A Filha das Trevas escrita por lui


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

estou tao triste, nao teve nem um review no primeiro capitulo....
Espero que gostem mais desse capitulo do que do outro.....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126833/chapter/2

Entrei na sala, todos os olhos nos retratos me seguiram, o diretor se sentou à mesa e eu a sua frente.

-Certo, Dumbledor gostaria de fazer as honras? – Snape perguntou ao retrato do antigo professor

-Certo, Adri, você entrou no mesmo ano que Harry Potter, um fato muito engraçado.

-Desculpe senhor, mas porque é engraçado? – Eu o interrompi

-Bem, você não é uma aluna normal, você é especial, igual ao Potter. Adri, você sabe quem é seu pai?

-Não senhor, nem quero saber, ele deixou minha mãe grávida muito nova, ela queria me dizer quem era, mas nunca a deixei pronunciar o nome, muito menos o sobrenome.

-Ela queria te dizer? Umm, o que ela te disse sobre sue pai?

-Ela disse que ele era um bruxo muito poderoso, teve um caso com minha mãe, poucos sabiam, então ele desapareceu, nos deixou, nove meses depois eu nasci, ela disse que tenho os cabelos de meu pai...

-E ela esta certa, realmente. Eu conheci o seu pai, um garoto excelente, muito esperto, mas ele fez escolhas erradas sim, seu pai te deixou porque sabia que acabaria com sua reputação se o mundo soubesse que ele teve uma filha.

-Ele era conhecido pelo mundo todo?

-Era sim, mas sinto dizer que não tinha uma reputação muito boa, se quiser, posso te dizer quem ele é, mas se preferir, não contarei, mas qualquer que seja sua decisão, vou pedir para que faça uma coisa por mim...

-Diga o que quer que eu faça e depois eu digo se quero saber quem meu pai é.

-Bem, eu quero que você vá atrás de Harry Potter, creio que você será uma arma e tanto contra Voldemort.

-Como o acharei?

-Você sabe como...

E realmente Adri sabia, seus sonhos tinham lhe contado onde ele estava e ela no fundo sabia que era verdade, mas como Dumbledor sabia, era um mistério.

-Ok, eu irei, mas por enquanto não quero saber o nome de meu pai, já que ele não tinha uma boa reputação, o nome dele pode me causar problemas, e como vou sair em uma “missão” espero correr o mínimo de perigo possível...

-Certo, use a rede de flu, você sabe onde ele esta não?

-Sei, em uma casa grande, não sei bem onde, mas tinha um elfo, e Harry estava com um garoto e uma garota.

-Não sabe de mais nada? Não viu nenhum detalhe?

-Eles pareciam estar na cozinha, tinha um armário, o chão de pedra e acho q ouvi uma mulher gritar insultos...

-Aposto que estão no Largo Grimmauld – Snape falou.

-Sim, tem razão, talvez, Adri, você poderia ir dar uma olhadinha? E agora que ela já sabe, ela conseguirá encontrar o local

-Sim senhor, mas e se eles não me aceitarem? E se não quiserem minha companhia?

-Esse eu não acho que seja o maior problema, o que você acha que acontecerá se ela chegar lá e eles não estiverem? – Snape perguntou para o quadro

-Isso é fácil, pergunto para o elfo, ele me dirá, sei convencer uma pessoa! – Sorri travessa

-Então, o que esta esperando? – Snape pegou um saquinho prateado e dentro tinha um pó, eu já sabia usar a rede de flu.

Peguei um pouco e me dirigi à lareira

-Largo Grimmauld – Gritei.

Instantes depois eu me encontrava cheia de poeira, um elfo me encarava curioso. Quando eabri os olhos ele pegou uma frigideira e tentou me acertar, mas eu fui mais rápida, desviei da frigideira e a tirei das mãos do elfo

-Invasora, meu senhor Potter não vai gostar disso quando voltar, Monstro deve se livrar da intrusa.

-Monstro? Monstro é o seu nome?

-Isso não te interessa intrusa – Ele falou enquanto tentava pegar a frigideira que eu tinha colocado fora do alcance do elfo.

-Sim, me interessa, estou atrás de Harry Potter, ele não esta aqui esta?

-Meu senhor brigaria com Monstro se estivesse aqui e soubesse que Monstro deixou um intruso entrar!

-Você sabe para onde ele foi? É questão de vida ou morte!

-Monstro não vai contar, a não, Monstro é um bom elfo, nunca entregaria a localização de seu senhor para seu inimigo.

-O que? Eu não sou o inimigo, estamos do mesmo lado, quero ajudar Harry a derrotar o Lord das Trevas, Dumbledor me mandou, por favor, me deixe ficar aqui até ele voltar, pode me prender, fazer qualquer coisa, mas me deixe falar com ele.

-Certo, Monstro deixa você esperar, mas quando meu senhor chegar você não vai atacar e vai dar a frigideira para Monstro.

-Certo, toma – dei a frigideira para o elfo e este me guiou ate a cozinha, era a mesma que eu vira em meu sonho.

Nós esperamos durante uma hora ate que ouvimos a porta se abrir, Monstro seguiu para a porta todo sorridente, eu me levantei, já não era sem tempo, mas Monstro voltou para a cozinha correndo e trancou a porta.

-a senhora deve partir, començais estão aqui, Monstro leva a senhora para lugar seguro, mas não pode acompanha-la.

-certo, tudo bem, vamos logo. Não quero ser enfeitiçada.

Monstro segurou a minha mão nos aparatou direto no meio do povoado de Hogsmeade, minha senhora ficará segura aqui, exeto é claro se souberem que esta tentando achar meu senhor.

-Ninguém sabe, mas Monstro, como pode ter certeza de que não o estou procurando para traí-lo? Como pode saber que não foi por minha causa que eles apareceram lá no Largo?

-Monstro já esperava por isso, meu senhor e seus amigos foram invadir o ministério e a senhora não saberia a localização do Largo se um dos fieis do segredo não a tivessem contado.

-Severo Snape me contou.

Monstro pareceu ficar alerta

-Meu senhor não confia em Snape.

-Eu sei, mas ele é diretor de Hogwarts agora.

-isso não importa para o meu senhor e seus amigos, eles desafiam o Lord das trevas o tempo todo, estavam planejando algo, Monstro não entendia direito, mas tinha a ver com Horcrux, algo do gênero...

-Voces não deviam ficar falando disso em voz alta, tem començais em todo canto...

Me virei o mais rápido que podia com a varinha na mão e lancei um expelliarmus, mas era somente o barman do cabeça de javali

-Oh, me desculpe senhor, achei que era alguém indesejável...

-não se preocupe comigo, eu estou bem, venham comigo

Ele nos levou para o segundo andar do Cabeça de Javali...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha das Trevas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.