Akatsuki Em: Verdade ou Consequência? escrita por Akemi_Konoe


Capítulo 4
Capítulo 4 - As Coisas Esquentaram!


Notas iniciais do capítulo

ok, foi suuper nada a ver o ultimo episodio do Hidan e Kakuzu são parentes, mas eu até acho o Kakuzu meio parecido com o Ryuk, sabe... enfim, MUITO OBRIGADA pelos 11 reviews, mais um capítulo infeliz aqui que sai do forno da tristeza e falta de criatividade, tenso...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/127118/chapter/4

Hidan: eu não acredito que você é meu primo... -sentado no sofá, olhando para Kakuzu com olhar assassino.

Kakuzu: Nem eu, por quê você abriu a boca, Ryuk?

Ryuk: Hein? Eu só falei a verdade... -chora- Eu só to aqui também por causa que o Light ta com falta de maçãs lá na casa dele... Agora ele ta com essa ambição toda de querer matar o L, só que os dois tem praticamente o mesmo nível de inteligência então fica difícil assim...

Kakuzu: Ah, realmente não deve ser fácil esse tipo de gente.

Hidan: -entediado- Ryuk, posso falar uma coisa?

Ryuk: Diga.

Hidan: PORQUÊ EU NÃO SABIA QUE EU TINHA UM TITIO? -abraça Ryuk, chegando a quase esmagá-lo

Ryuk: -cai na gargalhada- Parece que eu te peguei de surpresa né rapaz? -olha para Hidan- você está me esmagando... Hidan...

Kakuzu: Hidan, larga ele! -Kakuzu puxa Hidan para longe de Ryuk

Hidan: Mas é que é tão emocionante este momento... FELIZ! Buuuaaaa -chora soluçando.

Kakuzu: Isso, inunde esta casa ou eu te decapto.

Ryuk: Aliás...

Kakuzu e Hidan: -olham seriamente para Ryuk-

Ryuk: Jashin está perguntando muito sobre você Hidan, já faz um tempo que você não mata ninguém... se você não matar mais ninguém em uma semana, você perderá sua imortalidade. Ele me falou pra te contar isso. -dá uma mordida ou outra na maçã.

Hidan: Merda, to fudido...

Kakuzu: Você ficará aqui até quando, primo?

Ryuk: Já tenho de ir agora na verdade, o Light precisa de minha companhia, hehe... -rindo- A gente se fala.

Kakuzu: Ta bom então...

Ryuk: Cuida bem desse mala hein? -rindo.

Hidan: Já vai tarde, tio. -esparramado no sofá.

Kakuzu: -olha para o relógio- Maldito Akasuna no Sasori!

Hidan: Cara, ele nos deixou sem nada para fazer aqui!

De repente, um raio cai e um estrondo ecoa pela casa inteira. Começa a chover forte e Hidan se irrita.

Hidan: -berrando- Sasori, se é para assustar a gente, não está adiantando seu idiota!

A casa começou a fazer alguns barulhos assustadores e monstruosos.

Hidan: Ok, isso já é demais... -começa a se assustar.

E o pior? A luz acaba, para deixar os dois mais apavorados ainda.

Hidan: AHHHH! Kakuzu! Acende uma vela!

Kakuzu: Acende você.

Hidan: Primeiro: Eu não sei nenhum jutsu de fogo! Segundo: Eu não tenho visão noturna, e terceiro...

Kakuzu: Não me diga que você...

Hidan: Eu tenho Escotofobia!

Kakuzu: VOCÊ TEM MEDO DE ESCURO?? Ah, não me diga isso bebê chorão!

Hidan: Poisé... Sabe quando a gente teve que entrar naquele lugar onde EU capturei a Nibi? Então, eu tava me cagando de medo com aquele lugar todo escuro...

____No esconderijo do Sasori...____

Sasori: -morrendo de tanto gargalhar, olhando para o telão com aquela cena de pura comédia para ele- por essa, eu não esperava!

____Voltando ao esconderijo da Akatsuki____

Kakuzu: -faz um jutsu de fogo para acender a lareira

Hidan: Ah, obrigado... -suspira

Hidan sente a presença de algo que está na escuridão do corredor do andar de cima.

Hidan: Kakuzu...

Kakuzu: É, eu já vi, espere aí onde está.

Hidan: Ah, valeu... -tremendo de medo, procura um lugar que não seja escuro para se esconder

Kakuzu: -sobe as escadas e começa a andar pelo corredor- Merda, agora vou ter de ficar dando uma de protetor para esse mala.

Kakuzu escuta passos vindos de trás dele, ele se vira e não vê absolutamente nada.

Kakuzu: *O quê devo fazer numa hora como essas?*

Ele consegue avistar um vulto que está perto do quarto de um dos Akatsukis. Um grito de horror ecoa pela casa.

Kakuzu: -corre até Hidan- Hidan??

Hidan: Não fui eu! Juro!

Kakuzu: -começa a correr por toda a casa e volta ao corredor dos quartos, ele avista um vulto em um dos quartos, mais rápido do que nunca, ele começa a concentrar grande quantidade de chackra em ambos seus baços e começa a fazer um jutsu do elemento vento- Fuuton - Atsugai!

???: Katsu!

Uma explosão surge dentro do quarto quase atinge Kakuzu, ela faz um buraco no chão, mas por sorte não atinge o teto.

Kakuzu: D-Deidara?? Mas que diabos você está fazendo aqui? -acende a luz e vê Deidara com sua posição de mão para ordenar que sua argila exploda.

Deidara: -abaixa o braço- Vim pegar meu pente de cabelo, o Danna me deixou vir até aqui para buscá-lo, mas sem que vocês me vissem. Só que... Deidara fails again because his Danna is a bitch...

___No esconderijo do Sasori___

Sasori: EU NÃO SOU VADIA PORRA NENHUMA!

___Voltando aos nossos amigos Akatsukis, Kakuzu e Deidara...___

Kakuzu: Ah... ok, pegue seu pente e caia fora.

Deidara: Obrigado pela sua educação colega.

Kakuzu: Seu colega é? Acho que este não seria um apelido muito "legal". Volte para o Tobi agora.

Deidara: -ficando furioso- Até mais. O Tobi te mandará lembranças.

___Esconderijo do Sasori On___

Tobi: Aaaawn Deidara-senpai lembrou-se de Tobi!

Konan: Isso é tão fofo! O Senpai de Tobi lembrou dele!

Konan e Tobi: Shugoi!! -olhos brilhando

Sasori: URUSAI!! -dá um soco em Tobi

Konan: Sasori ta putinho com tudo agora -revira os olhos

Tobi: Sasori-danna revoltado -chora

Sasori: Ah, espero que Deidara não exploda algo agora -olha para o telão- *e pensar que isso tudo começou com uma brincadeirinha de criança*

___Esconderijo do Sasori Off___

Não demorou muito e Deidara e Kakuzu já estavam dando socos um no outro.

Hidan: Kakuzu, você... Ah, oi Justin Biba loira.

Deidara: Dois contra um é covardia! -levava um soco forte no rosto

Hidan: Não estou a fim de brigar -sorri

Kakuzu e Deidara: Hein??

Hidan: Poisé, Deidara, acho que o seu Danna ta te esperando né?

Deidara: É... -sai andando como se nada tivesse acontecido, mas se vira rapidamente e tenta dar um soco em Kakuzu.

Kakuzu: Inútil. -segura a mão de Deidara.

Deidara: -arregala os olhos, assustado. Em seguida começa a sorrir- Você se superou, não é?

Kakuzu: -pega Deidara pelo pescoço- Só não te mato agora porque você é da mesma organização que eu e temo que, se acontecer algo com o Hidan, você seja meu parceiro -põe Deidara no chão.

Deidara: Obrigado. -olha com raiva e ódio para Kakuzu, e sai andando, para voltar ao esconderijo de Sasori.- Obrigado por não me ajudar, Hidan.

Hidan: Você sabe que eu não torço nem para seu time, nem para o time do Kakuzu...

Deidara: O Corinthians?? -olhos brilhando.

Hidan: Não seu loiro burro! Eu digo de estar do mesmo lado, sacou?

Deidara: Ahh saquei... bom, vou-me -sai do quarto.

Hidan: Tchau biba.

Kakuzu: Tchau franguinho amarelo.

Deidara: -berra lá da cozinha- Eu ouvi essa!

Hidan: Ah, olha só o estrago no chão... isso foi da explosão?

Kakuzu: Não, foi um meteoro.

Hidan: Sério? Onde??

Kakuzu: No teu cú, idiota. Óbvio que foi a explosão!

Hidan: Ta, Kakuzu, quanto tempo ainda temos?

Kakuzu: 44 horas

O que será que acontecerá nas próximas 44 horas de puro sufoco para Kakuzu e Hidan? O quê o malígno do Sasori irá aprontar desta vez?

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Akatsuki Em: Verdade ou Consequência?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.