My Life as Julie Andrews escrita por Melanie


Capítulo 2
Capítulo 1 - Dog Days Are Over


Notas iniciais do capítulo

Heeey divas!
Wazzup?
Então, decidi continuar a fic, até por que estou cheeeia de idéias e super animada!
Haha

HEEEY, alguém quer participar da fic? *--*

Novos personagens vão entrar no próximo cap., então se alguém quiser me doar o seu nome...!
Mas enfim, espero que gostem do capítulo, ele é mais uma introdução de como vai ser as coisas daqui pra frente!
Mandem bastante reviews, só assim eu posto!
SHAUSHAUHS
Boa leitura!
Beijooos :*:*

Ps: Pra quem lê All Good Things, estou tentando escrever o mais rápido que eu posso, okay!?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126654/chapter/2

“And I never wanted anything from you

Except everything you had and what was left after that too, oh

Happiness hit her like a bullet in the head

Struck from a great height by someone who should know better than that”

Julie PDV

POR QUE PAPAI ME ODEIA TANTO?

SÉRIO, ME DIZ!

Ou melhor, os meus dois pais, tudo bem que medicina é uma carreira certa, estável e muitas vezes bem mais sucedida do que a dança.

Mas, droga, é pedir de mais poder seguir o meu sonho?

Acho que vou vender picolé na rua então!

"AÊÊ, PICOLÉ, UM REAL, UM REAL, AÊ, AÊ, HOMEM BONITO NÃO PAGA, MAS TAMBÉM NÃO LEVA! AÊ! AÊ!”

É, melhor não.

- Pensando em que chiclete?

Justin perguntou me abraçando por trás e apoiando a cabeça no meu ombro, ri colocando minhas mãos por cima dos braços dele, me lembrando de quando voltei pra casa depois da transformação radical "Hayley Williams feelings”.

***

Lá estava eu, ME achando com o cabelo rosa, rosa pink ...ou seja lá a cor, com o piencing no nariz, um piercing muito bonitinho aliás, uma pedrinha de brilhante no lado direito, a calça jeans skinny de oncinha, uma T-shirt azul com o desenho se um castor com o cabelo do Justin e escrito em baixo “Justin Beaver”, meio curta mostrando meu piercing no umbigo e o All Star preto.

Sério, fico MUITO FODA!

Bom, enfim, entrei em casa procurando Justin, que aliás estava comendo um sanduíche de CINCO andares na cozinha, ele se virou me encarando, arregalou os olhos deixando o prato cair no chão.

- WHAT THE FUCK? - Devo ressaltar que o grito do meu namorado foi extremamente gay.

Somente revirei os olhos indo pegar uma maça e me sentando na bancada.

- Gostou né? É, eu sei que ficou legal, a tia queria pintar de azul, mas eu preferi rosa, afinal já foi a cor da Hayhay.

Dei de ombros me concentrado na maça, Justin se aproximou me olhando como se fosse louca, o que era verdade na...verdade.

- E essas roupas? Você colocou um piercing no nariz e outro no umbigo? Que alien é você e o que fez com a Julie!?

- Legal né!? Sei lá, desde que passei a ter o sobrenome “Andrews” algo mudou, qual é, deve ser genética, já que meu pai Oliver parece com o Billie Joe do Green Day, ok que é uma versão menos drogada do divo, mas enfim.

- Seu pai vai te matar, fato.

Ele disse balançando a cabeça e se sentado ao meu lado, sorri o encarando.

- Qual deles?

- Os dois, bom talvez o Oliver não, afinal vocês dois tem esse estranho tesão por coisas punks, mas Jimmy, vai te estrangular até a morte, aliás isso se ele não tiver um enfarto antes, mas se quer saber, eu achei muito sexy.

Disse se levantando e ficando a minha frente, entrelacei minhas pernas na cintura dele sorrindo de lado.

- Não tem piercings em outros lugar por acaso, né?

Perguntou mordendo os lábios e me mandando um olhar malicioso, revirei os olhos dando um tapa nele, descendo da bancada da cozinha e indo pra sala. 

- Uhum, senta lá! Sonha Bieber.

- Qual é, é moda sabia!?

Disse vindo atrás de mim, me joguei no sofá ligando a TV no Bob Esponja.

- Vai se ferrar.

Justin riu me se sentando ao meu lado, envolvendo seu braço na minha cintura e me puxando pra um beijo.

- Tenho certeza de que ela vai gostar da surpresa.

- Espero que sim, ela já chegou em casa?

- Deve ter chegado, vamos fazer silêncio.

- Okay.

Ouvi vozes ao longe, tentei me separar de Justin pra tentar ver alguma coisa mas ele me puxou pra mais perto ainda, ri entre o beijo desistindo de ver quem era.

- Olha o Jus...JUSTIN TA TRAINDO A JULIE!?

Ouvi um grito do Chris seguido por um berro da Anny.

- E PIOR, TRAINDO COM A HAYLEY WILLIAMS! SEU VIADO DO CARALHO!

Me separei do Justin vendo um vaso voando na nossa direção, arregalamos nos olhos nos jogando no tapete vendo o vaso quebrar com tudo na TV de plasma do papai, PUTA MERDA, ANNY VOCÊ É UMA MULHER MORTA!

- Heey, para! Sou eu, a Julie!

Gritei me levantando, Anny, Chris e os meus dois papais me olharam com as bocas abertas e os olhos arregalados.

- OH LORD! JULIEEEEEEEEE QUE DEMAIS!

Anny gritou correndo na minha direção e se jogando em cima de mim, ri abraçando ela de volta.

- Pai você ta aqui!

Gritei indo abraçar o Oliver que me girou no ar.

- Que saudade baixinha!

- Eu também!

- Julie Marie Brooks...Andrews.

Ferrou, ferrou legal, ferrou bonito.

Sabia que meu segundo nome é Marie? Bom, nem o Justin sabia! E só uma pessoa me chama assim, o papai, e bom ele só me chamou assim duas vezes na vida, quando eu estava encrencada MESMO.

Sorri amarelo enquanto meu pai Jimmy me encarava com os braços cruzados e o olhar demoníaco.

- Oi, pai? - Tentei fazer cara de santa, mas acho que não colou.

- “OI”? “OI” É TUDO O QUE ME DIZ? O QUE DIABOS É ISSO NO SEU CABELO!? E ESSES PIERCINGS!? VOCÊ PARECE UMA ÁRVORE DE NATAL! OU PIOR, A TIA ELLE!

Gritou revoltado, engoli em seco vendo meu pai ficar roxo, meu pai Oliver me abraçou de lado sorrindo.

E me chamar de tia Elle é esculachar, magoei agora!

- Eu gostei, ficou style!

- Valeu pai!

Disse fazendo um toque de mão com ele, Jimmy balançou a cabeça totalmente irritado.

- Nem venha apoiar ela Oliver! Você está muito encrencada mocinha, isso é inaceitável!

- Pai, eu tenho 17 anos, qual é, não matei alguém, só mudei o visual, essa é a nova Julie Andrews!

Disse sorrindo, Jimmy revirou os olhos pronto pra dar os discursos intermináveis, seguidos pelas broncas e castigos, mas Oliver foi mais rápido.

- Qual é, para de ser careta, ficou tão bonito! Vem Julie, vamos tomar um sorvete enquanto você me conta as novidades.

Disse me puxando da sala, sorri começando a contar todas as loucuras que tinham acontecido comigo nos últimos tempos, como sempre.

***

É, grande dia!

- Julie? - Justin me chamou, agora estava na minha frente me encarando.

- Oi?

- Tenho uma surpresa pra você!

- O que é?

- Se é surpresa não posso contar né, dã!

Disse fazendo careta, revirei os olhos dando um soquinho nele.

- Então, vem comigo.

- O que? Agora?

- Sim, vamos! - Disse me puxando pra fora de casa, vem cá as pessoas nunca cansam disso, não? Saco!

Ele foi me puxando pela praia até que parou de repente tapando meus olhos.

- Esse é a nossa última semana de férias, então quero que seja perfeita, e pra começar eu tenho um presente pra você.

- Como assim presente!? Justin eu não comprei nada pra você e...

Ia dizendo quando ele desvendou meus olhos e eu vi um lindo cachorrinho, igual ao Marley, me encarando.

- Awwn, que lindo!

Disse indo abraçar ele, que latiu pra mim lambendo meu rosto.

- Só não goste dele mais que de mim, ok?

- Ihh, tarde de mais Bieber! Não, sério amor, é lindo! Obrigado!

Disse dando um beijo nele, que sorriu indo brincar junto comigo e com o cachorro, eu estava tão feliz que era quase impossível descrever, e só Justin me fazia sentir assim.

O idiota adorável.

Haha

[...]

Por que as férias acabam? Por que de repente voltamos pra vida real? Depois de um “verão” incrível com Justin aqui estava eu pegando uma avião para a Nova York, indo literalmente embora, pra bem longe do meu garoto problema.

- Você precisa ir mesmo? - Justin perguntou pela quinta vez de cabeça baixa, sorri triste indo abraçar ele.

- Eu te amo Justin, não esqueça disso, você pode me visitar quando não tiver shows, e eu posso vir nos finais de semana também, vamos ficar bem.

- Eu não posso te perder outra vez. - Ele disse encostando nossas testas, eu já estava chorando e Justin tinha os olhos marejados.

- Você não vai, se lembra da nossa promessa, vamos sempre estar juntos.

Disse tentando convencer mais a mim mesma do que ele, que era verdade o que eu dizia. Porém, quem poderia ter certeza de algo? Já passamos tantas coisas juntos que tenho até medo de pensar o que mais pode acontecer.

- Não se apaixone por um jogador de futebol americano fortão. - Justin disse cheio de ciúmes, rimos juntos, e eu dei um beijo demorado nele.

- Pode deixar, não vou.

- Eu te amo.

- Eu também te amo.- Sorrimos nos abraçando outra vez.

- Julie, filha, você tem que ir.

Papai disse colocando a mão no meu ombro, suspirei me despedindo de todos e caminhando pro portão de embarque.

- EU AMO VOCÊS!

Gritei fazendo um coração com as mãos, eles riram fazendo o mesmo, respirei fundo continuando a caminhar.

Definitivamente tudo ia mudar, só esperava não receber raspadinha de uva na cara por não entrar na irmandade das patricinhas fúteis e entrar na dos nerds que olham The Big Bang Theory enquanto comem bala de goma, haha.

É, será um looongo ano.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ENTÃO? GOSTARAM? REVIEWS? RECOMENDAÇÕES LINDAS E DIVAS!?
Please!? Haha
Beijoos :*:*
AMO VOCÊS s2s2