E Se... escrita por AnjuMaaka, bornfreefuckyou


Capítulo 4
Capítulo 4 - Ikuto... Preocupações e um novo amor?


Notas iniciais do capítulo

Eu sei... Primeiro fico mais de um ano sem por(nao foi um ano kkk mas eu amo utilizar exageros xDD)e depois fico postando aqui...
Bem... esse aqui é pequenino, bem, bem, bem, pequenino, mas mesmo assim foi feito com o coraçao e espero deixar minhas leitoras espantadas e furiosas comigo por certas coisas... odio=amor =D aahahha... bem
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/127509/chapter/4

Ikutos POV

Eu estava voltando de Roma após mais uma busca infrutifera de encontrar meu pai... Estava nisso à mais ou menos 3 anos, e nao havia dia que nao pensa-se nela. Será que ela estava bem? Será que ela ainda se lembrava de mim? ...Será que ela namorava com outro? Engoli em seco. Só de pensar nisso meu coraçao apertou. Liguei para a Utau, ela era a unica que poderia ligar e medar as respostas que eu tanto anciava. - Tô.

- Oi Utau.

- Ah... Oi Ikuto. Está tudo bem?- senti a sua voz preocupada.

- Sim e com voce?

- Eu to bem. Deixe ver, quer saber como ela está?

- Voce lê meus pensamentos.- dei uma pequena risada.

- Para falar verdade, eu nao sei bem. Já nao falo com ela a algum tempo. Ela agora está na mesma escola que o Kukkai e ela voltou a ser guardiã, e voce sabe que lá eles podem ficar no Palácio, entao ela agora passa a vida lá junto com os amigos dela. Nós só falamos nos fins-de-semana, isto quando ela vem. Porque às vezes ela nem vem.

Meu coraçao estava a mil. Eu estava voltando para o Japão e recebo a noticia que ela poderia já nem se lembrar que Utau existia.

- Ta Utau obrigado.

- Ikuto, voce vem para aqui ainda?

- Sim, porque?

- Por nada. Beijos.

- Tchau.- e desliguei.

Amu's POV

5 semanas depois da entrada de Amu na escola. Aiai, fim-de-semana. Ou seja, ir para casa buscar nova roupa, inda nao percebi o porque de eu simplesmente nao abandonar a minha casa, trazer tudo de lá de casa e ficar a morar aqui nesta casa, neste palacio.

- Amu, querida. Está tudo bem?

- Claro que está. Porque nao haveria de estar, meu amado, meu Hikari.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entao, gostaram?!Voçes pensavam que eu ia já contar quem foi a Matsumoto Yume? kkk inda nao, só no proximo capitulo, ou entao no proximo, depende das ideias que vierem...bem...Só posto o proximo capitulo quando tiver pelo menos 5 comments. Entretanto, me dêem a opiniao em relaçao a capa.Entao? Gostaram? Mais ou menos? Odiaram?Comentem.Se gostaram deixem um comentario, se nao gostaram, deixem na mesma, criticas sao bem vindas. kkkTé ao proximo capitulo.Beijoos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Se..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.