Kate Is Evil escrita por Mareritt, CrazySweety


Capítulo 15
Capítulo Bônus - Damon's POV


Notas iniciais do capítulo

Oiii, leitoras mais lindas do planeta!!! Gente, vcs nao sabem o orgulho q eu fiquei quando vi q vcs bateram a meta em 1:02h!! Juro, eu fiquei muitoooooo feliz, ainda mais q passamos dos 80 reviews!!!(~le enchuga lágrima de emoção~)
Bom, como prometido aqui está o bônus no POV do Damon, mas, como é um bônus, o cap ta mais curtinho, ok? Mas o próximo já volta ao tamanho normal
Boa leitura e até as notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126701/chapter/15

Bônus Damon’s POV

Assim que Kate saiu e entrou no carro, corri para ver o que estava acontecendo lá fora.

– Meu carro é mil vezes melhor que o dele – murmurei irritado.

Só de lembrar o pensamento dele quando ela abriu a porta “Wow, ela está tão linda!”. “Ela não está linda, ela é linda” pensei, tendo que me segurar para não sair de casa e estrangular aquele humano desgraçado ao ver Kate cumprimenta-lo com um beijo na bochecha.

Fiquei esperando até o carro virar na esquina. Sem nem um segundo para parar e pensar, saí de casa e fui atrás deles (sem nem pegar aquele lindo carro que as chaves a Kate se esqueceu de levar para eu não pegar). Eu tinha que estragar aquele encontro de qualquer jeito.

***

Cheguei ao cinema logo depois deles e me escondi. Kate, devido ao seu senso de humor, resolveu assistir “Padre”, um filme sobre um padre (ah, jura?) que caçava vampiros. Por algum motivo desconhecido, ela não notou minha presença.

Ela foi comprar pipoca e refrigerante enquanto o humano pegava os ingressos. Assim que os dois entraram na sala, saí do meu esconderijo e comprei um ingresso para a mesma seção.

Sentei-me em uma das ultimas fileiras, de onde tinha uma boa vista do “casal”. Entrei na mente do garoto e o fiz derramar o refrigerante todo em cima da Kate. Agora aquele garoto já era, ela fica puta quando estragam sua roupa. Ri baixinho.

“O que foi que eu fiz?” pensou o garoto “Ela nunca mais vai querer olhar na minha cara, e o pior é que eu não fiz isso, quer dizer, o copo estava na minha mão, mas eu não estava controlando meus movimentos...”. Ele estava completamente desesperado, pedindo desculpas para Kate sem parar e jurando que fora de sem querer.

– Tudo bem, eu vou até o banheiro e vou ver se consigo limpar. Já volto. – ela disse educadamente. EDUCADAMENTE!

Meu queixo caiu. Como assim ela não deu um ataque?! Se fosse comigo, a essa altura eu já estaria morto e enterrado! MALDITO HUMANO!

Kate voltou alguns minutos depois com o vestido em perfeito estado, ao se sentar ela o beijou na bochecha e sorriu para ele. Fiquei com mais raiva ainda daquele humano estúpido.

No meio do filme um cara sentou atrás de mim com um pacote de pipoca gigantesco (e não era só o pacote que era gigantesco), e, toda vez que ele ia pegar pipoca, caía em mim. Com isso eu tive uma ideia. Virei-me para ele e olhei bem nos olhos dele.

– Vai amolar outro, tipo aquele casal. – apontei para Kate e Jake, e ele foi.

Ele se sentou atrás deles e começou a jogar pipoca. Depois de uns dez minutos, Kate se virou para o cara olhou em seus olhos e murmurou alguma coisa. Ele saiu da sala e segundos depois uma voz de um microfone falou que a seção estava cancelada devido a um imprevisto.

Quando passei pelo corredor, senti um cheiro forte de sangue e andei até o grupo de pessoas onde o cheiro estava mais forte. Empurrei as pessoas a minha volta e vi que o mesmo cara que estava jogando pipoca estava morto com uma faca em seu peito.

– Ah, ela não fez isso! – murmurei baixo demais para ouvirem.

Ela fez o cara se suicidar!

Quando me dei conta eles já tinham ido embora, os segui pelo cheiro até o parque. Achei-os sentados em um banco. Parei atrás de uma árvore que estava cheia de frutinhas, peguei uma frutinha e atirei mirando na testa dele e acertei.

– Ai! – ele esfregou a testa.

– O que foi? – ela chegou bem perto do rosto dele.

– Alguma coisa acertou minha testa.

Ela examinou a testa dele por um segundo e franziu o cenho ao ver a frutinha.

– Estranho – disse ela.

Os rostos dos dois estavam muito próximos, o que não era um bom sinal. Kate terminou de se aproximar dele e seus lábios se tocaram. Tudo ficou vermelho na minha frente e eu taquei outra frutinha, dessa vez com muito mais força, o humano idiota acabou caindo desmaiado no chão.

Kate se abaixou e começou a sacudi-lo pelos ombros. Eu ainda tenho que fazer alguma coisa, mas o que? O fantasma irritante salvador da humanidade (N/CS: olha o sarcasmo.), qual era mesmo o nome dele? Jesse! Ele apareceu naquele exato momento com uma cara confusa. Apontei para Kate e deixei que ele entendesse como quisesse.

Fim do Damon’s POV


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, ficou bom? Gostaram do Damon com ciúmes da Kate?
No próximo vcs vão conhecer um pequeno detalhe q nao conheciam da personalidade da Kate, quero ver se vai ou nao surpreender vcs. O q acham q é? Façam teorias q eu dedico o cap a quem acertar (se alguem acertar)
Bom, como o próximo cap nao é mais bônus, a meta volta ao normal: 5 reviews nesse cap
Mas, mesmo se vcs baterem a meta hj, eu só vou postar amanha a noite, ok? Ainda tenho q corrigir o cap pq a Maligna12 só me mandou hj
Enfim, bjs mil e espero q tenham gostado!
CrazySweety



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kate Is Evil" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.