O Meu Verdadeiro Amor escrita por Kelly Black


Capítulo 7
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Aí esta mais um capítulo , não postei antes pois estava sem tempo e minha net também estava ruín... Espero que gostem +_+



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126449/chapter/7

   POV Bella

Minha noite foi tranqüila, por mais que lembrar de Melanie me causasse pânico e me parecesse horrível. Eu sabia que não podia fazer nada com relação ao Jake e ela, mas só aquela idéia por mais remota que fosse (eu conhecia o Jacob muito bem, e por mais que ele e Melanie já tivessem tido um “namoro” ela não era a pessoa certa para ele, sei que a meu ver nenhuma garota seria certa para ele, mas Melanie estava muito longe de encantá-lo. Era o que eu esperava), me causava pânico.

Tinha Edward também e isso me parecia muito injusto com ele, todos os meus confusos sentimentos, todo o meu egoísmo com relação ao Jacob, em como eu me recusava a abrir mão dele, por mais que isso fosse o certo a se fazer. Eu me desesperava com essa possibilidade e agora com sua volta, seria a maior perda que eu teria de enfrentar, me manter longe dele seria ver se perder a Bella alegre, sem responsabilidades, feliz e com menos juízo. Faltava apenas dois dias para os Cullens voltar, tinha até estranhado Edward não ter voltado depois do meu futuro ter sumido quando fui em La Push. Mas deixaria para me preocupar com isso depois, se ele não tinha vindo era porque talvez tivesse um motivo, e também talvez fosse melhor assim, não queria causar mais problemas entre ele e Jacob.

Não queria sair da cama, parecia que meus problemas não tinham tanto peso enquanto eu estava ali, que minha decisão já estava tomada e nada, ou melhor, ninguém me faria mudar. Tudo ali parecia só um sonho distante, uma vida que eu teria em outra época. Minha mente vagou em pensamentos que eu estava tentando com todas as minhas forças afastar, mas que pareciam ser maior que minha força, como se quisesse me punir, me mostrando tudo o que eu estava perdendo, o que eu estava deixado para trás. Se tornando cada vez mais ruidosa a cada instante que eu insistia em afastar aqueles pensamentos.

Eu não pensava que meu amor por Jacob fosse tão intenso, e achei que talvez com a sua ausência eu pudesse esquecê-lo. Até que o vi ontem. Eu me abominava por ser tão egoísta, Jacob tinha razão, a nossa amizade tinha que ser à distância, minha parte racional tinha certeza disso só que ela parecia bem menor que meu egoísmo e meu amor por ele. Eu tive muito medo do que vi em seus olhos, vi que ele estava determinado a me esquecer, meu corpo tremeu por ver a intensidade daquela decisão. Mas tudo o que eu queria  nesse momento era abraçá-lo.

Decidi levantar e tomar um banho demorado, eu queria que a água que caísse em meu corpo levasse com ela todos os meus medos, tristezas, perdas, saudades...

Antes de ir para o banheiro passei pelo quarto de Charlie, mas estava vazio talvez ele estivesse na cozinha tomando café, só que a casa estava em completo silêncio. Quando cheguei à cozinha encontrei um bilhete de Charlie dizendo que tinha ido pescar, mas também sugerindo que eu fosse até La Push, já que Jacob estava de volta.

-Obrigada pai. - disse em voz alta com sarcasmo, como se ele estivesse presente para ouvir.  

Eu também queria muito ir a Reserva, mas sabia que minha visita não seria confortável e bem-vinda por Jacob. Era impressionante, pois a cada vez que eu pensava na minha história com Jacob a dor que eu sentia se aprofundava mais e mais.

Perdi a noção do tempo embaixo do chuveiro pensando na minha vida, em como os meus sentimentos mudaram tanto sem que eu me desse conta, como eu menti para mim mesma tentando omiti-los.

Eu, a garota mais estranha, fechada, sem amigos... Não pensava que minha vida se tornaria isso quando resolvi morar com meu pai nessa cidadezinha pequena, como eu imaginaria namorar com um vampiro? Decidir me casar me tornando igual a ele, e que no meio disso tudo, como se fosse pouco, ter um melhor amigo que me conhecia melhor que ninguém, até que meus próprios pais, ver ele virar lobisomem e o que estava me corroendo por dentro era ter a certeza de que eu não o amava somente como meu melhor amigo, como um familiar, como eu mesma já tinha lhe dito há algum tempo.

Hoje eu sabia que eu Isabella Swan estava completamente apaixonada por Jacob Black, eu já sabia, mas parecia que com a sua volta e o retorno de Melanie com a sua idiota idéia de reconquistá-lo, tinha esclarecido, tinha feito com que todas as minhas tentativas de dúvidas se tornassem cristalina e pura como a água que caía no meu corpo agora e o pior eu não conseguiria guardar isso dentro de mim, pois Melanie também fez eu perceber o “melhor de tudo”... Eu era muito ciumenta. Em outra situação Jacob se divertiria com isso.

Eu nunca imaginaria que com 18 anos eu estaria entre o compromisso, carinho, ternura, amor e dívida com os Cullens e amizade profunda e única, paixão, saudade, desejo, felicidade, amor... Por Jacob, eu realmente “era muito privilegiada”, pois todos os meus passos deixariam suas marcas e também qualquer mudança neles, se fosse possível, magoariam pessoas que eu amo.

Voltei ao meu quarto, tinha esquecido minha roupa em cima da cama. Mas quando cheguei no quarto vi a pessoa que eu mais queria poder abraçar, a única pessoa que me faria esquecer de tudo, mesmo sendo ele que tirava o meu sono e a última pessoa no mundo que eu esperava encontrar naquele momento no meu quarto.

Jacob estava de costas fitando algo além da janela, mas eu sabia que ele não estava prestando atenção em nada e sim estava protelando. Nós dois sabíamos lá no fundo que um de nós iria se render, só que eu não esperava que fosse ele, não depois de tudo o que vi em seus olhos. Eu sabia que ele estava constrangido por ter sido ele o primeiro a se render. Ele estava tomando coragem para me olhar, só que para mim naquele momento não tinha vitorioso nem perdedor, para mim a única coisa que importava era que ele estava ali e por mim.

-Jacob. - eu tentei dizer, mas eu mesma não tinha certeza de ter falado, não conseguia encontrar  minha voz.

Não ousei mover um músculo sequer, não respirei e nem mesmo pisquei. Eu temia que aquilo não passasse de uma miragem, uma frágil ilusão que se desvaneceria com o mínimo movimento que eu fizesse. Estava absolutamente imóvel. Até que meu peito ardeu implorando por ar e os meus olhos arderam querendo piscar. Fechei meus olhos e tornei a abri-los, ele não desapareceu, ainda estava lá, só que agora me olhava intensamente.

Uma pequena parte da minha consciência me dizia que meu corpo só estava coberto com uma toalha, porque a maior parte dele só via o Jacob.

Jacob com duas passadas chegou até a mim e no segundo depois eu estava com seus braços em volta do meu corpo me abraçando com violência, mas para mim ainda não era o suficiente, nunca seria.

-Bells... - ele falou com a voz completamente rouca, sussurrando no meu ouvido. Meu corpo se arrepiou por inteiro.

Senti algo macio embaixo de nós dois e vi que Jacob nos levou até a cama  me embalando como um bebê. De início eu senti desespero e medo por um monte de motivos, alguns que nem eu mesma poderia nomear. Tinha tanta vontade de abraçá-lo de novo como estava fazendo agora e esquecer que existia um mundo lá fora além de nós dois. Não percebi que estava chorando e só vi quando ouvi os soluços que qualquer um ouviria a quilômetros de distância, senti até vergonha de demonstrar minha fraqueza daquela maneira, de como o abraçava e chorava encostada no seu peito nu e quente, em como repeti centenas de vezes seu nome com a voz embargada pelo choro.

Uma  mão de Jacob se fechou no meu cabelo e a outra apertava firmemente minha cintura, me mantendo junto ao seu corpo quente que eu senti tanta falta como se fosse o ar que eu respirava.

Naquele momento as palavras eram desnecessárias, pois eu e Jake sabíamos que quando a primeira surgisse tudo aquilo evaporaria, trazendo de volta nossa realidade.

Mas ele foi o primeiro a falar, quebrando aquele momento...

-Bella nós precisamos conversar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Torço muito para que tenham gostado , pois eu amo fazer essa fic e me dedico muito... Vou manter como prometido , postar duas vezes por semana, até a próxima +_+



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Meu Verdadeiro Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.