S.O.S Eu Te Amo ? escrita por Belled


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Olá minhas meninas,

Como já tinha prometido, estou postando com mais frequencia.
Espero que gostem do capitulo, eu particulamente gostei rsrsrs.

Booom, vou parar de falar, e vou deixar vocês lerem.

Beijinhos e boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126711/chapter/6

Bella PDV

Meu Deus !!! O que foi que eu fiz ? Eu praticamente disse que o amava.

Desci as escadas correndo e fui logo na cozinha beber um copo de água, pois eu acho que nunca tremi tanto em toda minha vida.

Para falar a verdade, nem eu estou acreditando que disse tudo aquilo, eu só posso está ficando louca. E o pior é que estou, mas ficando louca por ele.

- BELLA !!  - Edward me sacudiu, me tirando dos meus devaneios.

- Que ? – falei enquanto ele me soltava, pra minha tristeza.

- Estou lhe chamando a um tempão e você não me responde.  – pegou o copo de água que eu tinha nas mãos colocando na pia, e me puxando pra sala.

- Tá, agora eu estou te ouvindo, diz o que você quer. – falei.

- Pirralha, você é louca ? Uma hora estava se esvaindo em choro, e agora tá bruta. – perguntou.

Eu o encarei com raiva, e ele pareceu entender o recado.

- Certo, desculpa.- pediu – Você está melhor ? Ainda quer ir jantar com a Tânya ? – perguntou rapidamente.

Por um momento eu tinha me esquecido da Tânya, mas pelo que eu estou vendo, ele não vai me deixar esquece-la.

É incrivel, em tão pouco tempo, eu estou odiando aquela mulher com todas as minhas forças, por mim ela poderia explodir e eu não estaria nem aí, pelo contrario, ficaria muito feliz.

- Ed, relaxa tá ? Está parecendo a Alice. Fala tudo de uma vez e ninguem nunca entende, nada. – segurei naqueles braços que um dia eu ainda irei me deliciar ali. – Agora, respondendo, eu estou melhor sim, e nos iremos sim, jantar com a Tânya. – fiz uma cara de nojo ao pronunciar o nome da puta.

Ele me encarou por uns minutos, e eu me permitir me perder naquela imensidão de verde.

- Certo. – respondeu meio que ... desnorteado ? – Vou tomar um banho e sairemos.

Assenti e me sentei no sofá.

Eu precisava muito desse homem, nem que seja a última coisa que eu faça nessa minha vida inútil. Mas não poderia fazer isso sozinha, afinal eu só tenho 16 anos, precisaria de uma ajudinha a mais, mas quem ?

Rosalie, uma das minhas melhores amigas e namorada do Emmett, com certeza diria que eu estava louca de pedra, e que isso não tinha a menor possibilidade.

Karen riria da minha cara.

Alice, poderia até ser. Mas o que eu diria a ela ? Que estava apaixonada pelo irmão dela, que é meu tutor, e que é 8 anos mais velho que eu ? Apesar de ser minha best, ela jamais, em hipotese nenhuma me ajudaria.

Sair dos meus pensamentos, quando eu vi o Edward descendo as escadas.

Meu Pai !! é possível um homem ficar mais bonito, do que ele já é ?

O Edward tenho certeza que consegue.

Ele estava completamente lindo naquele terno. Não estava com gravata, nem essas parafernalhas todas, estava simples e mais lindo ainda.

Parece que quando estamos apaixonadas tudo que antes era bonito, se torna cada vez mais.

Bem que Deus poderia fazer outro Ed nessa vida, não ? Mas acho que ele jogou a forma fora, então só me resta lutar por esse.

- Bella, não me diga que ficou catatonica agora.  – se sentou no sofá enquanto estalava os dedos pra chamar minha atenção.

Foi ai que eu me dei conta, que estava parada olhando fixamente pra ele. Eu teria que parar com isso, ou teria serios problemas.

Parei de encara-lo e neguei rindo.

- Eu estou bem. Vamos ? – perguntei me levantando e pegando meu celular em cima da mesinha.

Ele sorriu pegando a minha mão, de imediato sentir as correntes elétricas prepassar por todo o meu corpo. Seguimos assim, até o carro.

O trajeto foi feito em meios de brincadeiras, como eu amava esses momentos, eu parecia sentir ele mais perto de mim, e me fazia ter certas esperanças com ele. Mas de uma coisa eu tinha certeza, não poderia me iludir muito, pois tudo que eu menos quero, é quebrar a cara e sofrer novamente a dor de ter perdido alguem que amo.

- Para onde você está indo ? – perguntei vendo ele mudar o percursso.

- Ahh, pequena. Acho que esqueci de te avisar, primeiro vamos buscar a Tânya, depois iremos pro restaurante.

Foi imediato, fechei a cara e não falei mais nada.  Com certeza Edward notou, mas nada fez, e minha raiva só piorou mais, quando ele parou em frente a casa da puta e de lá saiu a Tânya. Pela primeira vez eu tive vontade de me matar, como eu poderia competir com ela ?

Tânya era extremamente linda, loira, corpaço, um rosto muito bonito. Eu não teria a menor chance.

Permaneci no carro, enquanto via com muita raiva a ceninha do casal apaixonado. Tânya praticamente se jogou nos braços do Ed quando o viu, e lógico que ele adorou.

- Bella, desce do carro pra você cumprimentar a Tânya. – o meu tutor lindo pediu abrindo a porta pra mim.

Pensei seriamente em fazer uma cena e voltar pra casa. Mas se eu queria conquitar Edward, tinha que mostrar ser uma menina madura.

Desci do carro com uma elegância exagerada e fui ao encontro da loira aguada.

- Ahh, então você é a famosa Bella ? – disse a todos sorrisos me dando um abraço, que eu não correspondi direito.

- O Ed fala muito de mim? – perguntei sorrindo falsamente.

- Nossa, você não tem idéia. É Bella pra todo lado. – será que foi só eu que notei uma pontada de ciúmes em sua voz ?

- Ahhh, que bom. Nossa Ed, você sempre fala de mim, mas nunca fala nela. Assim você me deixa sem graça.- falei abraçando o Ed pela cintura, enquanto ele me encarava com raiva e eu dava um sorrisinho pra puta.

- Bom, vamos indo né ? – falou me soltando dele. – Pois não quero nem imaginar o que pode acontecer. – sussurrou baixinho, como eu estava muito perto, conseguir ouvir.

Sorri com a idéia de ele está temendo esse jantar.

- Realmente, nem queira saber. – sussurei perto dele, e sair rebolando, sentando atrás no banco do carro.

                                        CONTINUA ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá minhas garotas,

E aí o que acharam ? Espero que tenham gostado.
Eu mereço reviwel.

Boom, amei os reviwel do capitulo passado. E gostaria de agrader em especial a Thaia1_6 pela recomendação. Obrigada Flor !!!

Espero que esse capitulo tenha mais reviwels ainda, e que de quebra mais uma recomendação não ? kkkkk

Beijinhos meninas =)