Chuva... escrita por Half Fallen


Capítulo 1
Ame...


Notas iniciais do capítulo

Bem meu primeiro yaoi, espero que gostem.

Allen PV



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126610/chapter/1

Um dia comum, uma noite comum.Como todas...Aqui na Kuro no Kyodan tem chuvido bastante, o que tem causado muito frio.Levanto da minha cama, derrepente quando viro para trás vejo algo.

-O que é isso?-Me perguntei

Quando tirei o lençol, era uma rosa.Uma bela rosa azul, e pelo visto foi colocada agora ali, parece...Mas por quem ?Enfim, uma rosa é uma das coisas mais belas do mundo, então por que não tratá-las bem?Coloquei, a rosa num vaso que estava do lado da minha cama.

Logo sai do meu quarto e avistei Lenalee.

-Hi , Allen-kun.Como vai você?

-Eu vou...-bocejei- bem, e você?

-Estou bem, obrigada.Jerry parece está fazendo um prato especial...

Mal deixei a mesma completar sua frase e fui correndo para o refeitório, lá encontrei o Lavi.Pedi um monte de comida para o Jerry, e também pedi seu especial.Logo que recebi, sentei ao lado de Lavi.

-Allen!

-Hi, Lavi como vai ?

-Bem e você?

-Eu estou bem...Sabe até agora eu não vi o Bakanda, onde ele está?

-Em Missão.Ele foi hoje de manhã sabe...

-Entendo então..

Logo que acabei de comer, fui treinar.Era o de sempre, o Link me observando e eu lutando.Mas eu sentia um vazio, continuo.Rapidamente a noite chega, eu olho para aquele céu , cheio de estrelas e uma lua cheia e branca.Lembro dos momentos que tive com Bakanda.

Aquele dia, em que estávamos na Arca, que ele deixou com que eu segurasse seu casaco, que estava preso a sua cintura.Agora que percebi, ele é bem musculoso...Espera!Por que estou pensando nisso?

Logo eu fui dormir.

...

Foi uma bela noite, tive sonhos maravilhos e nele o Bakanda estava presente...Enfim quando virei minha cama estava com quatro rosas.Uma vermelha, rosa, branca e azul.Como elas pararam aqui?Alguém está vindo aqui de noite não é possível!

Sai de novo, e como sempre encontrei Lenalee.

-Hi, Allen-kun.

-Oi, Lenalee...Você sabe se alguem veio para cá de noite?

-Não Allen-kun, não que eu saiba.-Disse-

Então ela me acompanhou até o refeitório.No caminho, encontramos Lavi.

-Hi Allen.

-Hey, Lavi!

-Oi, Lavi.

-Oi Lenalee.

-Então sabe quando o Bakanda volta?

-Ele voltou ontem de noite, eu estava jogando carta e vi ele.Mas por que?

-To doido para irritar o Bakanda.

O dia foi como o comum, o de sempre.Comer, lutar, cochilar, comer novamente e lutar denovo.Assim o dia passa rápidamente.Eu não vi o Bakanda o dia inteiro, então começei a ficar preocupado.

Espere um pouco...De noite?As rosas, tem algo estranho aqui.Eu vou ficar acordado denoite para ver se algo acontece.

...

Quando deitei para fingir que estou dormindo, uma chuva caiu, o som era acalmante.Então eu ouvi a porta do meu quarto se abrir, não sei por que eu não fecho ela.Enfim , senti algo frio e suave no meu rosto.

Naquela noite chuvosa, a única coisa que eu percebia era aquela coisa fria e suave na minha cama e eu me sentia sozinho.Mas foi só olhar para o lado que eu percebi que não estava mais sozinho...

-Ei espere...

Levantei e vi.Era o Kanda, quase saindo do meu quarto.Ele olhou para trás e quse saiu antes que eu pegasse sua mão.

-Bakanda, é você que faz isso?

-Faço o que Moyashi?

-Leva sempre uma flor para o meu quarto!Todas as noites.

-Não !

Percebi que no bolso dele, estava uma rosa.

-E se for?O que você vai fazer?-Pelo visto ele percebeu.

Ele virou, vi que ele estava totalmente lindo.Meu coração não parava de bater, desde então fiz uma coisa inesperada.Cheguei perto dele e toquei seus lábios suavemente, dando a ele um beijo caloroso.Logo depois que parei ele colocou a mão em meio queixo e me devolveu aquele caloroso beijo.

Logo então, passamos a noite juntos.Ele me aqueceu com aqueles longos braços fortes.Como a chuva, não parava ficariamos ali até a chuva parar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado, o meu primeiro yaoi.
Bem LGL é para você