Karion Chronicles escrita por Gustavo_Gomes


Capítulo 5
Capítulo 5: Encurralados




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/127020/chapter/5

Capitulo 5 - Encurralados

Aqui estou. Escondido. Sendo perseguido á exatas 9 horas por aqueles monstros de areia. Sorte que consegui sair do deserto e entrar escondido nesse Hotel, e agora aqui, escrevendo em meu caderno. Não posso ser capturado! Benson se perdeu de mim e...Dos 3 dias dessas aventuras doidas, esses são os piores momentos do mundo. Você pode estar se perguntando: Oque aconteceu? Oque eram aqueles monstros? Como você foi parar ai? Para isso eu tenho muuuitas respostas. Para você entender melhor, vou contar tudo bem detalhado. Opa, perai, eu ouvi vozes! É melhor sair daqui. Continuar? Só depois, preciso me esconder melhor...Merda!

"Flashback ON"

Aqueles monstros de areia estavam atacando. - Sand Technique: Burial Attack! -

Por íncrivel que pareça, aqueles monstros tinham voz. E Não era uma voz incomum. Parecia uma voz de um humano. Benson usava suas habilidades com gelo, é claro, contra os monstros. Eu usava somente minha espada para me defender de seus ataques, quentes, rápidos, e muito fortes. Depois de uns 15 minutos combatendo aquela incrivel técnica, fui finalmente atingido. Além do mais, você que está acompanhando isso tudo, sabe que eu não sou nada forte. Ta, derrotei um polvo gigante de 16 tentáculos, liberando uma força incomum que eu odeio liberar, andróides lerdos, aparentemente matei um doido sobrenatural com um parafuso á menos, e destrui uma máquina de 8 metros de altura. É um histórico insignificante. Sobre a areia, os monstros criaram uma gigante avalanche que tinha uma altura de 10 metros. Sem saídas, liberei minha espada. - Demonic Power! - A Luz da espada foi contra a própria areia. 2 forças diferentes combatendo. - GAAAAHH... - Eu não aguentava muito, porra. Como eu disse, eu era fraquinho. Nossos poderes praticamente empataram, assim, uma enorme explosão aconteceu. Fui jogado para trás, enquanto Ben lutava e destruía facilmente os monstros de areia. Me sentia ainda mais fraco vendo minha própria situação.

- Koori Technique: ICE BLADE! - Suas lâminas eram maiores do que antes. Ele por acaso havia evoluído, enquanto chegavamos ao planeta? Isso provavelmente só ele sabia...Eu acho. Bem, eu continuava lutando. Os bonecos de areia usavam técnicas diferentes.

- Sand Technique: Arrows! - Várias flechas eram lançadas pelos monstros. Essas eram atingidas em mim, que caía no chão.

- Isso é uma verdadeira merda! Você é uma merda! Essa luta sem sentido é uma merda! Essas técnicas e esses ataque são uma merda! Então diz logo quem é você, seu monstro de merda! - Eu não aguentava mais. Precisava soltar para fora. A situação era constrangedora...Apesar disso, os ataques paravam. Os clones se despejavam sobre a areia. Um silêncio pairava no ar.

- Oque você fez? A luta estava tão boa... -

- VOCÊ FICOU DOIDO? AINDA QUERIA LUTAR NESSAS CONDIÇÕES? OLHE PARA NÓS! ESTAMOS AQUI, LUTANDO COM ESSA ABERRAÇÃO Á MINUTOS E NÃO TIRAMOS UMA SEQUER CONCLUSÃO! POR ACASO, VOCÊ SABE OQUE QUE É ISSO? -

- Você é muito preocupado com esses detalhes. Deixa rolar. -

- Mas oque que você... - Ta bom. Esse cara é realmente maluco.
Alguma coisa saía da areia. Tinha a forma exata de um corpo humano. A pele se transformava aos poucos, e finalmente virava uma pessoa.

- Olá, amigos! - Era uma mulher. Uma linda mulher. Seus cabelos eram brancos como a neve, apesar de ter a aparência de 15 anos, como eu. A cor de sua pele era morena.

- MAS QUE MERDA É ESSA? UMA MULHER? -

- Eh...Uma mulher...Opa... -

- Você é mesmo um retardado! - Disse, enquanto batia na cabeça dele.

- Meu nome é Annie... E eu sou uma famosa saqueadora deste planeta... Espero que não fiquem tristes de morrer, rs. -

Fiquei espantado. Ela estava controlando aqueles monstros? Ela que nos atacou? Para mim aquela era a única lógica, além do mais, haveria outra explicação para uma mulher bonita sair do chão, assim, do nada?! Bom, chega de disso. Ela veio para cima de nós apenas com a luta corporal, e um grande facão. Primeiramente me atacou, tentando me decaptar. Pegando a Moboshi, simplesmente defendi.

- Hum...Nada mal...Para um rosto tão bonito, rs. - Ela tentava dar outro golpe com a arma. Novamente defendi com a espada.

- Eu não sou tão fraco á perder para alguém como você, que saqueia os inocentes! - Encarei-a. Diferente dos outros inimigos que eu havia enfrentado, ela retrucou com um olhar ainda mais ameaçador.

- Er, não quero estragar esse momento de vocês dois, mas... Cê sabe como chegar na cidade, gata? - Ben era muito safado desde jovem. Eu não fazia idéia de que ele seria assim, na primeira vez que vi sua versão velha.

- Ah...Claro! ^^ - Foi incrivel. Ela parou de lutar para nos ajudar á seguir o caminho. - Me sigam! -

- Você só pode ser é muito doida... Hoje em dia as mulheres não são como antigamente... -

- CAHAM! Você disse alguma coisa? -

- Ah, não! Er...Você deve ter ouvido errado. - Dei um sorriso falso, para enganar a situação.

Algumas horas se passaram, e o deserto estava se acabando aos poucos. Ja dava para ver a cidade grande. Eu e Ben começamos á correr.

- AAH! VALEU AI, GATA! -

- Valeu? Vocês cometeram um erro. - Ela controlava a areia á seu favor, criando um gigante portão de areia em nossa frente. - Sand Technique: Great Gate! - Estavamos novamente sem saídas. Todos os nossos lados estavam portões gigantes.

- Karion, eu vou usar o um Ice Blade gigante, e cortar os portões ao meio. Assim, arrumamos uma brecha e fugimos. - Ele estava confiante em sua tática para escaparmos. Assim, se concentrou, e em volta de si estavam criadas 4 lâminas gigantes. - Vamos la! - As lâminas foram todas contra os portões. Assim, uma abertura estava feita, corri com toda a minha velocidade e consegui atravessar os portões. Ben pulou, mas sua velocidade não foi o sufisciente. A areia o segurou com força. - VAI NA FRENTE, KARION! EU VOU LOGO DEPOIS! - Quando acabou de dizer, uma explosão de areia aconteceu. Quem sou eu para não obedecer, né? Esses Bens... Entrei na cidade grande, e como não tinha ninguém naquele hotel, me escondi em um dos quartos.

"Flashback OFF"

Saía do quarto escondido, pela janela, e la a rua estava deserta. Ja havia anoitecido e, quando percebi, um bando de homens de jaquetas negras saíam de um bar, com porretes gigantes. Olharam para mim com uma risada e se aproximaram.

- Olha oque temos aqui! Um garoto desajeitado, no meio da noite, escrevendo num caderninho...Perfeito para espancar! -

- Ah, puta que pariu... - Se acharem isso algum dia, e o texto parar aqui, é porque eles me mataram, ok?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Karion Chronicles" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.