A Melhor Amiga escrita por PiKi e LuhH


Capítulo 21
My happy ending




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/127495/chapter/21

- Chega! – Justin disse colocando um braço de cada lado da minha cabeça e me prendendo na parede – Me diz o que aconteceu.

- Aconteceu? Aconteceu o que? Não aconteceu nada! – falei olhando pra baixo e puxando a manga da blusa.

- Ah – resmungou frustrado e se afastando. Pressionou as têmporas e voltou a olhar pra mim, que não me mexi – Aconteceu alguma coisa. Você tá sempre com medo de falar alguma coisa e sempre que te perguntamos da faculdade você fala a mesma coisa de sempre e desvia o assunto – ele disse se aproximando de mim – Tori, você nunca me escondeu nada. E agora... Isso tá me deixando muito preocupado.

Ele encostou as costas na parede do outro lado do corredor e fechou os olhos deitando a cabeça pra trás.

- Por favor, não minta! Me diz o que aconteceu – ele disse sem olhar pra mim.

Meus olhos arderam. Justin se preocupava comigo e eu só estava piorando as coisas. Mas eu não queria... preocupá-lo mais.

Puxei a manga da minha blusa fina até o cotovelo. Haviam vários cortes. Me senti horrível comigo mesma por ter feito isso. Como se fosse melhorar alguma coisa. Mas na hora... Eu só pensava em me livrar da dor que estava sentindo.

- Eu não queria preocupá-lo com isso, mas já que insiste tanto – falei com a voz firme. Lágrimas começaram a escorrer de meus olhos.

Justin olhou pra mim e desceu os olhos para meus braços. Sua expressão de frustrada, foi para assombrada e depois tristeza.

- O que... ? – ele disse sem voz.

- Foram os piores meses da minha vida. Todos lá me odiavam, diziam que eu não deveria estar ali ou coisa assim. Diziam que eu não viraria ninguém, que só andava na sombra de um cantorzinho de merda. E sem talento. Ninguém naquele lugar sorriu pra mim, em nenhum momento – solucei – E-e você. Eu via nas fotos você cada vez mais feliz, você sorrindo com Selena e eu percebi o quanto era insignificante. Atrapalhei toda a sua vida. Veja como você está feliz com ela agora.

Passei a mão em meu rosto tentando limpar as lágrimas que insistiam em cair. Justin estava imóvel.

- Justin, eu te amo demais. Só que eu percebi que eu não sou o que você quer, o que você precisa. E dói perceber que eu nunca vou te ter pra mim. Sei que nunca vou ser a garota perfeita pra você. Posso ser sua amiga, sua melhor amiga, você pode me dizer que me ama e me abraçar e tudo mais que você sempre fez... Mas isso nunca vai ser o bastante pra mim...

Minha voz saia com dificuldade. Ele olhou pra mim com os olhos tristes e se aproximou.

Fechei os olhos com força esperando qualquer rejeição dele. Qualquer coisa, menos o que aconteceu.

Ele me beijou. Sem dizer nada, só se aproximou e me beijou. Sua mão esquerda envolveu minha cintura me puxando para ele enquanto sua mão direita acariciava meu rosto delicadamente.

Ele se afastou minimamente, nós dois respirando com dificuldade.

- Não diga que você não é o suficiente pra mim. Não diga que você não é perfeita pra mim. Não diga que você não é o que eu quero. Pois você é! Você é tudo isso e muito mais. Você é tudo que eu sempre quis. Demorei pra perceber isso e ainda mais pra confessar, mas agora que consegui, não vou deixar você tão rápido – falou e me beijou de novo com paixão.

xxx

Subi a escadinha de incêndio do teatro e vi Justin sentado em uma caixa de madeira. Nosso lugar secreto.

Me sentei ao seu lado e ele me abraçou. O vento gelado batendo em nossos rostos.

- Lembra? Quando acabava o verão e a gente sempre vinha aqui ver o por do sol? – falou olhando o horizonte.

- E aquela vez que você me acordou super cedo só pra vir ver o sol nascer... Ah se lembro! – falei e nós rimos.

- Tenho uma coisa pra você – murmurou colocando a mão no bolso.

Olhei curiosa enquanto ele pegava uma corrente de prata com um pingente brilhante. Duas notas musicais. 

- É lindo! – falei olhando o pingente.

Ele sorriu e fez um gesto para que eu me virasse para ele colocar.

- Obrigada – falei tocando as notas.

Ele beijou meu rosto e eu sorri.

- É só o que posso te dar por enquanto – falou.

Justin terminou com Selena e começamos a namorar em segredo. Apenas a família e algumas pessoas da produção de Justin sabiam.

Então, para o resto do mundo, Justin estava solteiro.

 Ele virou meu rosto e beijou meus lábios.

- Eu te amo – sussurrou olhando em meus olhos.

- Eu também te amo – respondi sorrindo e voltando a beijá-lo.

E pensar que um dia eu tive medo de dizer isso, poderia ter poupado muito sofrimento.

E apesar de tudo isso, serei de Justin, pra sempre, um amor e também a melhor amiga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não me batam, por favor! Eu sei que ficou minimamente minúsculo e por ser um último capítulo deveria ser maior. Mas não da pra aumentar, o final é assim!