Nem Todos que Vagam, Estão Perdidos... escrita por emiliepp


Capítulo 44
Capítulo 43




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/127155/chapter/44

No dia do casamento Giulia acordou cedo e foi diretamente pro quarto de Emilie. Entrou sem bater a porta e já foi dizendo.

- LEGOLAS SE COBRE AE QUE EU ENTREI! Emilie acorda porque é hojeeeeeeee! LEGOLAS CHOOO O NOIVO NÃO PODE VER A NOIVA ANTES DO CASAMENTO! Cai fora. – Giulia

- AH WTF? Porra você não podia mesmo bater antes de entrar neam? – Emilie dizia enquanto colocava as mãos sobre os olhos pra cobrir o sol que entrava.

Legolas deu um beijinho em Emilie e saiu correndo. Sacomé, medo da Giulia.

- Pinicando daqui agora, senhor noivo. – Giulia fechou a porta atrás de si. – AMEEGA ALOKA! GLITTER NESSA CARA! É HOJEEEEEE! ANDA ANDA ANDA olha o que eu trouxe pra você. - Colocou uma bandeja transbordando com torradas, geleia de laranja, torta de cereja, framboesas com creme e suco de laranja na frente dela. – Nada de noivas anoréxicas. Daqui a pouco as elfas vão trazer a água e vamos começar tirando essa cara de defunto daí.

Emilie só bocejou.

- Ta ta ta... – Emilie disse e começou a comer, de olhos fechados.

Em poucos minutos algumas elfas chegaram e começaram o dia da noiva élfico... Rs. Emilie tomou banho em águas especias numa banheira cheia de flores, recebeu massagens pra tentar espantar a tensão, as elfas deram um jeito no ninho de mafagafos que estava o cabelo dela, deram um jeito na cara e tudo mais.

E então trouxeram o seu vestido, Giulia já estava lá com um vestido de veludo vinho bem fino, com um decote redondo todo trabalhado com fios e pedras prateadas, que se unia à parte de trás do vestido deixando uma boa parte das costas à mostra. O diadema era prateado assim como os detalhes decote. O vestido de Emilie era um tomara que caia, que fechava com fitas entrelaçadas nas costas, todo trabalhado nas pedras brilhantes que desciam do busto e iam rareando até chegar na barra e na cauda que não era lá muito grande. Para finalizar um diadema prateado, encrustado de pedras como as do vestido. O véu cobria seu rosto na hora que seguiam para o jardim.


Emilie’s POV


Bom era agora, e eu nem podia acreditar nisso, tava tentando me conter mas por dentro tava surtando demais. Enquanto era escoltada até o local do casamento. Que por algum acaso era o mesmo local do casamento da Giulia, só que algumas eras depois.

Era embaixo de uma árvore gigante, e como eu queria casar de noite, o local inteiro estava iluminado e decorado por lanternas élficas. Todos os convidados, que eu nem conhecia a metade, já haviam chegado e se posicionado em seus lugares.

O resto da decoração era de tecidos esvoaçantes e flores de tudo quanto é cor. Tentando me esconder de todos eu vi primeiramente Gandalf, que iria me casar *cof desculpae cof*, depois Gimli que era padrinho de Legolas e então ele.

PQP ele estava mais perfeito que nunca, meu coração falhou uma batida, sua veste era um tom de creme, todo decorada com fios de prata. As laterais de seu cabelo estavam presas em uma trança atrás, para completar tinha um diadema prata com a parte da frente em V. *-* iria ficar mais perfeitos em alguns momentos quando ele se tornasse meu marido. ;]

Pude ver Giulia com seu vestido maravilhoso e Maedhros com uma veste cinza-elfico [N/A: Giulia: aquele cinza que muda de cor.] Okay respira, minha vez agora. Segurei mais firme no meu buquê de flores que eu não sei denominar, mas que eram lindas. Respirei mais algumas vezes, entrei.

Todos olhando para mim, mas eu só via ele. Eu o amava, e mais que nunca tinha certeza disso. Ele sorriu para mim eu comecei a andar mais rápido. Chegando ao altar ele colocou meu véu para trás acariciou meu rosto e segurou minha mão.

Assim que Gandalf começou a discursar, mal deu tempo de ele falar umas poucas palavras, vi uma sombra passar pelas nossas cabeças. E vi Thorondor pousar atrás do altar, exatamente igual ao casamento da Giulia. Yo WTF? Foi o que eu pensei, mas não ousei dizer um pio.

Olhei pra Giulia com cara de desespero e ela e Maedhros fizeram uma cara de: “Watch and see.” Olhei pra Legolas que tava mais perdido que eu.

Ele começou a falar em sua voz mental para todos, assim como fez no casamento de Giulia. Bom ele fez praticamanete o mesmo discurso que fez para Giulia, mudando uma coisa aqui e ali, não tenho certeza, mas acho que ele mencionou algo como “a pedidos”. Rolou todo aquele negócio de compromisso, promessas e tudo mais. Como no casamento da Giu ele nos tocou com seu bico e...

E então me tornei imortal. SIMPLES ASSIM. Suck this mango. Me senti muito bem, nenhuma mudança imediata.

Thorondor voou para longe, e Gandalf somente disse.

- Só lhes resta trocar as alianças então.

Eu tava em estado de choque ainda, Legolas só faltava sair pulando, assim como Giulia do meu lado.

Gimli se aproximou (única pessoa com um tamanho mais perto de uma criança) e nos entregou as alianças. Colocamos as alianças.

- Pode beijar a noiva Legolas.

Ele se aproximou, sussurrou um “Te amo” no meu ouvido e me beijou.

Bom elfos sabiam se comportar em casamentos, mas Giulia e Gimli não, então os dois soltaram urras e vivas nesse momento.

Ele sorriu, segurou minhas mãos e fomos em direção a nossa festa, seguidos por todos os outros convidados.


Giulia’s POV


Ah cara não me segurei. Tive que puxar os aplausos, gritei VIVA, já tinha chorado, ahhhhh minha miguxa casada! Foi lindo. Foi simplesmente lindo. E eu estava estourando de orgulho do meu –cahem- presentinho. ELA ERA IMORTAL! Tudo perfeito. Pra sempre.

Eles desceram do altar, todos felizes e sorrindo, e logo começaram a descer. Eu fiquei ali em cima por mais uns momentos, parada, observando. Dava pra sentir a felicidade dos dois. Era lindo.

Senti a mão de Maedhros na minha. Eu ainda estava limpando as lágrimas, com um sorriso idiota no rosto, quando senti o rosto dele do lado do meu, e o hálito dele no meu ouvido, num sussuro que só eu ouviria:

- Eu te amo. Eu te amo, te amo, te amo, pra sempre, meu amor, minha vida, minha pequena, meu tudo. Eu te amo.

E eu me senti tão quente por dentro que eu poderia explodir.

Como eu amava aquele elfo.

Virei o rosto dele para mim, e o beijei ali no altar, com um sorriso. E descemos.


POV 3ª pessoa


Todos seguiram para a super festa de casamento, sentaram, comeram, valsaram e começaram a beber. Muito. Maglor puxava as músicas e outros elfos cantavam e tocavam loucamente com ele.

O vinho estava desaparecendo, mas logo mais barris chegavam para felicidade geral, todos bem altos, exceto por Legolas, que não ficava bêbado por nada. E por Emilie, que mais pensava na sua lua de mel, pretendia passar por ela sóbria. [N/A: Giulia: CAHEM na miiinha noite de núpcias, eu e meu marido estávamos tão loucos tão loucos que nem sei como a gente acordou na cama. HOHOHOHO mas ainda assim não perdemos nada. RS.]

Emilie dançava com Legolas, dando voltas pelo salão. E rindo sem parar, não tinha por que não faze-lo. Ela poderia passar o resto de sua imortalidade com ele oras. Quando as musicas era mais lentas Legolas a puxava para si e os dois dançavam grudados.

Houve uma hora em que Emilie e Giulia trocaram de pares. Totalmente diferente, mas engraçado, para Emilie, Maedhros era um gigante, mas agora para Giulia, Legolas era praticamente um anão.

Voltaram aos seus pares e voltaram a dançar, Giulia e Maedhros visivelmente alterados, mas tão alterados, que Giulia tentava ensinar forró a Maedhros enquanto Maglor tocava musicas élficas. Afinal o vinho estava supimpa.


Emilie’s POV


Tava tudo muito bom, mas cada vez que Legolas me puxava para mais perto, eu AH, serio. Sem mais, eu preciso sair daqui, eu preciso dele, JÁ!

- Legolas, então, vamo sair daqui? – Eu disse com uma cara de “han han”

- Huumm, agora! – Legolas safadjenho.

Ave sem mais declarações, só saímos correndo de mãos dadas de volta a casa.

No meio do caminho ele me prensou contar a parede e me tascou um beijo.

Mas continuamos, corremos mais um pouco e la estávamos, já descabelados e suados de tanto correr. Ele trancou a porta e rapidamente já se voltava para mim. Encostou sua testa na minha como sempre fazia, me puxou para mais perto, eu agarrei seus cabelos desfiz sua trança e ele passou sua mão pelo meu corpo. Ele me beijou, e eu comecei a desabotoar a parete de cima de sua veste.

Então ele passou seus beijos para meu pescoço, intercalava um “eu te amo” e um beijo, arranquei a parte de cima de sua veste e passei a mão pelo seu peitoral definido. Voltei minhas mãos para seu cabelo e ele me beijou novamente, agora lutando com as fitas que prendiam meu vestido.

Ele dizia meu nome, eu dizia o nome dele, e nos dizíamos que nos amávamos. Em pouco tempo ele tirou meu vestido e...

O resto é historia.


No dia seguinte iriamos para nossa lua de mel. Giulia e Maedhros nos emprestaram sua casa de praia. [N/A: Emilie: Que já tem muita historia] E nós partimos assim que consegui agradecer aos dois pela surpresinha básica de ontem.

- HAAA somos todos imortais agora!!! Brigadinha vocês dois. – Emilie

Giulia e Maedhros de ressaca. So assentiam e diziam que não era nada.

Bom os dias na praia foram ótimos, [N/A: Emilie: diremos que a historia da casa aumentou mais um pouco. É] [N/A: Giulia: depois eu que sou a safada E a vadja do sexuuuu, HAHAHAHA not anymore. RS.] e em três semanas nos voltamos a Tirion.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nem Todos que Vagam, Estão Perdidos..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.