Akatsuki Em: Verdade ou Consequência? escrita por Akemi_Konoe


Capítulo 6
Capítulo 6 - Visita Inesperada


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora para postar, a minha falta de criatividade está me surpreendendo cada vez mais e minhas histórias estão ficando cada vez mais sem graça. Aaah, Masashi Kishimoto, porquê eu não tenho a sua imensa criatividade e inteligência? Tirando o fato de que ele matou os personagens que eu não queria que ele matasse e ainda por cima NÃO REVIVEU O HIDAN. (mother foca) ;/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/127118/chapter/6

Já era de manhã e Hidan e Kakuzu capotaram esparramados no sofá, roncando feito porcos no chiqueiro, e dormindo... abraçados.

Hidan acorda e se espreguiça, pára de se espreguiçar quando nota que acordou com Kakuzu abraçando sei peito nu, com o manto preto com nuvens vermelhas aberto.

Hidan: GAAAAAAAAAAAAAAAHHH!! -larga Kakuzu no chão- KAKUZUUUU!! Eu disse que queria dormir com você mas não desse jeito humilhante!

Kakuzu: Que jeito que você ta falando, seu mala? Porquê me tacou com tudo no chão? Ai...

Hidan: Lembra que eu disse que tenho medo de pedófilos?

Kakuzu: Não... Você nunca me disse isso, eu acho.

Hidan: Pois então, eu tenho medo do Orochimaru e o Orochimaru é...

Kakuzu: JÁ ENTENDI, HIDAN -levanta do chão.

Hidan: -se encolhe-

Kakuzu: Quanto tempo será que ainda nós temos?

Hidan: -olha no relógio de ponteiro que está pendurado na parede da sala da akatsuki- Foi mal, não sei ler relógio de ponteiro.

Kakuzu: É uma anta mesmo né -olha para o relógio- temos 30 horas e já são meio-dia. Poxa, como o tempo passa rápido.

Hidan: Ta bom Kakuzu-chupa-pinto, vou imagrelar.

Kakuzu: -cai na gargalhada e faz lol face- Que merda é essa, Hidan?

Hidan: Ué, é uma palavra que significa uma mistura de emagrecer e malhar. Ou seja, vou malhar para emagrecer, e como nós, japoneses, temos etnia amarela, ficou a palavra imagrelo. Entre outras variações: Imagrelo, Imagrelar, Imagrelocer, Imagrelinho, Imagrelão, etc.

Kakuzu: Mas emagrecer é com "e". Porquê tem um "i" no começo?

Hidan: Ah, ta de metido lá mesmo.

Kakuzu: Ta bom, vá imagrelar lá, seu imagrelo.

Hidan: Vá comer catu catu, Kakuzu.

Kakuzu: Que isso?

Hidan: Pode ser duas coisas: ou é catupiry, ou é catu do nariz, sacou?

Kakuzu: -boia- com licença -sai andando-

Hidan: Vá boiolar lá com os muscutos, Kakuzu!

Kakuzu: É mosquitos, seu analfabeteiro!

No andar de cima do esconderijo, um barulho de trovão ecoa pelo ar. Hidan e Kakuzu correm para o andar de cima e vêem uma cortina de fumaça ao redor de alguém que usava um sobretudo todo preto, que cobria seus pés e tinha um capuz que cobria seu rosto, só se conseguia ver a metade do rosto da pessoa, era branco, cheio de cicatrizes, usava um par de brincos de argola enormes e tinha um sorriso com caninos bem afiados estampado no rosto.

Hidan: PAPAI! -berra e sai correndo para abraçar o estranho.

Kakuzu: Hidan, espere! -tenta segurar Hidan pelo braço, mas sem sucesso nenhum.

Hidan: JASHIN-SAMA PAI DE TODOS -estica os braços para abraçar seu deus, mas jashin desvia e Hidan cai de cara no chão.

Jashin: Olá Hidan. Vim fazer uma pequena visitinha à vocês.

Kakuzu: -olhos arregalados- V-você é jashin-s-s-s-SAMA??? -gaguejando

______________Esconderijo do Sasori______________

Todos: -de boca aberta

Sasori: Gente, o que o deus do Hidan ta fazendo lá??

Pain: Eu lá sei.

Kisame: Itachi, você sabe de algo?

Itachi: Como eu iria saber?

Konan: Pain, você que é o deus aqui, você falou com Jashin-sama?

Pain: Óbvio que não, não sou deus a esse ponto. Zetsu?

Zetsu: Porque eu falaria com Jashin-sama? Eu nem sou um shinigami pra ser parente dele!

Pain: Só se for o Tobi ou o Deidara.

Tobi: Tobi is a good boy.

Todos: -reviram os olhos.

Konan: -pega Deidara pelo pescoço- CONFESSE, DEIDARA.

Deidara: Er... Eu pedi pra Jashin pra vir aqui acabar com o Tobi, mas acho que ele entendeu meu pedido errado...

Todos: VOCÊ O QUE?

Tobi: Deidara-senpai não quer Tobi vivo? -chora que nem criança-

Deidara: Não, Tobi.

Tobi: Então você quer Tobi vivo?? -felicidades mil, abraça Deidara com tudo.

Deidara: Não... Argh! Konan, você está me... sufocan...do...

Konan: -aperta o pescoço de Deidara mais ainda- PORQUÊ VOCÊ QUERIA FAZER ISSO COM O POBRE TOBI???? -bate em Deidara contra o chão, fazendo o chão rachar.

Todos: Ai!

Kisame: Essa eu senti

Sasori: Chega! Konan, pare de bater nele, é meu aprendiz.

Konan: Só mais uns soquinhos -vai bater em Deidara mais uma vez e percebe que está com o seu rosto muito perto do dele, ela cora.

Deidara: -tenta BEIJAR a Konan, mas ela desvia.

Konan: Ecaa! -sai correndo para perto de Pain.

Sasori: *Parece que as coisas não estão saindo como planejado* -fica pensando na vida e... tem mais uma ideia malígna.

Deidara: -sorrindo- Danna, está com uma cara de que teve uma ideia, pensou em passar com um trator por cima do Hidan e do Kakuzu?

Sasori: -começa a abrir um sorriso no rosto

Deidara: Danna? Danna... fala comigo!

____________Saindo do Esconderijo do Sasori..._____________

Hidan: Papai Jashin-sama, porquê a visita tão repentinamente? -olhinhos brilhando

Jashin: Já disse para você não me chamar de papai! -ao enfurecer-se, uma cortina de fumaça negra (na real era roxa escura, mas tudo bem) surgia ao seu redor.

Kakuzu: Parece que Jashin tem um superpower aí. Mas já vi que tem uma cara de pirralho escondida por baixo deste capuz -cruza os braços.

Jashin: Ah, parece que você está querendo ver meu rosto né, relaxe, eu mostro ele para você -começa a abaixar o capuz lentamente.

Hidan: -arregala os olhos, ele nunca havia visto o rosto por completo de seu deus, só a partir do nariz para baixo, é claro.

Kakuzu: -esperando Jashin abaixar o capuz

Jashin: -fazendo mistério ao abaixar lentamente seu capuz.

Só pra todo mundo "morrer de curiosidade" de vez...

Como deve ser o rosto de Jashin-sama?

Qual foi a (mais uma) ideia horrenda e monstruosa de Sasori? (não, ele não vai passar com um trator por cima do Hidan e do Kakuzu, nem deve)

O sufoco de Hidan e de Kakuzu continuará?

Será o próximo capítulo aquele que irá acabar com toda essa história sem graça do caramba?

Descubra (se quiser).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim, este capítulo foi o mais-sem-graça de todos, amanhã, quando eu postar outro, tentarei fazer o melhoooor capítulo desta história (ou não). Agradeço mais uma vez aos comentários :**