Do You Remember? escrita por Siaht


Capítulo 1
Do You Remember?


Notas iniciais do capítulo

Apenas mais uma das minhas ideias loucas e inspirações repentinas...
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/127142/chapter/1

Aqui estou eu, largada em uma calçada suja de uma rua qualquer durante uma madrugada escura e gélida, enquanto lágrimas correm livres por meu rosto. Meu cabelo está um desastre, minha maquiagem completamente borrada, me lembrando que perdi o pouco de dignidade que me restava. Ainda assim, me pergunto: você se lembra?

Você se lembra de todas as promessas que me fez? Se lembra dos planos que fizemos juntos? Se lembra de quando nos entendíamos apenas com um olhar? De quando você sorria ao me ver?

Ou então daquela noite de verão em que dormimos de lado de fora de casa contando as estrelas? E aquele dia que víamos o sol nascer e você me disse que seria assim para sempre? Você se lembra?Você se lembra de olhar em meus olhos e dizer que me amava?

Talvez você se lembre, talvez não.Eu sem sei se isso realmente importa, mas eu queria que você soubesse que eu me lembro. Que sempre vou lembrar. Mesmo que se passem anos ou décadas, porque tudo isso ficou gravado em mim,como nossos nomes naquele grande e velho carvalho.Não importa quanto tempo passe, ou o musgo que possa vir a cobri-los, naquele carvalho sempre estará escrito:

Leah

E

Sam

E a pior parte é que em meu coração também...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não sei se ficou bom,mas espero que tenham gostado!
Essa é minha primeira oneshot de Crepúsculo,então enviem um review se gostaram ou mesmo que não tenham gostado!
Beijinhos...
Thaís



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do You Remember?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.