My Life as Julie Andrews escrita por Melanie


Capítulo 5
UM ANO DE MY LIFE WITH JUSTIN! O/




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126654/chapter/5

^^ primeira capa de My Life With Justin, lembram? Haha

Super tosca (photoshop nota 0!) LOL, mas mesmo assim ficou guardada aqui no meu coração :')

MEUS AMORES! TUDO BEM?

Estou quase tento um troço aqui, wow!

Como todas vocês sabem My Life As Julie Andrews é continuação de My Life With Justin e sabe o que aconteceu?

Essa segunda feira, dia 19, completou um ano desde que postei My Life With Justin e de alguma forma mudei um pedacinho da minha vida, chega a ser inacreditável como tudo aconteceu.

Caraca faz um ano desde que uma idéia maluca me levou até vocês leitoras! Um ano desde que conheci amigas incríveis, desde que ri e me emocionei ao ler cada review, desde que me vi melhorando a cada dia para tentar agradar se não todas, boa parte, de vocês, um ano desde minha primeira história, não a melhor, porém a mais amada de todas elas.

Um ano que passou rápido demais por meus olhos.

E eu só queria agradecer todas essas garotas que à um ano atrás clicaram no link da minha fanfiction e de alguma forma acreditaram em mim, na minha escrita, e mais do que tudo, na história de amor de Julie e Justin.

Muito obrigado a cada uma de vocês que fizeram parte dessa história junto comigo, obrigado por cada palavra, cada review, recomendação e apoio. Eles foram tão importantes que vocês não tem nem ideia!

Eu seria NADA sem vocês.

E sabem de algo? Aguardem, quem sabe não vem um capítulo super especial em comemoração dessa data mais do que especial, hum?

Só depende de vocês! Querem?

E mais uma vez, obrigado por tudo o que fizeram por mim, eu SEMPRE serei grata, por tudo.

Amo cada uma de vocês minhas lindas! ♥

Beijooos :*:*

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!