O Meu Verdadeiro Amor escrita por Kelly Black


Capítulo 10
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Amores aí está o capítulo , DESCULPEM pela demora....
Espero de coração que gostem! *_*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126449/chapter/10

Cap. 9

A minha noite foi horrível, a dor por ver Jacob sair e me dizer ADEUS! Era tudo o que vinha na minha mente, como se eu não tivesse uma vida antes daquilo. Me punindo a cada segundo. Não vi as horas passarem, não sei se Charlie veio me ver, já que não desci, tão pouco fiz sua janta. Ainda estava enrolada na toalha e a minha vontade era de continuar exatamente daquele jeito que eu estava.


Só queria que minha vida terminasse ali, seria um fim mais que justo pela dor que eu causava nas pessoas que eu dizia que amava. Mas que forma de amar era aquela?


Quando eu percebi já era dia e mesmo contra toda a minha vontade me levantei, não queria ver o meu rosto, meu semblante deveria ser o pior de toda a minha caótica vida. Decidi tomar um banho, tentar fazer meu corpo relaxar com a água, sentia ele completamente rígido. Não sei quanto tempo demorei no banho e isso realmente não importava.



       *~*~*~*~*~*


Desci e vi que meu pai já tinha ido para a delegacia, mas tinha um bilhete em cima da bancada da cozinha mostrando sua preocupação, Charlie tinha medo que eu pirasse, como quando aconteceu com a partida de Edward há algum tempo atrás, mas meu pai não sabia que a dor que eu sentia agora era muito pior, por muitos motivos e o mais cruel deles era que eu estava causando tudo isso a mim e a ele... Jacob!


Fiz meu café e comi sem realmente ter vontade, parecia que eu estava no automático, as coisas banais passavam despercebidas para mim. Decidi que faria uma limpeza na casa por todos os cantos possíveis, queria manter minha mente ocupada, as vezes ela me traía me fazendo olhar para as chaves da minha caminhonete, ou as vezes sem perceber, me encontrava encarando o telefone, eu sabia que todas essas possibilidades eram impossíveis depois de ontem.


Eu teria que respeitar a decisão do Jacob, mesmo sendo tão difícil. Eu vi no seu olhar que aquela era a minha última oportunidade e parecia que depois de ontem ele enterraria todos os seus sentimentos por mim, era o certo, mas eu certamente não conseguiria fazer o
mesmo.


Escutei baterem na porta tirando-me dos meus devaneios, saí para atender, me perguntando quem estaria ali... Para a minha completa surpresa quando a abri, era meu noivo.


-Edward... - sussurrei surpresa, não esperava vê-lo, não hoje, seu olhar era intenso.


Antes que eu pudesse dizer qualquer coisa Edward me pegou em seus braços, naquele momento eu agradeci o que quer que fosse que o impedia de ler minha mente. Quando ele me pegou em seus braços eu não senti todo o amor que costumava sentir, nem as mesmas sensações. Há um tempo atrás eu ficaria imensamente feliz, iria querer que o mundo parasse... Tudo parecia estranho para mim naquele instante, senti meu corpo enrijecer, mas Edward pareceu não notar ou preferiu ignorar.


Meu corpo ansiava descontroladamente por um par de braços diferentes, cheguei a sentir náuseas e um frio incomum. Oh Deus! Onde isso iria parar?


-Bella, minha Bella... - Edward com sua voz gentil e aveludada chamou minha atenção.


-Eu não agüentei esperar até amanhã para te ver, como você está? Eu sei que bem, eu fiz a Alice ver seu futuro a cada segundo. Se bem que... - ele me encarou, tentando decifrar alguma coisa na minha expressão, mas eu deduzi que ele não era tão bom quanto Jacob nisso.


-Você foi à reserva?


-Fui... - preferi não mentir, eu já tinha coisas demais que não podia compartilhar com ele.


-E... - tentei encontrar as palavras certas para ele.  -Jacob... Ele está de volta.


Vi que Edward não gostou da notícia, mas ele recompôs rapidamente sua expressão, talvez pensando que eu não tivesse percebido.


-Vocês já se viram? Aposto que ele não perdeu tempo e veio logo até aqui não é?


-Não, não! Foi eu quem fui até ele, mas talvez fosse melhor não ter ido. - suspirei me lembrando do nosso reencontro, de Melanie, da sua atitude hostil.


-Que bom que você percebeu que não deveria ter ido, quer dizer, eu sei que você sofre por causa dele, mas é melhor assim, lobisomens são muito instáveis e...


-Jacob nunca me machucaria! - quer dizer, não fisicamente, acrescentei mentalmente, eu sabia que era sem a intenção que ele fazia isso e que era só o fruto das minhas escolhas, ou seja, no final de tudo eu era sempre a culpada.


Mas acabei respondendo ao Edward com raiva, minha voz saiu furiosa, ele se assustou...


-Me desculpe! Eu sei que você não gosta que eu me refira a ele assim, mas é a verdade Bella e...


Eu não queria que ele terminasse aquela frase, me veio o pensamento de bater a porta na cara dele e dizer que ele podia voltar para a sua viagem de caça.


-Chega Edward! Não precisamos falar do Jake!


-Vocês brigaram? - apareceu um sorriso no rosto dele, mesmo ele tentando esconder.


-Não! Eu que o magoei, mais uma vez!


-Ele ainda estava tentando te convencer?! Já era de se imaginar, ele é bem persistente, tenho que admitir.


-Parece que você está bem contente.


-Bella, eu te amo. Você é minha vida e eu não vou negar que fico feliz por você ter me escolhido e não a ele.


-Eu sei Edward, mas você também tem que entender o quanto isso é difícil para mim, o Jacob é importante demais.


-Isso vai passar, você vai ver. Ele também tem que entender... - sua voz se tornou dura com suas últimas palavras.


As palavras dele me fizeram pensar novamente nas palavras do Jacob. Será que ele realmente iria me esquecer? Será que a nossa relação tinha acabado? Como ele mesmo disse... E o pior de tudo, nem a nossa amizade resistiria a tudo isso? Nós seriamos como dois estranhos, pelas palavras do Jake aquilo tudo parecia muito real.


“Faça o que você quiser! Isso aqui definitivamente acabou!”


Aquelas palavras ecoavam na minha mente, Jacob definitivamente me manteria afastada de sua vida, ou melhor, ele não queria que eu tentasse qualquer aproximação com ele. Por que eu era tão idiota? Por que as coisas não poderiam ser diferentes? Por que eu tinha que fazer tudo errado?


-Bella! - Edward agarrou meus braços, tentando chamar minha atenção.


-O que houve Bella? Por que você está chorando? - nem eu mesma tinha percebido isso, parecia que agora minhas lágrimas seriam uma presença constante.


-Não é nada Edward! - tentei me desvencilhar de seus braços inutilmente.


-Bella ele vai entender... - Edward sussurrou no meu ouvido causando calafrios no meu corpo, eu só não sabia o significado deles, talvez eu já até soubesse, mas não queria admiti-los para mim mesma.


-Eu não quero falar disso Edward, por favor.


-Eu odeio aquele cachorro! Por fazer você sofrer. É assim que ele diz que te ama? Eu...


-Edward! - me surpreendi ao perceber que estava gritando e vi que Edward também se assustou.


-Tudo bem, tudo bem... Vamos mudar de assunto, Alice quer te ver, mas aposto que quando ela chegar aqui com a bagagem dela você vai mandá-la embora.


-Essa é a Alice... – suspirei.


-Você está certa... - Edward revirou os olhos.


Antes que ele pudesse falar algo mais, Alice apareceu na porta. Diante dos meus problemas eu nem tinha percebido que ainda estávamos na porta.


-Alice você está ficando realmente boa em esconder seus pensamentos. - senti um tom de frustração em sua voz.


-Prazer em revê-lo também Edward! - depois disso eu fui o alvo direto dela.


-Nós já nos vimos hoje Alice. - ela o ignorou.


-Bella, parece que não te vejo há séculos, precisamos conversar... - ela me deu um olhar um tanto significativo.  -Tenho umas coisinhas para você, não precisa me agradecer é um prazer comprar coisas adequadas, já que as suas não são.


-Alice, te agradecer por isso? Não, certamente não! E eu também estava com saudades de você.


-Essa é a Belinha que eu conheço. - ela me olhava parecendo notar algo, que tive de desviar o olhar, será que Alice estava vendo tudo o que eu estava sentindo?


-Alice você pode passar seu tempo com a Bella depois? Acho que a minha necessidade dela é maior que a sua.


-Edward eu preciso conversar com a Bella! É coisa de cunhada e aposto que você não vai querer ouvir. - ela levantou uma sobrancelha em minha direção.


-Eu tenho certeza que não. Só que agora você vai voltar para casa querida irmã. - Alice ia começar a protestar, mas eu a olhei, dando um olhar que ela entendeu. Eu realmente não queria saber o que tanto ela queria conversar comigo, é claro, eu estava sendo covarde.


-Ótimo! - Alice gritou com sua voz de sino e seu olhar fulminante em minha direção.


-Alice nós estamos em público. - Edward a repreendeu mostrando a ela que ainda estávamos no lado de fora da minha casa e certamente nós não queríamos espectadores para a discussão familiar.


-Você não escapa de mim Bella, depois eu trago seus presentes!


-Eu também te amo Alice. - Edward disse antes dela arrancar com o carro e vi ele rindo.


-O que é tão engraçado?


-Você ficaria espantada com a quantidade de palavras de baixo calão que ela está pensando para mim, Esme também ficaria aterrorizada... Mas finalmente a sós. - Edward sussurrou no meu ouvido.


No segundo seguinte eu estava em seus braços a caminho do meu quarto. Eu definitivamente naquele momento queria outro par de braços, bem diferentes, ao meu redor. 



        N/B: Oláá *-*

Edward está de volta e já chegou irritando né?! Rsrs... Vamos ver até quando a Bella continua se enganando desse jeito ;)

Eu estou apaixonada por essa fic, sempre adoro quando recebo os capítulos para   betar e espero que estejam gostando tbm... Comentem bastante ;)

Bjokas... May






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como vimos Edward de volta , então isso vai complicar um pouco as coisas. Tomara que a Bella seja pelo menos uma vez corajosa, e veja que sem o Jake ela não pode ficar. E aí será que ela vai vê isso a tempo? Bjkssss... espero que tenham gostado. *_*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Meu Verdadeiro Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.