E Se... escrita por AnjuMaaka, bornfreefuckyou


Capítulo 6
Capítulo 6 - Dúvida cruel


Notas iniciais do capítulo

BEAtriZz109

hola gentemo/
finalmente consegui fazer o capítulo novo, eu fiz e a anjuu-chan me ajudou muito com suas super idéias^^
esse cap. será todo falado por ikuto-kuuun*-*

bem, sem delongas, aproveitem^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/127509/chapter/6

(ikuto)

- O que foi mestre? - falava o manhoso yoru, meu chara.

- Nada...Só estou pensando... - Na verdade eu estava pensando naquela menina que era semelhante a amu.
   - Você não me engana....fale logo. - Yoru me atormentava com sua pergunta ensistente de saber o por qué de minha cara.
   - Certo, eu te falo, mas prometa contar a ninguém, certo? - falei bufando, já irritado com ele.
    - Certo! - Ele fazia uma cara de vitória, isso me deixava mais irritado.
    - Eu estava no parque hoje de tarde lembra?- ele assentiu q sim. - Eu vi uma menina muito semelhante a... – emudeci.
    - A...? - Yoru continuava as perguntas irritantes.
    - A Amu, só que ela tinha cabelos bem maiores, no meio de suas costas e seu corpo era bem formado, não parecia ela... - falei meio corado, pensando nequela menina ensistentemente.

- Hahaha! - Yoru começou a rir feito um idiota.

- O que foi de tão engraçado? - fiquei irritado.

- É que você acha que a amu ainda é aquela pirralha? Não né! Até eu que sou um chara sabe que toda a menina vira mulher, poderia ser sim a amu.

Isso me fez pensar mais ainda naquela menina.
          - Yoru, está satisfeito agora? Agora deixe eu dormir... - Estava realmente exausto pela viagem e pelas novas emoções, eu sabia que amanhã aconteceria alguma coisa.

------No Dia Seguinte------

Acordei até bem disposto, me troquei, me arrumei e tomei só um copo de leite e fui em busca de informações de meu pai. seria um dai cansativo.

- Mestre, que tal irmos comer algo diferente além de tomar leite?Posso ser gato, mas gosto de outras coisas! - dizia yoru, querendo acabar com meu bom humor.

- Aff... Certo, vamos a um restaurante, mas seja discreto, certo? - falei tentando me acalmar.

- Quero peixe! Hehe - Yoru começou a rir, eu dei um sorriso de canto pela alegria estranha dele, eu também estava com fome, já que passei quatro horas procurando informações.

Entramos num restaurante cheio e não havia uma cadeira, bufei.

- Yoru, não tem mesas, e estou quase sem dinheiro... - Falei olhando yoru, que fez uma cara triste.

- Hum...com licensa...-olhei para trás e vi um homem de minha estatura, branco como neve, olhos violeta e cabelos ondulados e vermelhos carmim.- Se quiser, pode sentar comigo, estou sozinho mesmo. -ele sorriu.

- Hã...obrigado. Eu aceito. - Sorri retribuindo o favor. Sentamos e ficamos em silêncio até o cardápio vir á minha mão.

- Meu nome é hikari hanata, e o seu? - O tal hikari me perguntava ansioso até.

- O meu é ikuto tsukiyomi, prazer. - De repente vi yoru saindo de minha bolsa.

- O meu é yoru, prazeeer! - ele foi até a frente de hikari, meu olho se esbugalhou.

-YORU!volte aqui agora!-falei bravo e ele se encolheu num guardanapo.-droga...hum...não é nada que você esteja pensando hikari-san, posso te chamar assim né?-falei cabisbaixo.

-hum...pode e...-eu levantei meu olhar a ele.-eu sei o que é isso, é um chara.-eu fiquei meio surpreso com sua revelação.-eu não tenho um, mas o nome dele é yoru?-ele perguntou normalmente.

-n-nossa...dessa eu não sabia...sim, é yoru.-olhei para yoru.-se apresente direito e não gritando, humf.-bufei e yoru foi dar suas cordialidades.

Nós conversamos durante o almoço inteiro, parecia que eu tinha encontrado um antigo amigo, mas eu o havia conhecido á 30 minutos atrás. Ele falou de muitas histórias que eu já parecia conhecer, de sua namorada que ele não falou o nome.

-nossa conversa está ótima ikuto-san, mas preciso tenho de ir, minha namorada está me esperando e do jeito que ela é, deve estar brava, ahah! Tchau.-ele acenou, pagou a conta e se foi, antes tinha me dado seu telefone.

-vamos yoru, já deu muitos problemas hoje para mim.-falei emburrado com ele e ele pediu desculpas. Paguei a conta e fomos embora.

Fiquei meio avoado enquanto estávamos no mesmo parque onde encontramos aquela menina de cabelos cor-de-rosa. Isso me fazia pensar a todo momento na amu, eu sentia falta de seu sorriso, de suas caretas, de seu abraço e de seu beijo. Aquilo me atormentava muito, todo o momento, todas as noites desses dois anos separados.

-olha mestre, não é aquela garota novamente?-yoru perguntava apontando para uma árvore. Meus olhos ficaram esbagalhados, era mesmo aquela menina com...o hikaru... eles estavam abraçados e se beijaram.

-...-fiquei emudecido. Tinha que tirar a prova se era ela ou não e só uma pessoa poderia me responder sem nenhum medo...Tadase.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

BEAtriZz109ficou bom gente, se ficou, mande o review, se não ficou também mande para nós^^bjs