Os 7 Senhores. escrita por FlozinhA_07


Capítulo 3
Capítulo 3- Uma nova casa.


Notas iniciais do capítulo

"Que a luz do luar ilumine meu caminho,
Que a luz do sol, aqueça minha alma e meu coração,
Que o mar leve todas as tristezas e devolva todas as minhas alegrias
E que assim, em cada amanhecer...uma vida nova comece."

By: FlozinhA_07



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126571/chapter/3

- E-eu sou a no-nova empregada! – dizia de cabeça baixa.

- O QUE? Não ouvi? – dizia o Loiro irônicamente.

- E-eu sou a nova empregada! – disse ainda de cabeça baixa mas um pouco mais alto.

- Tá. – nisso o loiro fechou a porta com tudo na cara dela.- GENTE CHAMA A POLICIAAAAAA...TEM UM LADRÃO AÍ FORAAA..OU TALVEZ UMA SEM- TETO.....AHHHH!!! - Falava gritando desesperado.

Hinata ficou assustada, desesperada sem saber o que fazer, ela jurava que gostaria de estar no lugar de uma avestruz agora para enfiar a cara no chão. E agora? ainda mais irão chamar a polícia? Hinata pensou em fugir mas estava escuro de mais, então o jeito era esperar ...mas por sua sorte viu uma sombra conhecida se aproximando.

- Você ainda não entrou? – disse Sasuke meio tedioso.

-Nã-não deixaram...- dizia sem jeito tentando se explicar mas o nervosismo do moreno foi assustador.

Ele abriu a porta com tudo, assustando todos que estavam lá.

-  QUEM FOI O OTÁRIO QUE NÃO DEIXOU ELA ENTRAR? – dizia irritado. Todos ficaram em silêncio.

E logo um coral se formou:

- NÃO FOI EU! – todos disseram ao mesmo tempo.

Logo Sasuke olhou para a cara de nervoso do loiro.

- NARUTOOOOO! FOI VOCÊ?- perguntava irritado.

- O  QUEEEE? – gritava surpreso meio irritado. –não...- fazia bico.

- EU SEI QUE FOI VOCÊ!- disse o moreno se adentrando pela sala.

- TA...foi eu...¬¬- afirmava Naruto.

- Porque fez isso dobee?- Sasuke deu um pequeno tapa na cabeça de Naruto.

- Aiii...Porque pensei que era uma sem teto..ou uma ladra...- dizia ainda de bico.

- Baka, não tem como ninguém entrar aqui a não ser se estiver com um de nós! – dizia Sasuke encarando o loiro.

- ENTÃO COMO ELA ENTROU...TEMEEE?- Naruto estava ficando irritado.

-Ahhh..-.-'...- todos suspiraram.

-  Comigo idiota...¬¬ - dizia o moreno ironicamente.

- AHH sim...agora compreendo! - disse o loiro fazendo uma cara de "sábio".

-AFF..- dizia Sasuke entediado. - Bem - disse mais tranquilo.- quero apresentar uma pessoa a vocês - disse indo em direção a Hinata que ainda estava do lado de fora - Essa será a nossa empregada!

Todos olharam para Sasuke com uma cara nada agradável. Hinata sentiu a pressão e quis recuar mas Sasuke não deixou. Foi arrastando a gorata e as suas coisas para dentro da sala.

Quando Hinata começou a observar a sala enorme onde estava, se surpreendeu por todo o encanto que ela lhe trazia. Era uma sala em cor de mármore e tinha alguns detalhes medievais como quadros, alguns detalhes nas paredes, astiçais que pareciam ser banhados a ouro...porém não deixava de ser moderna,continha quatro janelas enormes com cortinas de cores amarronzadas,  havia uma enorme lareira ao centro, sofás de couro branco, uma tv LED que aparentava ter umas 46 polegadas que ficava suspensa em uma parede de tijolinhos,havia um lindo ilustre bem ao centro,e logo se avistava uma enorme escadaria coberta com um tapete vermelho ao centro dela. Hinata nunca havia visto tanta beleza.

- Sasuke - disse se aproximando um garoto de cabelo castanho e curto, olhos castanhos e um porte físico atraente. Estava vestindo uma regata preta, uma calça jeans e um tênis preto da Nike.- Preciso falar algo com você. - e nisso encarou Hinata, que a mesma sentiu calafrios e arrependimento de não estar debaixo da ponte.

Os dois se afastaram para um canto da sala.

- O que foi Kiba?- dizia Sasuke revirando os olhos.

- Nós não temos condições de por uma mulher aqui! - dizia irritado.

- Por quê? - o moreno ficou pensativo.

- Porque aqui só tem homem! - dizia kiba.

- E daí? - disse Sasuke nem ligando para Kiba.

- E daí? - começou a falar ironicamente - Sasuke, você sabe muito bem porque não aceitamos ninguém aqui além de nós, e você ainda traz uma garota pra cá? 

- Relaxa mano, é só por um pequeno tempo....- dizia olhando para o nada - ela iria dormir debaixo da ponte essa noite.- sua voz estava séria.

****

Um garoto de cabelos longos soltos e olhos claros como o de Hinata, se aproximou.Sua beleza era encantadora, ele tinha um físico meio magro mas não deixava de ser forte. Vestia uma calça jeans e uma camisa social branca e ela estava meia desabotoada usava um sapatenis.

- Você vai criar raiz desse jeito aí garota, entre. - dizia meio friamente. 

-Ha-hai....com licença! - dizia totalmente sem jeito.

Hinata observou todos que estavam ali, todos eram lindos...verdadeiros príncipes. 

Avistou o loiro que havia lhe atendido, estava vestindo uma camiseta laranja e uma bermuda preta,estava usando havaianas e  sentado em um dos sofás, logo após avistou ao lado do loiro um moreno de cabelo preto médio que estava prendido em um pequeno rabo de cavalo, vestia uma camiseta branca e uma bermuda cinza e estava descalço.

- Olá senhorita! - disse um garoto assustando Hinata por traz, que tinha cabelo escuro e curtos, batia na testa, era bem mais branco do que os outros mas não deixava de ser bonito, pois sua pele entrava em contraste com os olhos escuros e o cabelo. Vestia uma calça de moletom preta que tinha uma listra branca na lateral e uma camiseta branca e estava com uma meia branca.

-O-olá - dizia sem jeito.

O garoto sorriu para ela e como sempre Hinata ficou corada. Não estava acostumada a ficar perto de garotos e muito menos, garotos como esses...

- Como se chama?- dizia gentilmente.

-Hy-Hyuuga Hinata...- suava frio.

- Muito prazer - fez uma pequena curvatura de corpo- Me chamo Sai, aquele loiro é o Naruto, o cabeludo ali é o Neji e aquele ali do lado do Naruto é o Shikamaru. - dizia sorrindo

- Pr-prazer em co-conhece-los. - Hinata nunca esteve tão nervosa, pensava que hoje mesmo iria ter um infarto.

- Igualmente! - todos disseram de cara cerrada, algo que deixou Hinata ainda mais nervosa.

- Pessoal, venham aqui para a sala de reuniões - disse Kiba chamando os rapazes - A novata permanecerá ai! - disse friamente. 

Hinata sentiu sua perna ficar bamba...pensou por um instante que iria cair.

'Kami-Sama o que eu vim fazer aqui?" - pensava a garota.

****

Todos entraram na sala de reunião, fechando a enorme porta de madeira. A sala continha uma enorme mesa de madeira com sete cadeiras, alguns quadros, duas janelas enormes e uma enorme estante cheia de livros.

-Então Sasuke - começou Kiba irônico - Nos explique direitinho o por que de ter trazido alguém aqui, ainda mais uma garota...

Sasuke observava a todos e reparou na cadeira que estava vazia.

- Onde está o Gaara? - disse friamente.

- Ele disse que não iria descer e que ficaria no quarto hoje. - Respondeu Shikamaru.

- Affs, que garoto problemático! - retrucou Sasuke.

-Enfim, nos fale o que tem a dizer da garota que está em nossa sala...- Começo Neji com sua voz fria.

- Bem- começou Sasuke - Eu a encontrei na rua, estava prestes a ser estuprada, então resolvi ajuda-la.

- Esse é o motivo Sasuke? Se todas as garotas forem quase estupradas você irá trazer para cá também? - dizia Kiba.

- Eu ainda não terminei. - disse Sasuke friamente. - Eu a perguntei se ela tinha um lugar para ficar, ela disse que não....então perguntei aondde ela iria aquela hora...ela respondeu que iria ficar na ponte que ficava próxima a estação...

- HAHAHAHA - todos caíram na risada interrompendo Sasuke.

- Cara, você deve tá brincando! Você acredita mesmo nela? - dizia Naruto.

-Hai. - continuou - Então - disse Sasuke olhando sério a todos eles, que logo pararam de rir. - Perguntei a ela se tinha família e ela disse que não...- o moreno deu uma pausa - assim como todos nós aqui.

-Pelo amor de Deus Sasuke! - começou Naruto - Isso não é motivo para por uma desconhecida aqui! - dizia irritado.

- Concordo com o Naruto - disse Shikamaru.

- Aff - bufou Sasuke - Ela irá ficar só alguns dias até arrumar um lugar para ficar! Depois disso ela irá sair daqui sem saber de nada!

- Espero mesmo! - disse Neji - Mas mesmo assim, todos nós ficaremos de olho nela...e se ela roubar algo a culpa é sua! - Neji disse friamente encarando Sasuke.

- Ok! Garanto pra vocês que ela estará sob minha responsabilidade...ahh - bufou tedioso - Mas por favor, vamos dar pelo menos uma chance pra ela ok?

-  Como assim? - perguntou Naruto.

- Deveríamos dar uma chance a ela, sem ter toda essa pressão...Ela aparenta ser uma pessoa gentil e nada de ladra...

Todos ficaram em silêncio até que...

-Eu concordo com o Sasuke - disse Sai - Eu percebi que ela aparenta ser gente boa.

- Arigatô Sai. - disse Sasuke.

Todos se olharam afirmando com a cabeça.

- Tudo bem, nós iremos fazer isso Sasuke - começou Kiba - mas se ela der apenas um passo em falso....sobrará pra você! Ainda mais se ela souber...

- Não irá saber de nada! - interrompeu Sasuke friamente - eu assumo a responsabilidade e obrigado a todos.

- Sasuke tenho uma pergunta... - começou a falar Naruto.

- O que quer Naruto? - Sasuke não gostou da ccara que Naruto havia feito...

****

Hinata ainda estava de pé em frente a porta, pensava no qto estava se arrependendo de estar ali.

Hinata começou a ouvir alguns passos descendo as escadas e quando olhou...Teve uma parada cardíaca. Avistou um ruivo  de cabelo curto e molhado descendo as escadas enrolado apenas em uma toalha na cintura. Era lindo, seu corpo era como se houvesse sido esculpido pelos Deuses de Olimpo. O ruivo a encarou e seu olhar não foi dos melhores.

- MAS QUE PORRA TA ACONTECENDO AQUI! QUEM É VOCÊ GAROTA? - gritava indo em direção de Hinata.

Hinata congelou, não respirava mais e nem sentia os seus cinco sentidos mais.

- VOCÊ É SURDA? - dizia irritado.

-Nã-não...

- ENTÃO É GAGA! E COMO VOCÊ ENTRO AQUIII? - seus olhos de esmeralda penetravam o olhar da pobre garota. Era um olhar de fogo, um olhar que queima tudo o que está a sua frente...e estava fuzilando Hinata neste momento.

-O - o Sa-Sasuke san...

- O que está acontecendo aqui Gaara? - disse Sasuke agora fuzilando Gaara com o olhar.

- Eu que pergunto o que ta pegando aqui...quem é essa garota? - dizia friamente agora. Seu olhar penetrava Sasuke com raiva.

- Ela será a nossa nova empregada - disse Shikamaru.

- Hã...era só o que me faltava! - começou a se irritar.

- Gaara não de seus showzinhos agora ok? - Falou Neji.

- Aff...tava com fome...mas acabei  perdendo depois de ver essa coisa aqui - disse olhando para Hinata que não conteve as lágrimas - Vou subir pro meu quarto...é melhor. - sua voz era tão fria como o gelo.

- Melhor. - disse Naruto.

Gaara subiu as escadas pisando forte como se fosse para pisotear em alguém. Hinata saiu em direção a porta e saiu correndo para o grandioso jardim.

- Já volto.- disse Sasuke para os outros.

Sasuke saiu correndo atrás de Hinata.

- Hey! - gritou ele enquanto via Hinata se afastando.

Sasuke correu mas um pouco e conseguiu segurar seu braço.

-Espere, por favor! - disse os olhos de ônix encarando a pequena garota.

-E-eu não vou vo-voltar a-aqui mais! - disse Hinata em choro e tentou tirar o braço mas foi inútil.

- Você vai ficar! 

- Go-gomen eu vo e-embora!

- Por favor fique! - disse ele a encarando - O Gaara ele é assim com todo mundo, não ligue para ele.

- Nã-não é some-mente ele...sã-são to-todos eles...- dizia a garota ainda soluçando.

Sasuke ficou sem graça, mas agora ela também seria responsabilidade dele. Não queria a deixar vagando sozinha...

- Todos nós queremos que você fique...Hinata.

Hinata se surpreendeu com o que acabara de ouvir. Mas ela não queria mais ser um estorvo para todos eles.

- Não qu-quero atrapalhar...- disse ela olhando para o nada...e mais calma, Sasuke soltou seu braço.

- Você ainda não está trabalhando para ver se atrapalha ou não - sua voz era séria - aliás eu confio em você...

Sasuke não sabia o porque de confiar em alguém desconhecido, mas pela primeira vez sentiu-se capaz de fazer isso. Hinata o olhou e ele estava sendo banhado pela luz da lua, só faltava abrir suas asas e voar.

-Tu-tudo bem - disse Hinata mais calma - mas daqui a 2 semanas quero partir daqui...

- Seja como for, você decide. - disse ele virando- se de costas para ela.- Vamos, você começará amanhã bem cedo.

-Hai.- disse Hinata se sentindo um pouco mais confortavel.

Os dois seguiram para dentro da mansão, Sasuke já estava segurando as malas de Hinata enquanto ela fechava a porta.

- Irei mostrar seu quarto. - disse ele seguindo um caminho na frente da garota.

Hinata observava cada detalhe da casa, eles tinham uma paixão por coisas antigas...

Hinata seguiu o pequeno caminho que era ao lado da sala de reuniões, que ficava depois de um corredor. Sasuke abriu a porta e deixou as malas da garota em cima da cama. Era um quarto super confortavel, apesar de ser um quarto de hospedes. Havia uma pequena janela que dava vista para uma parte do jardim, a cama era grande, havia um guarda-roupa de madeira maciça com a aparência antiga. O quarto era bem espaçoso era de cor lilás, havia também um criado mudo, um pequeno banheiro e uma pequena penteadeira ao lado do guarda-roupa.

- Você ficará aqui, tem lençóis e cobertores  no guarda-roupa...boa noite e acorde cedo amanhã.

- Hai...arigatô Sasuke-san..

- Ahh...-bufou tedioso e saiu do quarto.

Hinata primeiramente arrumou suas roupas dentro das gavetas do guarda-roupa, pegou a toalha e foi tomar um banho.

deixou a água quente reagir sobre os seus músculos, adorava poder sentir aquela sensação. Colocou seu pijama e foi arrumar a cama que estava com um lençol todo empoerado, e logo o lavaria  pela manhã. Deitou-se ainda não acreditando o que estava acontecendo, não imaginava estar na casa de estranhos, mas era melhor do que estar no frio e embaixo da ponte.

- Arigatô por tudo Kami-sama, Otousan e Okaasan onegai...estejam sempre comigo. Peço também que proteja a todos aqui e que fico grata por estar debaixo de um teto...Arigatô...Amém.- essa era a oração que Hinata fazia todas as noites antes de dormir. Logo a pequena garota adormeceu, sentindo o peso do cansaço tomar conta de seus olhos de seu corpo.

Amanhã seria um novo dia, um novo começo e quem sabe uma nova vida...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hehe,...mais um cap.espero que gostem.JaNe....xD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os 7 Senhores." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.