O Meu Verdadeiro Amor escrita por Kelly Black


Capítulo 13
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Olá , amores desculpe pela demora. Mas para as pessoas mais íntimas , sabem que eu estive doente. Mas cá estou eu novamente, curtam o cap... espero que gostem. *_*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126449/chapter/13

Capítulo 12

Eu ainda não acreditava estar vendo aquela cena diante dos meus olhos! Parecia surreal, eu queria me enganar, que fosse uma miragem, mas a dor dilacerante que eu sentia em meu peito estava difícil de ignorar... Ela era a prova de que eu realmente estava vendo Jacob com Melanie, protagonizando uma cena um tanto íntima.

Eu sabia que eles tiveram um namorico quando eram mais novos. Ouvi isso da própria Melanie, e ela também fez questão de frisar estar disposta a tê-lo de volta. Nunca imaginei que Jacob pudesse ter tido algo com alguém, me esquecia que ele tinha uma vida antes de eu chegar em Forks, o que incluía namoradas também.

Eu acreditava, na minha ingenuidade, que com a volta de Melanie, Jacob não daria a mínima para ela, eu estava errada... Aquela cena me mostrava isso. O que estava me matando por dentro era ver que ele estava compartilhando com muito prazer! A cena era em mão dupla, se via com toda a clareza que ele estava satisfeito. 

Não sabia o que fazer, só senti minha visão ficar nublada por ciúme. Eu me conhecia e sabia que se não saísse dali faria uma cena típica de Charlie e eu não queria isso.

Todos os traços que eu via na face de Jacob eram desconhecidos para mim, era como se aquela pessoa fosse uma estranha, ou que eu simplesmente conhecesse só o corpo e não o que estava dentro dele. Se Jacob estava contracenando tinha que confessar que ele estava se saindo muito bem. Edward continuava parado como uma pedra ao meu lado, alternando seu olhar entre mim e Jacob. Eu sabia que ele estava lendo a mente do Jake, e se eu fosse corajosa o suficiente perguntaria o que se passava na cabeça dele, mas ao mesmo tempo tinha receio de saber se as palavras de Edward me deixariam pior do eu já estava.

-E ele ainda dizia que te amava! Sabia que isso passaria, mas cheguei a pensar que só o imprinting pudesse fazer isso... Lobisomens jovens e imaturos! - Edward dizia tudo àquilo de uma maneira muito tranqüila, não sabia que suas palavras acabaram com todas as minhas forças. Jacob não poderia realmente mudar seus sentimentos tão rápido! Eu não sabia o que pensar, a única coisa que eu tinha certeza era que eu queria voltar para o meu refúgio, no meu quarto, deixando que meus dias passassem sem que eu percebesse, queria que lá minha dor fosse a minha única companheira. Queria ficar alheia a tudo! Só que naquele momento aquilo não parecia ser possível.

-Parece que a acompanhante do cachorro quer cumprimentar você. - Edward sussurrou no meu ouvido, segui seu olhar na direção de Jacob e Melanie e vi eles se aproximarem. Era visível que Jacob bufava de raiva. Ótimo! Tudo se tornaria melhor ainda, acho que a justiça divina queria me punir, e Jacob estava colaborando para isso.

-Isabella! - a voz irritante de Melanie me despertou.

-Melanie, ah... Oi. - estava desconcertada, não imaginava que ela seria tão gentil e viria falar comigo, ainda mais acompanhada de Jacob. Ele estava desconfortável e tenso, como se estivesse em alerta. Disfarçadamente protegendo Melanie com seu corpo... Aquilo foi o estopim! Como ele podia reagir dessa maneira? Eu estava pouco me importando que a desculpa dele seria por não confiar em Edward! Estava me matando ver ele protegendo ela... Era patético! Foi então que saí completamente de mim e as palavras saíram sem que eu pudesse impedir.

-Jacob o que você pensa que está fazendo?! - minha voz beirava ao histerismo. Minha vontade era de gritar, deixar meu lado Charlie tomar conta de mim, senti meu sangue se acumular nas minhas bochechas.

Jacob se fazia de desentendido, o que me irritava mais.

-Não finja que não está me vendo Jacob, e você sabe do que eu estou falando! - meus genes ruins se afloraram completamente, eu já não tinha controle sobre mim.

-O que significa tudo isso Bella? - a voz de Edward era dirigida para mim, mas seus olhos estavam focados em Jacob e os meus também. Me perguntava isso, se teria que ficar constrangida por fazer Edward passar por isso, no fundo da minha mente, uma voz me dizia isso... Afirmando que eu estava errada, mas nada importava, eu não via, nem sentia nada que não fosse Jacob. Edward tentava ver algo na mente dele, se fosse em outro momento ficaria apreensiva, mas a coerência não fazia parte de mim.

-Não adianta me ignorar Jacob, e você sabe disso seu idiota! - eu o encarava com as mãos nos quadris e sabia que ele via a ferocidade das minhas palavras.

-Isabella está tudo bem? - Melanie se dirigiu a mim, com um olhar desconfiado.  -Jake, o que está acontecendo?

-Não é nada Melanie, Bella só está com problemas que o noivo dela vai resolver. - a voz de Jake era dura, sem sentimentos e parecia definitiva.        -Nós temos que ir, tenho ronda.

-Como assim Jake? Está cedo, acabamos de chegar, ainda tenho que ver algumas coisas... Ainda temos tempo até a sua ronda e responda a Isabella, não é educado da sua parte, afinal vocês são amigos, não são? - Urgh! Queria que Melanie evaporasse. Percebi que estava com as mãos na cintura e batendo o pé, se fosse em uma situação diferente Jacob estaria rindo... Seu rosto seria o oposto, já que nesse momento ele parecia me ver como seu inimigo.

-É Jacob, não é educado, afinal nós somos amigos, não somos? - fiz uma imitação ridícula da voz de Melanie, e vi o canto de sua boca se retorcer num pequeno sorriso.

-Bella vamos, acho que não foi bom vir a Port Angeles, hoje... Tenho que ir no hospital ver Carlisle, ele está nos esperando. - Edward tinha a voz sob controle, mas seus olhos estavam intensos e ao mesmo tempo cautelosos.

-Realmente não foi uma boa hora para vir Edward, mais já que estamos aqui, e com companhias tão agradáveis, seria feio desperdiçar... Jacob é tão educado, temos que responder a altura. - Edward colocou seus braços em torno de mim, senti eles se fecharem em um aperto de ferro.

-Bella, por favor, pelo menos uma vez atende ao meu pedido... - disse Edward numa voz de aço, e eu ainda fitava ansiosa a expressão rígida de Jacob.

-Jacob... - minhas defesas caíram, minha raiva tinha se dissipado, agora tudo o que eu queria era que a armadura de Jake também se esvaísse.           -Vamos conversar, por favor.

-Não temos nada o que conversar Bella, só viemos até aqui por que a Melanie queria cumprimentar você... E já que ela fez isso, estamos de saída. - era a primeira vez que ele dirigia suas palavras a mim, junto com seu olhar... Recuei diante da indiferença que vi neles.

-Foi isso o que restou da nossa amizade? Depois de tudo? As coisas podem ficar melhores que isso Jake. 

-Melhor que isso? Tenho certeza que não, acho que deixei claro da última vez que nos vimos. Não vamos prolongar, nem seja idiota. - seus olhos eram de um negror intenso, ele mantinha a máscara de Sam... Me perguntei se veria novamente o meu Jacob.

-Cachorro, você está passando dos limites, está se saindo muito bem em magoá-la. - Edward mantinha a voz estável, mas senti ele prender a respiração.  -Isso é uma especialidade sua.

-Será mesmo? Acho que tenho que refrescar a sua memória. - Jacob o olhou com um olhar presunçoso, eu sabia que ele estava pensando em como fiquei quando Edward me deixou... Aquilo já não parecia fazer parte da minha vida.  -Isso não é mais da minha conta, melhor, nunca foi.

-A sua memória é bem eficiente cachorro... O que não se pode dizer de você. - a troca de elogios entre os dois era com a mesma delicadeza de sempre, a maneira como Jacob me tratava era diferente, mas a dele com Edward era a mesma, e Edward também não deixava a desejar.

-Acho melhor mesmo nós irmos Jacob. - Melanie parecia ter percebido a tensão entre os dois, o que me deixava ainda mais encabulada, pois ela parecia saber ainda mais de Jacob, o que constatava que a relação deles não era somente uma amizade sem importância.

-Pena que não percebeu isso antes Melanie. - Jacob a respondeu.

-Bella, não vai faltar muitas oportunidades para nos conhecermos melhor... Acho que temos um fator de muita importância em comum. - não sei se teria sido impressão, ou minha mente estava fazendo com que eu imaginasse algo, mas senti o olhar de Melanie um tanto atravessado para mim... Teria sido só por um segundo, um vislumbre.

Parecia o mesmo olhar que Rosálie dirigia a mim antes de se abrir me contando o motivo... Mas logo Melanie se recompôs, me deixando em dúvidas.

Eles se viraram para ir e Jacob nem ao menos se despediu, parecia que nem lembrava que eu estava ali, diante dele... O que me enfureceu.

-Nos vemos em La Push Jacob, vou fazer uma visita quando menos você esperar! - gritei a plenos pulmões sem me conter.

-Bella... - Edward me chamava, mas eu estava furiosa, e todas as pessoas que estivessem em um raio de 10 k/m sofreria os efeitos. Edward parecia estar obstinado em ser o primeiro, mas ele nem de perto seria afetado como Jacob, que não sabia como eu me portava quando ele agia como um idiota, ele nem sequer imaginava como... Seria quando ele menos esperasse.

N/B: Oláá... Nossa, o Jake está se mantendo bem firme com a Bella né?! E é bom ver a Bella sofrendo um pouco por ele e correndo atrás... ;) kkk

Espero que estejam gostando tanto quanto eu e não esqueçam os reviews ;)

  Bjokas... May






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bella se mordendo de ciúmes , mas não toma aitude de mulher! Então merece sofrer. Melanie só aproveitando a deixa.Ela não é boba, com um lobão irresístivel como o nosso Jake , até eu.Vocês também né? Espero que tenham curtido... já tenho mais dois pronto mais tarde eu posto. Espero que tenham compreendido. bjkssss *_*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Meu Verdadeiro Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.