Mélodies Dun Piano Brisé escrita por LucyD19


Capítulo 32
Désolé


Notas iniciais do capítulo

Perdão...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/127540/chapter/32

Admire o céu estrelado, mesmo cheio de estelas senti como se ele estivesse meio vasio para mim…

Lucifer havia chegado perto de Lucen, e ele conseguira confudir-la, o que me preocupava, Lucen é bastante inocente, e sei que ela tem o coração bondoso de mais para cair nas invenções de Lucifer.

- Por que não…? Eu sei que não posso confian cem por cento nele, mais eu gostaria de saber mais sobre ele e meu pai… - Dici Lucen totalmente frustada.

Haviamos passado a tarde entera contando a Lucen sobre os planos de Lucifer, mais ela sem se importar muito, como se ela tivesse um grande prova de que ele era um ‘bom’ demonio, nos questionava.

- O que ele falou a você, talvez possamos considerar. – Dici Mihael, a ela, com calma, mais por dentro percebi que ele estava meio inquieto.

- Eu não preciso dizer nada do que ele me dici, vocês diram que é invenção de minha mente é que ele esta brincando com meus sentimentos… Isso por que a mente de vocês é quadrada, o unico que é bom é o céu, a Luz… E se ao contrario de que todos acreditamos o Bem que conhecemos seja o mal, e o mal seja o bem… Vocês nunca se meteram na pele dos demonios…?

- VOCÊ ACHA QUE TEM ALGUM DIREITO A OPINAR MENINA…? SE MAL SABE DA METADE DA MISA, LUCIFER MATOU JA MAIS DE UM MILHÃO DE PESSOAS, ACREDITA QUE ALGO COMO ELE PODE SER BOM…?! – Mihael gritou com Lucen, e assim que tentor chegar mais perto dela, eu me coloquei na frente dela.

- Vamos Mihael, você deve lembrar que não podemos mudar a mentalidade dela se ela não quizer… Não quero que ninguem a obrigue a nada… - Dici eu, um tanto frustado, não gostava de ver que ele gritava com ela, e também não gostava que ela acreditasse segamente em Lucifer…

- Eu sabia… - Lucen dici entre susurros, e eu a admirei. – Eu sabia que não deveria ter vindo aquí… - Ela finalmente saiu correndo da sala de Byron, e eu a segui.

Lucen estava de costas para mim, chorando em meio ao jardin, agradeci que fosse já tarde, e que ninguem estivesse olhando para la, se ja que, seria meio complicado explicar o que Lucen que supostamente estava doente, e ninguem podia ver-la, explicar o que ela estava fazendo na casa do professor de musica dela…

- Lucen… - Dici eu com delicadeza, colocando aos mão sobre os ombros dela, ela então tirara minhas maos com as suas.

- Me deixa em paz Gabriel…

- Me desculpa… - Minha voz tinha um som de tristeza.

Lucen olhou para mim com lagrimas nos olhos.

- Eu não tenho mais nenhum lugar para ir… Talvez se eu quisese que  Lucifer vinhese ele ja teria vindo… O sei la…

- Você quer ir embora de aquí…? – Perguntei sem realmente saber o que fazer.

- Você forma parte deles Gabriel… - Ela falou doida, e eu olhei por um momento o céu escuro, e logo olhei para ela, e percebi o quando chorando ela estava. – Você nunca vai poder deixar eles, como eu pensava que deixaria… É impossivel não…?

Admirei Lucen, e percebi que não conseguia pronuciar palavras, os sentimentos estavam estancados, e a vi chorar mais… - Eu dici que não deixaria ela chorar mais… Eu dici que seguiria ela a onde quer que eu fosse…

- Lucen… - Ao dizer seu nome, ela nego  com a cabeça, como se estivesse dizendo que não queria saber mais nada. – Me escuta…

- Você mentiu para mim… Para vi aquí… - Ela pronuncio aquelas dolorosas palavras, mais aquilo não era verdade.

- Estou dizendo para me escutar… - Cheguei mais perto dela, mais ela deu alguns passos para traz.

- Não quero escutar-lo… - Dici com raiva e saiu correndo de alí…

A Admirei partir, e percebi que estava parado de mais em mim mesmo para segurar-la.

- Por que não vai atraz dela… se tanto a ama… Não debe deixar-la sozinha Gabriel… - Admirei Bethany, ela estava logo na parede perto de onde eu estava.

As palavras de Bethany me fizeram perceber que estava com medo de perder-la, de perde a Lucen, mais eu não sabia o que fazer, eu não queria que ela fosse para o lado de Lucifer, mais também não queria existir mais neste mundo sem ela… Como faria para esta do lado dela da maneira correta…?

- Gabriel… Va… - Dici Bethany com firmeza, o que me fez sair correndo atraz de Lucen.

Nem precisei buscar-la, sabia muito bem para onde Lucen havia ido. E la estava ela, sentanda em algumas rocas, afastada da praia, admirei como ela colocava os pés na agua, do mar, apenas dei um pequeno sorriso de conforto por ter-la encontrado.

Cheguei mais perto de onde ela estava, e ela me olhou vagamente, e logo olhou para o lado, ela estava enraivada comigo.

- Amo você de mais para deixar que algo estrague sua vida… - Dici eu para ela, e percebi que uma lagrima escapava pelo rosto dela, mesmo estando um pouco virada para o outro lado, pude perceber as reações dela. – Se você acredita em Lucifer… Eu não serei quem para fazer-la mudar de opinião, ainda que você sabe bem minha opinião sobre ele Lucen… Sei que isso a atormenta… Por que o mesmo aconteceu quando eu tratei de mudar a sua opinião sobre Cain… E quando o seu pai tratou de fazer o mesmo com você, em relação a mim…

Ela subiu um pouco a cabeça, e eu dei um sorriso torto.

- Você é bondosa de mais, e diferente de mim, o de qualquer outro ser, sabe ver o que é importante naqueles quem você conhece, ve o quanto importante são para você… Você consegue tirar o melhor que pode… E se ver bondade nos olhos de Lucifer, é por que talvez exista… Não vou te cuestionar… Você não é como eu… Quando ele caiu, o que o criado dici, foi indiscutivel… E não é de hoje que eu sei que para mim… Lucifer sempre sera o vilão… Assim como o vilão da historia dele, é o criador…

- Ele dici que poderiamos estar juntos… - As palavras dela me fez calar. – Ele dici que queria fazer por mim o que não havia conseguido fazer pelo meu pai e pela minha mãe… Me fazer feliz… Eu e você… Poderiamos esta juntos para sempre…– Ela me olhou com os olhos vidrados.

A admirei por algum tempo, aquelas palavras foram simplesmente tentadoras, Lucifer sabia bem que eu e ela, seguramente ele havia estado observando como eu e ela…

Engoli o seco, não sabia o que dizer, e ela simplesmente nego com a cabeça e dici:

- Não estou segura de nada do que me diz Lucifer, o Mihael… Para mim, a unica coisa que me parece um simples fato verdadeiro, e no que eu quero, e desejo acreditar é que ficaremos juntos Gabriel… - Cerrei meus punhos. – Eu o amo tanto, que não me importaria com nada do que acontecesse… Eu só quero esta para sempre junto a você… Mesmo que seja um desejo egoista… Mesmo não querendo que ninguem se machuque… Eu não consigo pensar de outra forma… Quero esta com você, e Lucifer foi um dos unicos que me deu uma respota clara sobre isto…

As palavras de Lucen não pareciam egoistas, não quando ela ainda conseguia pensar nos demais, mesmo sabendo que era errado só pensar em nós dois.

Meu pai… Eu a amo tanto que, o unico fato de eu me odiar, é não saber como, nem nenhum jeito de poder ficar com ela para sempre.

O unico que fiz, foi segurar o pulso dela, e em um movimento delicado a abracei contra meu peito.

- Não precisa fazer algo que não que… Você sabe muito bem o que o Lucifer significa para o mundo, debe saber as historias, e as coisas que aconteceram por culpa dele… E eu sei… Os anjos somos protetores da luz, vemos os demonios como os vilãos, por que temos isso dentro de nois, e talvez Lucifer seja bom como você acha… Mais Lucen… Por favor… Não perço nada por mim, é tudo por você… Não escolha o caminho pensando em mim e em você… Escolha o caminho que acredita que seja o melhor para você ante de tudo… Mesmo que a gente não possa ficar juntos… Eu quero que ante tudo, escolha aquilo que va te fazer mais feliz…

Senti como ela estremecia em meus braços e logo nego com a cabeça.

- Não… Eu sei que todos meus caminhos possiveis, minhas escolhas e meu olhar… Tudo apontam a você… Gabriel… Eu quero ficar com você nem mesmo que…

- Shiii… - Fiz ela e acalmar e ficar em silencio com aquele sussurro. – Eu sei o que pensa, mais ante tudo, se acalma, volta comigo, e busca a maneira mais correcta de decidi o que deseja fazer… Você sabe assim como eu que os céus não me deixaram ficar com você… E talvez Lucifer sim, porem, e se isso é apenas uma pequena trapaça para fazer você cair nas garras dele… Por isso… Pensa bem no que deseja…

- Gabriel… - Senti como o corpo de Lucen se voltava mais molhe, e a sua firmeza foi se perdendo… Ela havia desmaiado mais uma vez. A segurei com calma entre meus braços, e caminhei com ela de volta para casa.

Lucifer Havia simplesmente conseguido o que queria… Confundi os sentimentos de Lucen…

Suspirei frustando, achando que não deveria esta pensando daquela forma, sentir odio era tal igualavel a eles…

- A quanto tempo ela vem desmaiando…? – Me perguntou Uriel.

- Acredito que fara um mes. – Dici eu tratando de relembrar.

- Hm… - Uriel parecia preocupado, e eu mesmo percebi que realmente não era algo muito normal.

- Você acha que o selo que o Seraphiel fez antes de morrer, esta desaparecendo…? – Perguntei, acreditando já saber bem da resposta.

- Acredito que isso é um grave perigo… O selo de Laylah durou muito pouco tempo Gabriel… E acredito que é pelo poder que Lucen guarda dentro, supera qualquer outro poder que acredito, que somente o criado seria capaz de selar este poder… - Aquela resposta fora mais do que eu imaginava.

- Você acha que o poder de Lucen pode desperta… E causar algo apocalptico…? – Pergunto esta vez Ariel.

- Não se sabe… o poder de Lucen nunca foi de todo despertado, mais para alguem que tem na alma tanto a luz como a escuridão juntas, é algo difícil de controlar… nunca antes a luz e a escuridao se ajuntaram de tal maneira… Apenas em um caso… e não foi muito bom… - Mihael dici com calma.

- Lucifer… Ele é fruto desta união não…? – Dici Ivy.

- O que iremos fazer…? Não sabemos o caminho que Lucen ira escolher, e muito menos sabemos se podemos conter este poder… Mesmo com a ajuda do criador… - dici Ariel mais preocupada.

- Mais o nosso pai, ele poderia tratar de fazer algo com este poder… Nem que…

- Não vou permitir… Ninguem vai tocar um dedo nela… - Dici eu sabendo muito bem o que Mihael i dizer.

- Lucifer deseja a alma dela… Por que ela conteim mais poder, tanto ou mais do que a dele… Com ela, ele conseguiria claramente dominar o mundo… - Dici Uriel.

- Você acha então que… - Ariel se calo assim que viu meus olhos…

- Nosso pai não conseguiu fazer nada por Lucifer… Não é…? – Eu perguntei.

- Quando Lucifer Caiu… Deus pode deter isso, mais ele não conseguiu, o poder de Lucifer era grande de mais, tão grande que se Deus tratase de purificar-lo, o propio Deus acabaria desaparecendo… E ninguem garanti se Lucifer conseguiria voltar a ser puro o não… Foi então que a unica solução que ele encontro, foi fechar Lucifer nas profundezas do tartaro, mesmo assim… - Mihael, olhou para mim.

- Seja qual for a escolha de Lucen… Não tem forma de ela ser livre… E mesmo que fizesemos o que os pais dela fizeram, só sacrificaríamos vidas de anjos superiores, e não conseguiríamos nada que fizese ela ser humana… O al menos conter para sempre o poder que ela guarda dentro… - Ivy admirou o chão entristezida.

Apertei os punhos.

- Se ela escolher nosso lado, o unico que nosso pai podera fazer é feixar-la em algum lugar de onde ela não possa sair, e isso contera o poder dela… É isso que vocês estão querendo dizer… Que Lucen não tem nenhuma chance… Pois depois de tudo a unica forma de la desaparecer é que Lucifer a Posua…? – Apertei mais meus punhos e não conseguir mais controlar minha raiva…

Por que não a uma saida para ela… Por que ela tem que continuar sofrendo… Por que Deus… Por que ela tem que acabar mal de uma forma o de outra… Como posso dizer isso a ela… como direi a Lucen que nunca poderemos ficar juntos, por que  não a saida… Nem de uma forma o outra… Lucen… Lucen… Me desculpa…

continuara...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cada vez estamos mais proximos do final de melodies... tristemente eu sinto isso... Já que todas as peças do quebra cabeça estão a ponto de se encaixarem... Nossa... Que triste me sinto sentido isso...

O que acharam... podem me dizer pelos Reviews... adoraria... preciso deles para viver x3
E sim... eu sei, estou ainda sendo mal... Mais... De uma forma o outra vamos ver no que da, um final triste, o um feliz... Kaori Yuki (minha autora preferida de mangas) É a culpada por eu ser muito mal pessoa... O boa... sei la... Já irei descobri o melhor final para esta historia... esperem pelos proximos capitulos... Cain tb tem que voltar! Estou com saudades dele... e quem sabe Jeff :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mélodies Dun Piano Brisé" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.