A Melhor Amiga escrita por PiKi e LuhH


Capítulo 15
Almost The End




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/127495/chapter/15

(Vamos fingir que na foto não é a Selena e sim a Tori ok? hehe)

- Crianças, venham aqui! – ouvi tia Pattie chamando e então corri para a sala junto com Justin.

- O que foi, mãe? – ele se sentou ao lado dela.

- Shh – ela disse aumentando o volume da TV onde uma moça loira falava com uma foto de nós dois abraçados ao seu lado.

- ... Justin Bieber estaria traindo Selena Gomez? É pessoal, é o que parece! Fontes próximas ao cantor dizem que o relacionamento entre Bieber e sua velha amiga Victoria Blake evoluiu para algo mais intenso! Parece que o namoro com Selena Gomez foi apenas para encobrir o romance dos dois. E então Beliebers? O que vocês acham?

Tia Pattie desligou a TV antes que ela terminasse.

- Eu acho que as pessoas tem que aprender a cuidar da própria vida! – Bieber falou.

- E eu acho que ela é uma vadia! – falei emburrada e depois percebi que Tia Pattie estava ali – Desculpa, Tia Pattie, mas é a verdade!

- Tudo bem, querida – ela riu.

- E agora? O que nós vamos fazer? – Justin perguntou.

- Scooter marcou uma conferência amanhã, para esclarecer tudo – Pattie disse.

- Duvido que isso vá mudar muita coisa – murmurei me virando e saindo da sala.

- É melhor funcionar... – Biebs disse.

Justin POV

Não foi exatamente como planejávamos, mas melhorou a situação. As pessoas não acreditavam totalmente em nós, mas tudo bem. Com o tempo eles esquecem.

O problema agora era: O pai da Tori resolveu aparecer e quer levar ela pra casa, porque não gostou nada dessa estória de namoro. Ele é louco!

Não quero deixar Tori ir. Ela é a pessoa mais importante pra mim. Sei que não falo isso pra ela, mas eu a amo de verdade! Ela é minha irmãzinha, minha protetora, minha protegida. E agora... Ela é mais que isso pra mim!

- Justin, meu pai não para de ligar! Ele disse que vai vir atrás de mim! Ele sabe onde eu estou! – ela disse quase chorando.

Eu não sabia o que fazer. Nenhum de nós sabia. O pai de Tori não era um homem muito agradável então não falávamos nele.

- Vai dar tudo certo – sussurrei a abraçando.

Ela me abraçou de volta e deu um beijo no meu pescoço.

- Só não me deixa ir com ele! – disse com a voz tremida.

- Não vou deixar, eu prometo! – respondi acariciando seus longos cabelos escuros.

Tori POV

Quando eu achei que tudo estava bem sempre aparece alguém pra destruir minha alegria.

- Não, pai! Me escuta! – Eu tentava novamente falar com meu pai.

Uma palavrinha sobre ele antes do estrago estar feito. Meu pai tem um tipo de problema mental que eu não sei o nome. Ele tem uns surtos esquisitos, tipo o de agora. Meu pai nos abandonou assim que eu nasci. Logo que minha mãe morreu no acidente ele tomou posse do nosso apartamento e me manteve presa lá com ele. Mas ele sempre me odiou. Dizia que eu era a culpada de estragar a felicidade dele e de minha mãe. Pai legal, não? Bom, ele foi gentil comigo nos primeiros 3 minutos. Assim que tia Pattie fechou a porta de casa ele me deu um tapa na cara e me trancou no meu quarto. Eu tinha apenas 11 anos. Comecei a odiá-lo. Só mais tarde fomos descobrir que ele tinha esse problema e então tia Pattie conversou com ele e conseguiu que eu ficasse com ela e Justin. Meu pai disse que seria um alívio para ele. Enfim, meu pai surtou geral e ta com uma história de que eu sou filha dele e tenho que obedecer!

- Olha aqui garotinha, eu já estou chegando na cidade. Só falta achar seu hotel, o que não vai ser muito difícil. Me espere com as malas prontas, ou vai sofrer as conseqüências. Me obedeça, eu sou seu pai! – disse com a voz áspera.

-VOCÊ É O MEU PAI! O PAI QUE NUNCA SE IMPORTOU COMIGO, SÓ ME MALTRATOU! VOCÊ É UM IDIOTA! ABANDONOU A MAMÃE QUANDO ELA MAIS PRECISOU DE VOCÊ!

- NÃO GRITE COMIGO, MOCINHA!

- Tori, não faz isso! Tori – Justin puxou o telefone da minha mãe e desligou – Você só vai piorar a situação.

- Justin, ele nunca gostou de mim! Ele me batia! Por que resolveu vir atrás de mim?

- Você sabe que ele tem um problema...

- Ele tá perto, ele disse que está vindo me buscar! – me joguei na cama e comecei a chorar.

Sempre tem alguém pra estragar minha felicidade!

- Eu disse que não vou te deixar ir! E não vou – Justin se deitou ao meu lado e acariciou meu rosto.

Fechei os olhos apenas apreciando o momento.

Eu não sabia, mas aquela seria a última vez que veria Justin daquela maneira.

xxx

O dia seguinte chegou rápido demais. E acabou cedo também.

Meu pai entrou derrubando tudo. Kenny tentava contê-lo, mas ele o tempo todo dava um jeito de passar por ele. Até que agarrou meu braço e me puxou para o corredor do hotel.

Ele me jogou dentro do elevador e Justin gritava alguma coisa desesperadamente. Eu apenas tentava ignorar os gritos. Ignorar tudo. Não queria lembrar desse momento.

Meu pai falava alguma coisa que eu não prestava atenção.

Justin chegou ao térreo logo depois de nós, descendo pelas escadas. Não sei como ele conseguiu.

Enquanto Justin tentava me puxar para dentro do hotel, meu pai discutia com Pattie. Os fotógrafos não perdiam um momento.

Fechei os olhos ignorando tudo. Ignorando os gritos. Ignorei a dor em meu braço. Até  que sentir ser puxada com força pelo braço. Meu pai me arrastava até a rua.

E então a última coisa que ouvi foi Justin gritar meu nome. Depois tudo ficou escuro.

Justin POV

- Justin? – ouvi a voz fraca de minha mãe e levantei a cabeça – Ela vai ficar bem. Ela está em coma, mas está bem.

- Isso é possível? – perguntei com a voz rouca.

- Sim, querido – minha mãe sorriu docemente e me abraçou – Mas... Não posso dizer o mesmo de Tom...

- A culpa é dele. Dane-se o que aconteceu com ele!

- Justin, ele morreu – ela disse simplesmente.

Eu não conseguia me sentir mal por ele. O pai de Tori nunca foi a pessoa mais gentil do mundo e por culpa dele e de sua maluquice, Tori agora estava em coma!

Um mês se passou. Tori saiu do coma, mas continuava apagada. Eu não saia de perto dela.

Minha mãe ia de dias em dias nos visitar. Todo dia eu sussurrava palavras de força para o nada. Esperava que ela me ouvisse. Que reagisse. Que apenas sorrisse, mesmo que inconsciente.

Todo dia eu observava o ritmo de seu coração na maquininha rezando para que nunca parasse. Todo dia eu chorava porque talvez tivesse perdido a chance de ficar com a pessoa que eu mais amei durante toda a minha vida.

- Você vai ficar bem, eu sei que vai. Eu prometi que nunca ia te deixar e você me prometeu o mesmo. Você sempre cumpriu suas promessas, certo? Sei que não vai me decepcionar – sussurrei mais uma vez para a garota adormecida a minha frente.

Eu sentia tanta falta de ouvir sua risada. De ouvir sua voz. Seus olhos cor de esmeralda.

Por algum motivo eles cortaram o cabelo dela. Estava na altura dos ombros, todo repicado. Ela continuava linda! Minha pequena irmãzinha, minha princesinha.

- Eu te amo – sussurrei mais uma vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ooooooooie! Eu li todos os seus reviews e agradeço todos eles! Desculpem deixá-los na curiosidade! ushaushaus O que acharam? Eu quase chorei escrevendo esse capítulo. :'( Eae? O que vocês acham que vai acontecer?
Beijos