O Meu Verdadeiro Amor escrita por Kelly Black


Capítulo 17
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Olá amores cá estou eu novamente... Desculpe pela demora, mais aí esta o cap , e espero que vocês gostem! Antes quero muito agradecer a MizinhaBlack pela recomendação da fic, amiga muito obrigado mesmo de coração! *_*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126449/chapter/17

  POV Bella

Ao sair da casa do Jacob eu percebi que não poderia mais negar que era ele quem eu realmente amava. Edward já não era o mesmo diante dos meus olhos, e meu amor por ele parecia vazio e oco. Só temia ter que dizer isso a ele, principalmente à família. Eu os considerava e sabia o quanto seria difícil, ainda mais em relação aos Volturi.

                                                                                                             Mas era Jacob quem eu amava, e eu não poderia deixá-lo, estava muito claro para mim que Melanie queria mais do que amizade com ele e Jacob estava gostando disso, eu nunca tinha me imaginado ciumenta, mas Jacob mais uma vez me provou como é ter sentimentos que eu não imaginava que pudesse sentir. Afinal me sentia diferente de todas as pessoas da minha idade.

Seria extremamente difícil me desligar do Edward, não queria magoá-lo... Só que eu não poderia mais viver assim, não poderia imaginar perder o Jacob, e me tornar um ser que ele repudiasse.

Eu sentia que tinha uma bomba dentro de mim que estava pronta para explodir, não sabia quem ficaria ao meu lado quando eu dissesse que não poderia haver mais casamento, a única pessoa que vinha em minha mente era Charlie e isso me deu uma ponta de esperança e coragem.

Eu teria que ser forte para enfrentar o que viesse pela frente, Jacob merecia isso de mim, só me arrependia de não ter percebido antes o quanto ele é essencial para minha vida, quando Edward tinha resolvido que o melhor seria nos manter afastados se eu não tivesse sido tão fraca e cega as coisas seriam bem mais fáceis agora, afinal eu corria o risco do Jacob não me querer mais.

Tinha chegado em casa e parecia que eu estava sozinha, Charlie deveria estar na delegacia, e agora eu teria de esperar até a hora que Edward aparecesse. O meu lado fraco suplicava para que ele não viesse, assim eu teria tempo para pensar no que diria e ele.

Mas não tive que esperar muito, assim que abri a porta do meu quarto Edward logo apareceu e em seu rosto mostrava que ele sentia que algo estaria para acontecer.

Eu não queria ter que olhar em seus olhos, talvez não conseguisse fazer o que tinha em mente.

Edward quebrou o silêncio.

-Bella... - sua voz saiu com alívio, me deixando culpada.

-Oi Edward, chegou há muito tempo... – ele não me deixou terminar, logo senti seus braços em torno de mim me deixando sufocada.

-Edward, por favor...

-Me desculpe, Bella. – ele disse, foi então que olhei diretamente em seus olhos e vi um desespero ali, Edward não estava se importando em disfarçar o que estava sentindo.

-Edward eu preciso falar com você. – peguei em suas mãos e o guiei até minha cama.

-Bella... – ele tentou falar, mas eu não poderia deixar que ele me distraísse.

-Edward, só me deixe falar... Por favor!

-Bella você é minha existência, não se esqueça disso, eu não saberia viver sem você. - ele segurou meu rosto e me beijou intensamente. Aquele beijo não significou nada para mim, parecia um beijo desesperado, e eu me senti ainda mais culpada.

-Edward... - tentei afastá-lo, o que foi inútil, então me levantei bruscamente, quase caindo.  -Você precisa me deixar falar, Edward o que existiu entre nós é muito intenso, mas para mim já não significa a mesma coisa, eu sinto muito. – falei tudo de uma vez.

Eu estava magoada por estar causando isso a ele, mas não tinha opções, e ele teria que entender.

-Bella... Isso não pode ser verdade! – sua voz era apenas um sussurro, seus olhos eram de um negror intenso que eu só tinha visto quando ele lutou contra Victória.

-Eu sinto muito, mas não posso continuar com isso. É a minha vida Edward, eu não estou disposta a ver as pessoas que amo morrer e dizer adeus a elas.

-Isso não está acontecendo... Bella e todos os nossos planos, a nossa eternidade juntos?! - ver Edward assim tão sensível estava me matando por dentro.

-Está acontecendo Edward, eu não conheço nada da vida, e estava encerrando minhas buscas em você, depositando tudo nessa possibilidade de vivermos juntos, sem pensar nas pessoas que eu amo...  – ele não me deixou terminar.

-Isso está incluindo o cachorro? – sua voz se alterou me assustando. Ele nunca tinha usado esse tom comigo.

-Você sempre soube que eu amo o Jacob! – enfatizei o nome dele, era ridículo e infantil ele se referir ao Jacob dessa maneira.

-E você sempre disse que me amava mais do que a ele, e agora eu estou vendo que era só um equívoco da sua parte!

-Talvez Edward, mas eu sempre o amei... Só que agora não estou disposta a abrir mão de tudo por causa da imortalidade, me tornando estranha e tendo que me afastar de todos, eu quero que você entenda. – não tinha percebido que as lágrimas estavam rolando pelo meu rosto.

-Como eu posso entender isso Bella? Se o que você está me pedindo é o que se resume a minha existência!

-Edward eu sinto muito... - não tinha mais o que falar, eu realmente sofria por essa perda, mas eu sentiria muito mais se continuasse com isso. Só queria que ele entendesse da melhor maneira possível.

-Você não pode fazer isso Bella! – o tom e altura de sua voz me assustou, Edward nunca tinha me assustado dessa maneira.

-Edward... – sussurrei me afastando, batendo meu corpo na parede. Ele realmente estava me assustando, mas eu não iria ceder, se era isso o que ele achava.

-Bella você é minha! – sua voz era como um aço cortante, ele segurou em meus braços me machucando.

-Edward você está me machucando, por favor, me solta!

-Não até você me dizer que nada vai mudar entre nós, eu não poderia e nem saberia viver sem você.

-Não estou reconhecendo você... – eu estava nervosa, pois naquele momento realmente via Edward como um vampiro. E eu era somente uma humana inútil.

-É só você dizer as palavras Bella, diz que você ainda me ama e nós vamos passar a eternidade juntos. – ele falava cada palavra pausadamente, tornando tudo ainda mais angustiante.

-Me solta! Você está me machucando. – a raiva se apossou de mim.

-Bella eu não quero, nem vou machucar você, como pode pensar isso de mim?

-Mas você está me machucando Edward!

-Você não sabe o que é ser machucada por um vampiro Bella, e acho que nem quer saber, não é?!

-Eu não sou propriedade sua Edward, não vou me casar com você e muito menos me tornar uma vampira! – encarei seus olhos para ele ver toda verdade ali, e saber que nada do que ele fizesse mudaria minha opinião.

-Isso é o que você pensa... Eu não vou abrir mão do que quero. – ele ainda me segurava fortemente, tinha medo de fazer qualquer movimento brusco, com receio da reação de Edward.

-Não me decepcione, eu quero lembrar de você de uma maneira especial, Edward.

-Nós vamos viver juntos, e de uma maneira especial.

-A perda de tempo é sua, idealizando o que não vai acontecer. – eu não iria mais ser a fraca Bella que ele conhecia... Que não dava um passo com medo de desmoronar o castelo perfeito que era meu namoro com ele.

-Você está se defendendo em quem Bella? No cachorro? – ele gargalhou. -Se está eu sinto muito em dizer que ele já esqueceu o amor tão eterno que dizia sentir por você, ele tem outro passatempo mais interessante.

-Jacob não faz parte disso! – disse com lágrimas nos olhos, Edward sabia que aquelas palavras me magoavam.

-Você mente tão mal Bella.

-E eu estava profundamente enganada, ou melhor, cega com relação a você. – retruquei.

-Você pode dizer o que quiser Bella, mas você não vai me deixar! Pense em Charlie e Renée, você os ama não é? Imagino que não quer que nada de mal os aconteça. – seus braços se estreitaram ao meu redor, tornando seu aperto sufocante, a ponto de doer.

-Está sentindo Bella? Isso não é nem o mínimo que seus amados pais irão sofrer, eu nunca tocaria em um único fio de seu cabelo, mas não posso garantir o mesmo em relação aos seus pais... – aquelas palavras tiraram meu chão, era como se estivesse vendo um monstro na minha frente, e não a quem eu estive a ponto de entregar toda a minha vida.

-Como eu fui burra e ingênua em pensar em me casar com você! Agora estou vendo quem realmente você é... Você sempre me manipulou.

-Como pode pensar isso de mim? Até me sinto ofendido. – Edward esboçou um sorriso sarcástico.

-Se isso é uma chantagem, vai em frente... Eu caso com você, me torna uma vampira, mas nunca, nunca você vai ter meu amor, quando eu beijar você? Vai ser por obrigação, e quando eu estiver nos seus braços? Não vai ser você quem eu anseio... E quando eu for sua mulher vou sentir nojo! Porque é o que eu sinto por você a partir de agora, por ver o quão baixo você é!

-Sua... – senti que Edward estava no seu limite, não sabia o que ele iria fazer. Fechei meus olhos e a única coisa que senti foi arrependimento por ter achado que ele era tudo o que eu precisava. Com um suspiro pesado pensei em Charlie, Renée e Jacob.

Abri meus olhos ao escutar um baque no meu quarto, me assustando e ouvindo Edward pronunciar alguma palavra que não compreendi, mesmo presa em seus braços e sentindo sua respiração acelerada com a nossa proximidade.

-Você não vai encostar um dedo nela!

-Jacob. – sussurrei, era palpável o alívio em minha voz.

-Eu não quero quebrar o tratado cachorro! Apesar de que dessa maneira seria por um ótimo motivo... Então vai embora! – Edward estava descontrolado, e eu não queria que ele e Jacob entrassem em uma luta.

-Você nunca me enganou... Mas isso? Realmente é surpreendente... Sanguessuga nojento! – as mãos de Jacob tremiam, ele estava tentando se controlar, mas as atitudes de Edward não estava ajudando.

-Você não é bem vindo aqui cachorro! Eu nunca a machucaria, ela é minha, você já devia ter se convencido disso. – Edward socou a parede ao meu lado, arrancando um grito de pavor de mim.

-Bella não é sua propriedade, a não ser que ela queira isso. – Jacob me deu um olhar inquisitivo.

-Edward vai embora, por favor. – pedi suplicante a ele. Eu não queria que o tratado fosse quebrado por minha culpa. Eu era realmente uma humana inútil!

-Você não vai se livrar de mim, muito menos com esse cachorro aqui... – Edward disse gritando fora de si.

-Sanguessuga se você machucar ela...  – Jacob disse avançando um passo na minha direção, mas Edward estava na minha frente, impedindo-o.

-Pensei que finalmente tinha caído em si cachorro, mas pelo visto continua imaturo como sempre.

-Ela é uma humana, e é para isso que eu existo... Proteger eles de seres repulsivos como você! – Jacob respondeu.

Edward avançou na direção de Jacob, e naquele momento eu pensei o quanto fui burra e imatura em idealizar algo que Edward certamente não era. Eu não queria que eles lutassem, sabia a grandeza que isso tomaria se acontecesse... Os lobos não deixariam isso passar, e consequentemente os Cullens também não. Meu quarto ficaria completamente destruído e a casa de Charlie também.

-Edward! O que você está pensando? – a voz de Alice soou estridente, eu só vi um borrão se mover e parar entre Jacob e Edward.

-Alice vai embora! – Edward disse raivoso, ainda sustentando o seu olhar no de Jacob.

No instante seguinte Emmett e Jasper surgiram entrando pela minha janela.

-Edward vamos embora, por favor. – Alice suplicava.

-Edward não queremos levar você à força, colabora... Veja o que está fazendo, está assustando a Bella... É isso que quer? É algo que vai querer se lembrar depois? As consequências disso vai resultar na nossa família também. – Jasper disse as palavras calmamente, em uma voz tranquila, fazendo Edward trincar os dentes.

-É isso aí cara, relaxe... Vamos. – Emmett também intercedeu.

-Edward, por favor. - eu disse com a voz embargada.

-Isso não termina aqui Bella. – ele se virou para mim me lançando um olhar penetrante, que fez meu corpo se arrepiar. -E cachorro, nós ainda nos encontramos.

-Estarei esperando com o maior prazer, sanguessuga! – Jacob respondeu.

-Bella me desculpe. – Alice me deu um olhar triste e decepcionado. Me senti mal por ela, Alice não era culpada por isso, e eu sabia muito bem quem era... Eu!

-Tudo bem Alice, conversamos depois. – disse com a voz mais tranquila. As lágrimas queriam sair, mas eu tentava reprimi-las. Ninguém precisava presenciar o quanto eu estava me sentindo culpada por tudo.

Edward se deixou ser levado pelos irmãos, e eu me deixei cair na minha cama, não suportando mais as lágrimas que caíam livremente pelo meu rosto. Não queria desmoronar na frente de Jacob, mais isso era impossível naquele momento.

Só queria que ele me circulasse com seus braços quentes e protetores, onde eu me sentia protegida, amada e no único lugar onde eu sabia que era o certo.

-Eu realmente sinto muito que você tenha descoberto o que ele realmente é da pior maneira possível. – a voz de Jacob surgiu de algum lugar do meu quarto, eu não queria olhá-lo, tinha vergonha de mim mesma.

-Eu também sinto e você nem imagina o quanto. – minha voz saía sem coerência, já que eu chorava descontroladamente.

-Você está bem? Quero dizer ,fisicamente... – ele perguntou, e eu podia sentir seus olhos em mim e sua preocupação.

-Sem danos... Muito obrigada por ter aparecido aqui, não sei o que ele faria se eu estivesse sozinha. – na verdade tudo o que eu queria dizer a ele era pedir perdão por tudo o que eu causei, principalmente por não ter acreditado nele quando ele tentava incansáveis vezes me mostrar que Edward não era aquilo que eu pensava.

-Eu estava por perto, ouvi o que estavam falando... Ele estava tão transtornado que não percebeu minha aproximação, ouvi o que ele disse sobre seus pais, garanto que nada acontecerá a eles, a alcatéia vai se encarregar disso. – pude perceber pela sua voz que ele estava usando um tom que Sam usava para encobrir o que estava sentindo, eu sabia que na verdade ele queria gritar comigo e dizer: Quantas vezes eu disse a você, e mesmo assim você ignorou! Mas nossa relação estava distante demais para isso.

-Me desculpa por ter sido tão burra, isso tudo é por minha culpa. – me virei para ele fitando seus olhos. Ele estava recostado na minha janela, com as mãos cruzadas sobre o peito.

-Isso não tem mais importância, nada vai acontecer a você. - ele não me encarava, não sabia se ele tinha ouvido tudo o que eu tinha dito ao Edward, que não me casaria nem me tornaria uma vampira. Queria perguntar isso em voz alta, só não tinha coragem.

-Jacob eu sinto muito ter demorado tanto tempo para enxergar isso, estava tudo na minha frente e eu cega não quis ver, me perdoa Jake, eu te amo e não quero perder você. – eu mesma quase não ouvia minha voz, mas sabia que ele tinha ouvido... Pude ver seu corpo ficar rígido.

-A alcatéia vai te proteger para o que precisar. – ele se esquivou.

-Jake, por favor... – implorei.

-Não tem nada o que perdoar Bella... E sobre me perder... Você supera, eu superei.

Jacob disse essas palavras que chegaram até a mim como punhais. Logo depois desaparecendo pela minha janela. Eu não acreditava que tinha perdido ele, não queria aceitar isso... Ele é importante demais.

Da mesma maneira que suas palavras causaram dor, também senti esperança dentro de mim. Eu sabia e podia ver que Jacob ainda me amava, e eu iria me prender nessa certeza e lutaria por ele, mesmo que para isso eu tenha que ser uma nova Bella... Uma Bella que mereça seu amor. 

N/B: Oláá *-*

Edward mostrou as garrinhas né?! E finalmente a Bella caiu em si... Mas agora ela não tem mais o Jake aos pés dela e terá que correr atrás do prejuízo... rsrs

Espero que tenham gostado do cap. (eu amei *-*)

Comentem e recomendem *--*

  Bjokas... May


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bella enfimmmmmm.... caiu em si né?! Amei fazer esse cap , e antes que me matem , eu já tinha avisado que o Jacob não vai cair na dela , só porque ela terminou com o Edward. O emo , como vimos não vai deixar isso barato...! Prometo que logo posto o próximo! Gente aguardo reviews e recomendações... Bjksss e logo nós vemos por aqui. *_*