S.O.S Eu Te Amo ? escrita por Belled


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Oiii gente *.*
Voltei com tudo agora ...
Nós vemos lá embaixo.
Booa leitura (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126711/chapter/22

Edward PDV

Eu precisava me recompor. Alice olhava pra mim em pânico, me deixando mais nervoso ainda.

- Quem entregou isso, Alice ? – perguntei

- Não sei. – respondeu se sentando ao meu lado. – Eu apenas acordei pra beber água, e foi quando eu vi o envelope em cima da mesa com teu nome. Pensei em não mexer, mas tem muito tempo que nada seu chega mais aqui em casa, então fui olhar, e quando eu abri ... – soluçou – Eu fiquei em choque.

Foquei nos papéis em minha mão novamente. Várias fotos minhas e de Bella e a certidão de nascimento de Charlotte.

Larguei os papéis no chão, e abaixei a cabeça. Eu precisava pensar.

- As fotos estão mais que explicitas que são montagens, então não podem lhe causar grandes problemas. – Alice falou. – Mas a certidão ... Como você irá contar a Bella, ao papai, a mamãe ? – ela começou a falar desesperada.-  Edward, ninguém sabe disso além de mim e você. Ou melhor, sabia. Agora existe alguém, que nós não sabemos quem é, que sabe que Charlotte é sua filha, e de ... – ela parou de falar.

- É Alice, minha filha e de uma prostituta. – completei por ela. – E sim, eu não sei como eu irei contar a Bella, ou a nossa família. Não sei como irão reagir, e tenho medo de perder Bella por causa disso.

- Eu sei que você e a Bella estão juntos, afinal ela é minha melhor amiga. E Edward, eu posso lhe garantir que ela te ama muito. Talvez ela não se incomode, e até lhe ajude em relação a Charlotte, ou não. A Bella é uma caixinha de surpresa, está sempre nos surpreendendo, ela pode pirar quando souber disso. – constatou Alice, enfatizando bem na parte que a pirralha poderia enlouquecer com a situação.

- Sabe Alice, você não está me ajudando. – a repreendi, que no mesmo instante me abraçou, pedindo desculpas.

- Não sei como irei fazer. Minha história com a Emily é muito confusa. A existência de Charlotte, é algo confuso. Meu Deus, eu tenho uma filha !! E ela estava em segredo , e agora ... – fiquei com medo de terminar a frase.

- Agora, todo mundo pode saber, Edward. Em apenas um estalar de dedos. – a anão de jardim completou. – Caramba, logo agora que as coisas estavam começando a dar certo pra vocês, que vocês assumiram essa paixão incontrolável, que você deu um pé na bunda da ... – ela parou de falar, e eu olhei pra ela, que me olhava com um olhar assustado, e esclarecedor.

- AIII, M-E-U – D-E-U-S – falou alto demais.

- Fala baixo, Alice !! Quer que nossos pais acordem ? – a reprendi, e ela negou com a cabeça, levantando e se ajoelhando na minha frente.

- Edward, pense comigo. – pediu – Você terminou com a Tânya, que desconfiava do seu amor por Bella, que não aguentou o término de vocês, e que lhe garantiu que você seria dela. Maninho, porque esse segredo, depois de tanto tempo enterrado, iria surgir logo agora ? Só pode ser alguém que não quer te ver feliz com a Bella, e esse “alguém”, só pode ser uma loira vadia.

Por um minuto parei pra pensar na ideia nem tão maluca de Alice. Talvez ela tivesse razão, Tânya não aceitou muito bem nosso término, e ela já tinha armado algumas coisas pra cima da Bella. Poderia até ter sido ela, mas ...

- Não sei, Alice. Tem lógica o que você falou, mas ela não iria fazer tudo isso, só por causa de um rancor besta, mágoa de mim, sei La.A vida é feita de altos e baixos, acontece. Ela não seria capaz. – afirmei.

- Hahahahaha, meu caro irmão, você realmente desconhece as mulheres. – deu um tapinha de leve no meu ombro.

Minha irmã, segurou meu rosto em suas mãos, e me fez focar nela.

- Escuta uma coisa, uma mulher quando perde um homem que ama pra outra, ela é capaz de qualquer coisa, É QUALQUER COISA, EDWARD, pra ter o homem dela de volta. Então meu bem, não duvide de nada. Mantenha essa opção em aberto. – falou se levantando do chão e se afastando de mim.

- Eiii, pra onde você vai ? – falei alto pra que ela ouvisse.

- Ué, sou apenas uma adolescente, tenho aula hoje, esqueceu idiota ? E já são 6h50. – voltou correndo e me deu um beijo no rosto. – E além do que, eu vou ligar pro gato do meu namorado que é um ótimo advogado, pra tentar lhe ajudar nessa situação.

- Não Alice ! O Jasper é meu amigo, mas não quero mais ninguém envolvido. – impus minha decisão.

- Desculpa maninho, mas você não tem capacidade pra resolver isso sozinho e precisa de pessoas de confiança ao teu lado, e o Jasper é quase um irmão pra você, então não me venha reclamar. Irei contar a história a ele, e não estou fazendo isso por você seu chato, e sim pela minha amiga. – saiu sem me dar chances pra argumentar.

Peguei os papeis que estavam no chão, e encarei a certidão de nascimento da minha filha ... Minha filha, ahh Charlotte, como eu sentia falta dela.

Bella PDV

Tinha alguma coisa estranha acontecendo. O Edward não estava em casa logo cedo, portanto não se importou de me levar até o colégio, cheguei no mesmo, e por incrível que pareça, pela primeira vez em todo o ano letivo, Alice não havia chegado ainda.

Caminhei para minha aula de história e graças a Deus estava vazia, escolhi uma cadeira lá no fundo, e guardei o lugar da baixinha. Tocou o sinal, a turma entrou, o professor entrou e nada da Alice. Já estava começando a ficar nervosa, novamente. O que será que aconteceu ? Será que o Carlisle passou mal ? Ou a Esme ?

- Mas que merda !!! – praguejei baixinho, pegando o meu celular e enviando uma mensagem pra Alice.

De: Bella

Para: Baixinha Insuportavel

Cadê você ?? A aula já começou .-. Aconteceu alguma coisa ? Estão todos bem ? O Edward está com você ?

ME RESPONDA IMEDIATAMENTE SUA BAIXINHA DOS INFERNO !

Com amor, Bella ;**

- Algum problema, Srt. Swan ? – olhei pra cima e dei de cara com o meu professor.

- Não mesmo, senhor. Está tudo ótimo. – dei um sorriso amarelo e fui escondendo o celular, que vibrou indicando que tinha chegado uma mensagem.

- Já que está tudo bem, não se importa de prestar atenção na aula, não é mesmo ? – perguntou.

- Claro que não. Estarei totalmente atenta. – mais irônica impossível ! Boa Bella !

Ele resmungou alguma coisa inaudível e se virou caminhando de volta pra o quadro e continuando a aula. Peguei meu celular, e fui olhar a mensagem.

De: Alice Gata

Para: Comedora de Irmãos Alheios

Estou chegando agora no colégio. E não sei pra que tantas perguntas, mas estão todos bem. E bom, o Edward eu não vi hoje.

Beijos minha vadia ;*

Graças a Deus estavam todos bem ... Todos, com exceção do Edward que ninguém tinha noticias. Ok, se eu já estava super nervosa antes, agora chegou ao meu limite. Abaixei minha cabeça, e comecei a pensar no que poderia ter acontecido. E cheguei a conclusão que não fazia ideia.

- Oi Belloca, bom dia. – ouvi a voz da Alice.

Levantei minha cabeça e virei pro lado, me deparando com a minha melhor amiga. Alice pra olhos alheios que não a conheciam bem, parecia está ótima, mas eu a conhecia melhor que ninguém, e poderia dizer com toda certeza, que ela estava um bagaço.

- Ou você me fala agora o que está acontecendo, ou você vai morrer, Alice. – ameacei olhando em seus olhos, e tendo o prazer da minha confirmação quando a vi ficar toda vermelha e nervosa.

- Não está acontecendo nada, Bella. Apenas alguns problemas com o Jasper. – sussurrou, virando-se pra frente e me deixando sem resposta.

Não tinha outra alternativa. Peguei meu celular e enviei uma mensagem pro Edward.

De: Bella do Edward

Para : Tutor mais sexy

O que está acontecendo, Edward ? Porque você não me atende. Me de um sinal de vida. Estou ficando preocupada.

Me liga, ou me de noticias, ouviu, Edward Cullen ?

Beijoos na bunda mais gostosa do mundo ;*

Enviei a mensagem e olhei pra Alice, que parecia totalmente absorta ao que estava acontecendo ao redor dela.

É, tem algo muito estranho aí. E tenho quase certeza como não é nada bom.

                                     CONTINUA ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá minhas lindas,
Olha só, nem demorei pra postar esse capitulo. E ainda trouxe uma boa noticia ... Passei de ano, tou de férias, então significa que terei tempo sobrando pra tá postando aqui. Prometo que não haverá mais demoras kkkkkkk
Bom, o que falar desse capitulo ? Foi uma surpresa né ? Quem imaginaria que o decente Edward teria uma filha ? o.o
Nesse capitulo não expliquei como toda essa história ocorreu, mas tudo vai ficar mais claro, quando o Edward for conversar com o Jasper, e ai sim ele vocês vão entender.
Boom, já que postei tão rápido, mereço comentários ? kkkkkk
Trabalhem os dedinhos amores, e nos vemos em breve.
Beijooos ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "S.O.S Eu Te Amo ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.