Harry Potter e os Marotos escrita por lupottezinha


Capítulo 3
Capítulo 2 - parte 2


Notas iniciais do capítulo

a continucao da primerio capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126486/chapter/3

Claro que não – falou a Sr ª weasley.

Esta bem – falou a Tonks e o remo juntos.

Só na sala tinha ficado o Sr e Sr

ª weasley, olho tonto, a Tonks e o remo, todos os outros já tinha ido dormir.

Enquanto isso no quarto da Gina:

Hermione estava deitada numa cama lendo um livro sobre horcrux, sua teoria como se faz uma e as maneiras de acha e destrui – las quando a Gina entrou no quarto e se jogou na cama não se importando que a Hermione estivesse vendo ela chora.

O que aconteceu gi – falou a Hermione indo ate a cama da Gina.

Foi aquele bobo do Harry terminou comigo ele não entende que eu morreria por ele – falou a Gina chorando.

Foi por causa do Voldemort? – perguntou a Hermione.

Foi só que eu tenho medo – falou a Gina chorando.

Medo de que gi, se o Voldemort não sabe que você e namorada do Harry ele não vem atrás de você – falou a Gina.

Você não entende ne – falou a Gina.

Eu ainda não – falou a Hermione.

Deixa pra lá eu quero ir dormi – falou a Gina.

A Hermione se deitou e logo adormeceu a Gina não conseguia dormi então foi ate o banheiro.

Enquanto isso com a Gina:

Gina foi toma um banho e quando terminou passou creme no corpo e vestiu de uma langeri rosa muito linda e que mostrava como ela era linda e romântica e vestiu também um roupão deixando de mostra a parte de cima e saiu do banheiro e foi em direção do quarto mais esbarrou no Harry que ficou abobalhado.

Oi Gina – falou o Harry ainda em transe.

E ai potter – falou a Gina se aproximando dele.

Não faz assim Gina eu não quero que você sofra – falou o Harry.

Eu já estou sofrendo por ficar longe de você então um beijo menos ou mais não vai fazer diferença nenhuma – falou a Gina se aproximando mais do Harry e o beijando com todo amor que sentia por ele.

O beijo durou por um bom tempo ate que os dois perdessem o fôlego e precisassem respira, eles se separam e ficaram se encarando um pouco.

Boa noite potter, nunca se esqueça que eu te amo mais que a minha própria vida e que por você seria capaz de tudo ate morrer – falou a Gina roubando um selinho dele.

Boa noite – falou o Harry.

A Gina foi andando em direção de seu quarto e tentava anda o mais delicado e sexy que podia e sentia que o Harry não parava de baba por ela só quando ela entrou no quarto que ele saiu do transe e voltou para o quarto e assim eles logo pegaram no sono.

No outro dia:

Gina mal conseguira dormi naquele dia era 6 horas da manha e ela já estava de pé, não conseguia para de chora em silencio, foi ate a cozinha viu que a casa estava muito bagunçada e ela arrumou a casa toda (obvio que sem magia, pois ela era menor de idade), assim que terminou ela fez o café, ela pegou sua vassoura e foi treina Quadribol ficou trinando por 2 horas depois foi toma um banho ficou no banheiro por um bom tempo, passou creme no corpo todo e se vestiu e foi toma o café quando começou a come chegaram a Sr ª weasley e a Tonks.

Bom dia mãe – falou a Gina.

Bom dia minha princesa você fez o café – falou a Sr ª weasley.

Foi e também arrumei a casa – falou a Gina.

Já vir meu anjo, sentasse Tonks vamos toma café – falou a Sr ª weasley se sentando.

A Tonks seguiu a Molly e também se sentou e tomaram o café e ficaram conversando.

Então o Harry terminou com você – falou a Tonks.

Foi – falou a Gina tristonha.

Será que não foi à coisa mais sensata que vocês fizeram – falou a Sr ª weasley.

Por que – falou a Gina.

Acho que a Molly esta falando isso por causa de você – sabe – quem - falou a Tonks.

E isso mesmo – falou a Sr ªweasley.

O que vocês não entendem e que não importa se eu estou ou não com o Harry o Voldemort pode quere me usa para chega ao Harry, pelo único fato que o Harry se importa comigo ou todos os weasley’s – falou a Gina super triste.

E por esse lado e mesmo – falou a Tonks.

E o heron eu vou pegar as correspondências – falou a Gina.

Minha filha o que tem ai – falou a Sr ªweasley.

Dois profetas diários e uma carta pro papai do ministério e uma carta da luna e outra do Neville – falou a Gina.

O que será que esta publicado no profeta hoje, me empresta – falou a Tonks.

E claro pega – falou a Gina entregando o jornal a Tonks.

O que será que o ministério que agora – falou a Sr ª weasley.

Cadê o papai – falou a Gina.

Já deve esta descendo – falou a Sr ª weasley.

No café:

A senhora weasley mal tinha terminando de fala quando apareceram o senhor weasley, o Gui e os gêmeos Fred e o Jorge, o remo e olho tonto.

Bom dia – falou o remo e o olho tonto juntos.

Meu amor eu já estou indo para o ministério você vai ficar aqui – perguntou o lupim.

Sim vou ficar aqui com a Molly – falou a Tonks.

O remo e o olho tonto foram para o ministério.

Bom dia mãe – falou o Gui, Fred e o Jorge juntos.

Bom dia meus filhos, sentes se o café já esta pronto – falou a Sr ªweasley.

Eles se sentaram para toma café enquanto conversava.

Bom dia minha princesinha você Parace esta meio tristonha – falou o Fred.

E que eu não dormi bem essa noite e também eu e o Harry terminamos ontem – falou a Gina.

Oh minha linda – falou o Jorge.

Você que ir hoje com a gente para a loja pra ver se alegra – falou o Fred.

Oh amor chegou essa carta do ministério para você – falou a Sr ª weasley.

E o que será – falou o Sr weasley.

Eu to super curiosa – falou a Gina.

O senhor weasley leu a carta em voz alta e ficou surpreso ao ver que tinha sido promovido.

Parabéns papai – falou a Gina.

Estamos felizes por você pai – falou o Fred, Jorge, e o Gui.

Esta na hora de irmos para o ministério pai – falou o Gui.

E mesmo meu amor – falou o Sr weasley.

Parabéns amor – falou a Sr ª weasley.

O senhor weasley e o Gui aparataram no quintal para o ministério e logo a Gina, Fred e o Jorge foram para a loja.

Você esta melhor meu anjo – falou o Jorge.

Sim eu não me importo se o Harry não me que eu não vou sofre por ele – falou a Gina mesmo sofrendo por dentro não ia demonstra os seus sentimentos.

E assim que se fala – falou o Fred.

Ta bem, mais já chega de fala nisso e vamos trabalha – falou a Gina.

Bom dia meninos, oi gi – falou a Angelina.

Oi Angelina – falou os três weasley.

Vocês soberam que a Fernanda voltou do exterior – falou a Angelina.

Serio – falou o Fred.

 Sim eu estive com ela ontem, e perguntou de você Fred – falou Angelina.

Olha a cara de bobo do Fred – falou o Jorge.

 Ele esta mesmo apaixonado pela Fernanda ne – falou a Gina.

Enquanto isso na casa dos weasley:

Será que esses meninos não acordam – falou a Molly.

Molly e terrível o que tem aqui no profeta diário – falou a Tonks aparecendo preocupada.

O que esta acontecendo – falou a Sr ª weasley.

Vários ataques e vários mortos precisaram agir isso ta ficando cada vez mais difícil – falou a Tonks.

E mesmo – falou a Sr ª weasley.

Enquanto isso no quarto do Rony:

Acorda Rony precisamos conversa sobre as horcrux e a sobe qual será a primeira que agente vamos procura – falou o Harry.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem