Perdidamente escrita por Nessanunes


Capítulo 1
Vivendo os sonhos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/127174/chapter/1

_ Acorda dorminhoca, vamos. – eu me enrolei mais nos lençóis, ainda estava escuro, eu precisava de mais um pouco de sono.

Jake puxou o lençol da minha cabeça e veio beijar meu pescoço, me cheirando depois seus braços me envolveram eu estava deitada de lado, ele se encostou atrás de mim, Sua boca subindo e descendo pelo meu pescoço.

_ Quando que a gente inverteu os papeis, era pra eu estar ai fazendo manha e você aqui tentando me acordar. – ele falou na minha orelha me arrepiando, Eu sorri e falei com a voz grossa de sono.

_ Há mais ou menos oito meses atrás, Quando decidimos nos casar, agora agüenta, to com sono. – disse e me aconcheguei no corpo dele, pronta pra dormir novamente.

_ Bells meu amor vamos, já são quase 07:00, e vc entra as oito no escritório, e eu preciso ir para a oficina, Paul já esta ficando irritado com meus atrasos.

Jake passeava livremente com suas mãos em meu corpo, tirando toda minha consentração, e ababando com o sono que ainda restava.

-Assim não vou conseguir dormir novamente, para vai.- falava bocejando

_ Mas é essa a intenção, só assim pra você sair da cama. – ele continuava me acariciando.

-Ta bom, espero que esteja satisfeito com essa sua maldade. - falei sorrindo

Jake gargalhava, aquele sorriso lindo que me conquistou a anos atrá, quando optei por ele, quando meu coração o escolheu.

Levantei-me e fui para o banheiro, tomar um banho eu andava mesmo um pouco mais sonolenta. Arrumei-me e Jake preparou o café da manhã pra mim.

Comemos e fomos para o trabalho, Jake me deixou no escritório, nos despedimos com nosso beijo apaixonado, aquele que era só nosso.

Nos separamos relutantes, não gostava de me separar de Jake, nem que fosso por apenas pouco tempo.
Jake trabalhava na Oficina em que ele e Paul montaram em sociedade, trabalhando no setor dele, era Tudo que ele queria, e eu era Em um escritório de um cartório, recem aberto em Forks, fazendo o que mais gostava: ler, mexer com papeis e ainda por cima ganhava pra isso.

Tínhamos uma pequena casa, em Lah Push, assim Jake poderia ficar próximo ao pai dele, e lá realmente era mais trânquilo e sossegado.

Passei o dia afundada em arquivos e papeis para analizar.
Já eram Quase 17:00 hrs e Jake viria me buscar, como sempre fazia.

Ele entrou ao corredor que dava acesso a minha sala, e vi as funcionárias se derretendo por ele, isso sempre acontecia, Jake era sempre prestativo e educado, estava sempre sorrindo para todos e todas.

Não gostava nem um pouco disso, aquelas garotas todas saidinhas para o meu marido.

_ Quer parar de dar o meu sorriso por ai! Elas estão ali no corredor passando mal. – ele sorriu e me beijou.

_ Abusadas, estão completamente doidas. – disse com os lábios dele, colados nos meus.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só um pouquinho, mais vou continuar em breve, nem me matem em...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perdidamente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.