A Melhor Amiga escrita por PiKi e LuhH


Capítulo 7
Não da pra entender




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/127495/chapter/7

Justin POV

Tori dormia profundamente ao meu lado.

Ela sorriu levemente. O sorriso iluminou seu rosto e meu coração se acelerou. Seu rosto sereno era tão lindo. Ela parecia perfeita, perfeita pra mim.

Mas o que é que eu estou pensando? Não. Eu não posso me apaixonar, não pela Tori. Ela é minha melhor amiga, isso é errado. Tori sempre foi como uma irmã pra mim.

Os olhos dela tremeram e se abriram revelando a linda cor de esmeralda de seus olhos.

- Que foi? – sussurrou ainda sonolenta.

- Nada – dei de ombros virando pra frente.

Ela gemeu e se espreguiçou na poltrona do avião. Então seu celular apitou e ela olhou a mensagem. Como eu sou pouco curioso, estiquei o pescoço e consegui ler a mensagem.

Oi amor! Estou com saudades!

Quando vamos nos ver de novo?

Beijos, Caio

Trinquei os dentes. Amor? Ah que idiota! E ela ainda sorri!

Não, eu não estou com ciúmes. Por que teria ciúmes dela? Ela é só minha amiga. O cara é realmente um idiota! Só estou constatando fatos.

Minha discussão interna continuou até que percebi que ela respondia a mensagem sorrindo.

Bufei e ela me olhou.

- Ah que foi hein? – disse em tom de reclamação.

- Amor? – ignorei sua pergunta.

- É! Amor! Algum problema? Ele me chama carinhosamente de amor! Até parece que nunca viu! – revirou os olhos.

Resolvi não discutir. Eu não tinha motivos... Tinha?

Tori POV

Eu sabia! Eu tinha certeza! Isso prova mais uma vez que eu estou sempre certa!

Justin não aguentou. Ficou sobrecarregado e chegou a desmaiar. Eu avisei!

- Agora você aprendeu a me ouvir? – falei enquanto deitava na cama do quarto dele.

Tínhamos acabado de voltar da África.

- Engraçadinha – murmurou pegando o violão.

- Vai fazer uma música nova? – me sentei ao seu lado.

Ele me olhou mau-humorado. Ele fica tão lindo com essa carinha!

- Ai que cara. Tá bom, to saindo – levantei as mãos e sai do quarto.

- O que foi, querida? – Tia Pattie perguntou quando sai do quarto.

- O Justin ta bravo comigo – falei me sentando ao lado dela no sofá da sala.

Ela me olhou incrédula.

- É sério! – falei e ela riu.

- Tudo bem. Posso saber o por quê?

- Eu não sei... – parei pensando – Ou, talvez eu saiba...

E então a ficha caiu. Caio! Justin estava com ciúmes de Caio! Porque talvez... tá bom, agora eu viajei. Não era possível Justin gostar de mim. Mas mesmo assim, poderia ser ciúme.

- Ele não está bravo com você. Ele só está... frustrado. Acho que nesse momento ele precisa muito de sua melhor amiga – ela piscou pra mim e se levantou.

Ah tá! Valeu! Ele precisa de mim, mas como eu faço pra tentar ajudar se ele nem fala comigo direito?

To be hurt, to feel lost
To be left out in the dark
To be kicked when you're down
To feel like you've been pushed around

Simple Plan? Desde quando o Justin canta, ou pelo menos ouve, Simple Plan?

Fiquei quieta ouvindo a música. Welcome To My Life.

Era uma música muito legal, eu adorava essa música! Mas, nenhum de nós dois nem ouvia essa música à anos!

- Você tá cantando Simple Plan? – perguntei entrando novamente no quarto.

- É. Faz tempo que eu não ouvia essa música – ele deu de ombros.

- Quem ouvia Simple Plan era eu – falei.

- Eu sei. A letra é bem... interessante – ele me olhou. Sua expressão era de cansaço.

É... retratava bem o que eu estava sentindo.

- Verdade – murmurei – Quer ajuda com a música? – resolvi mudar de assunto ou eu iria dar com a língua nos dentes e isso não seria nada agradável.

Ele não respondeu.

- É sobre o que? – perguntei mesmo assim.

- Você realmente gosta daquele Caio? – Ai Justin! Eu mereço.

Revirei os olhos.

- Primeiro vamos nos concentrar na sua música, ok? Olha que tal se...

- Não, Tori! Sério, me responde – ele me olhou sério.

- Por que quer saber disso? Eu gosto dele sim! Qual o seu problema com o Caio? Por que fica dando esses acessos de raiva toda vez que eu falo com ele? Eu sinceramente, não te entendo! – soltei tudo de uma vez.

- É que eu... – ele parou de falar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oooooi! Eae? O que será que ele vai falar? Hmm... ei Bieber, dando ataque de ciúmes? Sei...Ah! Tenho que comunicar que a gente mudou os dias de atualizações, ok? Ao invés de ser sexta é sábado! Obrigada pelas dicas e pelos reviews, vocês são demais! Desculpem pelo capítulo curtinho, eu tava sem ideias!Deixem reviews! Beijos e obrigada!