas como nos as vemos… E somos seres completamente diferentes, isto é claro… Realmente não penso que o senhor seja um mal pai… Talvez eu seja um mal filho por não entender, o por amar ela… Mais não consigo evitar… A tempos atraz eu sim consegui, por que fiquei na cabeça que nunca mais a voltaria ver, mais… Tudo mudou, eu a voltei a encontrar, e ela esta em perigo, não desejo deixar-la, a quero para mim… Mesmo que seja um pecado… Eu a amo de mais, e eu sei que não consigo mais viver sem ela…

- Então quer dizer que se enfrentaria a mim, se o caso eu tiver que selar ela em um mundo parecido ao de Lucifer…

- Sim – Falei com claridade e muita mais força do que eu achei que falaria.

- Me supreendes Gabriel… Você que é um dos arcanjos… Acredito que depois de Miguel, um dos mais importantes de toda nossa historia, falando isso ao propio pai que tanto lhe deu, depois de todas as missões importantes, e o sempre fiel que foi…

- Sinto decepcionar-lo pai…

- Não esta me decepcionando filho, apenas fico supresso como o amor pode mudar as coisas…

As palavras de meu pai me surpreenderam mais do que qualquer coisa, e percebi que ele também estava supresso.

- É complicado filho, ser um pai, e tratar de que todos seus filhos vejam o que você ver… Os anjos são anjos, e nascem certos disso. São criados para o bem da humanidade, por isto são seres superiores, eles são os unicos capazes de enviar meu poder e amor a todos aqueles quem precisam… Todos nascem acreditando nisso, e acreditando que são todos iguals… Mais… Acredito que nem todos podem pensar da mesma forma… Assim como Lucifer, o Laylah, eles foram os primeiros a se dar conta de que a existencia deles podia servi para algo mais… Que o amor deles poderiam ser dedicados a outras coisas, e não só a mim… Para todos aquí é errado… Mais sabe meu filho, eu sei que você não teve culpa de ter se apaixonado por Lucen, e acredito que ela também não teve culpa de nada… Acho que as coisas as vezes acontece por acaso, e que elas são ate mesmo imprevistas para mim, mesmo eu sendo o todo poderoso, nem tudo eu prevejo, o destino atua de uma maneira misteriosa…

- O senhor quer dizer que sou permitido a amar-la…

- Você sabe muito bem meu pensamento sobre isso, mais não posso impedir-lo… Só me preocupo Gabriel, se arranjar algum modo de esta junto a ela… Vai acontecer o mesmo que aconteceu com Laylah e o pobre Seraphyel…

- Acredito que  futuro ainda esta por chegar, mais, se eu poder esta com ela… Não me importarei com mais nada… A protegeréis de todos os mals… Jamais permitiria que ela morresse do mesmo modo que aconteceu com a mãe…

- Acredito em tuas palavras filho, mais sabe bem que nada pode ser previsto com claridade, e as coisas muitas vezes não saem como esperamos… Lucen é a prova disso…

- Sei muito bem…

- Filho… Eu temo por você é por Lucen, não sei o que vai acontecer, mais sabe muito bem que o concelho o considerara um traidor…

- Sim pai…

- Não posso dizer mais nada Gabriel… Seja qual for o caminho que você vai escolher, eu espero que siga feliz… E que ele seja o caminho que você merece filho…

- Obrigado pai… Sinto por decepcionar-lo…

- Gabriel… Você não vai ir por um mal caminho, eles pesam que sim, mais eu sei que não… Não vai me decepcionar…

Admirei por ultima vez o mundo o qual eu pertencia… Houve momentos de gloria, e momentos felizes com meus irmãos e irmães… Porem… Nenhum destes momentos me deram o que Lucen me deu…

- Esta seguro realmente do que quer…? – Mihael olhava em meus olhos.

- Sim – Apenas dizendo isto o fez suspirar.

- Eu realmente não achei que voltaria a passar por isto… Mais…  - Mihael admirou o horrizonte, logo volto o olhar novamente a minha direção. – Não vou ser seu complice, então… Eu não sei de nada…

- Esta bem, você não sabe de nada… - Dei um pequeno sorriso torto.

Um mes na terra equivale a um dia no céu, aquí o tempo passa mais letamente, diferente do infierno, em onde o tempo passa de uma maneira remotamente mais diferente, lento para os que estão la, e muito mais rapidos dos que vivem na terra.

Estive durante 5 horas no céu, e ao voltar para a terra, equivaleu a mais ou menos 4 dias e meio na terra…

Foram só cinco horas sem Lucen, mais eu entedia aquilo como mais do que uma eternidade, me separar dela, e pensar em como ela estaria, era o que mais me preocupava no momento.

Quando voltamos a terra, eram as meia noite de um sabado, acredito que Lucen estaria bem, mais estava preocupado mesmo assim.

- Volto irmão… - Dici Bethany com alegria assim que me viu entrar pela porta, Mihael, Uriel e Ariel haviam ficado no céu resolvendo mais certos problemas, e eu havia voltado sozinho.

- Seja bem vido Gabriel. – Dici Ivy com gentileza.

- Agradeço as boas vindas irmães. – Dei um sorriso gentil para elas. – Espero que tudo tenha ido bem por aquí…

- Sim, acreditamos que sim… Nem sinal dos demonios…

- E Lucen…? – Perguntei sem poder me conter.

- Ela esta na casa dos tios… Mais faz dois dias que não a vemos…

- Dois dias…?

- Gabriel não se precipite… Beth pode esta vendo coisa em onde não tem.

- Vou ver-la… - Notei como Ivy suspirava.

- Tudo bem… O jeep esta ai… - Sem espera qualquer outro comentario, entrei no Jeep e dirigi ate a casa da colina, em onde vivia Lucen.

Assim que cheguei em frente a porta de entrada, apertei na campainha, e demorou algum tempo para que alguem vinhese a abri, notei que a casa estava escura e assim que vinheram vi como a branda luz se abria. A porta principal então se abriu e vi na minha frente, o rosto de Grace.

- Gabriel!? – Ela falou como se tomasse um susto.

- Desculpa vim tão tarde… - Falei assim que percebi que ela estava com as tipicas batas feitas para esta por casa.

- Não tudo bem, já tinha em mente que assim que chegasse viria ver a Lucen… - Admirei como nervosa ela olhou para o lado.

- Ela não esta aquí…? – Perguntei um pouco mais nervoso, e notei como ela suspirava.

- Eu dici para ela não fazer nada impensable… Mais…

- Onde ela esta…

- Paciencia… Se acalme, entra e… Quer uma chicara de chá…?

- Ela me pediu para que eu entregasse isto para você… - Grace me dici entregando uma carta.

- Melhor você ler e depois eu te explico.

Desdobrei o papel que estava dentro da cara.

“Querido Gabriel, sei que não deveria ter ido sem permisso, mais eu precisava… Eu precisava de verdade, aconteceu algo inesperado, e preciso muito descobri por mim mesma. Talvez isto ajude a que possamos ficar juntos… Não fica com raiva de mim, mais por favor me espera, eu voltarei assim que eu poder.”

                                                                                         Lucen

- Grace… O que significa isso… Não compreendo. O que Lucen descobriu… - Notei como Grace suspirou.

- Não sei, ela não me contou nada, apenas dici que tinha que ir embora para um lugar que não podia dizer ainda, me senti preocupada por que ela não esta sozinha…

- Não esta sozinha…? – Sentir um cala frio. – Quem esta com ela.

- Um amigo… Acredito que o nome dele é Jeff, uma anja chamada Laila… - Admirei a Grace, ela não estava segura de me contar sobre a terceira pessoa, mais a precionei para isto.

- Por favor Grace, me diga quem mais estava com ela… - Supliquei…

- O demonio chamado Cain…

- Você a deixou ir com ele….!? – Falei supresso e ao mesmo tempo frustado.

- Espera Gabriel… Tem algo que você tem que saber… Cain…

- Não posso pensar em mais nada, tenho que encontrar-la…

- Você não vai poder encontrar-la… Ela foi ao inferno…! - Grace grito para mim preocupada.

- COMO…! – Senti que minha raiva não podia empeorar.

- Calma Gabriel, precisamos conversar sobre isto… Ela foi pela propia vontade, e ademais Cain prometeu trazer-la de volta san e salva… - Grace estava tratando de me acalmar em uma tentativa desesperada.

- Cain é um demonio! E ainda por cima de tudo ele quer Lucen para ele…! Como posso confia nele!? – Perguntei fruatado e despesperado.

- Cain é mais do que você imagina…! Me escuta…

- Por acaso Lucen o ama…? – Falei frustado

- Ele é o irmão gemeo de Lucen… - As palavras de Grace me suprienderam. – Se acalmo…?

- Como…?!

- Olha, senta ai que eu te explico o que Lucen e Cain me explicara, algo que eu não tinha muita ideia… Nunca imaginei algo assim…. Mais Lucen não era filha de Seraphiel… Ela em verdade é filha de Lucifer…

Lucen… Filha de Lucifer…?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esta um triste capitulo que ficou terrivel eu sei... espero recompensar com o proximo... mais é que este capitulo foi muito dificil... Esteve meio decaida, e o capitulo se caiu comigo ToT""
(ainda estou morrendo de canzada :S )



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mélodies Dun Piano Brisé" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.