Os Dois Lados de Layla escrita por Bagui


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

obrigada por tdos os reviewsssss!!
todas as criticas sao ESPETACULARES
bJOSS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126436/chapter/6

"Eles garantiram-me que não sabiam do que eu estava a falar mas... porque me sinto tão exposta?!"

Layla pensava em Goenji tanto como pensava em Fubuki. Um era misterioso e lindo, o outro era carinhoso e igualmente bonito. Sorriu. Especiais, unicos, amigos, todas as palavras que descreviam aqueles dois. Já conhecia Goenji de infância, os dois eram inseparáveis e nunca se largavam mas... Fubuki era tão carinhoso que ela até ficava com arrepios na espinha!

Já era tarde, os rapazes tinham-na deixado em casa. Eram 2h da manhã mas Layla sentia-se mais acordada que nunca. Era natural, a rapariga nunca dormia.

***

Toko e Tsunami caminhavam, entrelaçados. Entravam em todas as lojas que viam e conversavam alegremente com os empregados. Todas pessoas que os viam sorriam. Conheciam Toko pelos jornais e pela televisão mas aqueles dois estavam tão apaixonados que não ousavam chamar ninguem.

Toko exibia o habituar ar alegre, Tsunami ria e abraçava-a mas dentro da sua cabeça estava preocupado como é que a sua equipa ia reagir ao namoro.

- Ouve, Toko, como achas que eles vão reagir?

Ela parou e encarou-o, aborrecida.

- E isso interessa por acaso?

- Hum, bem é que... hãã.

- Tsunami! - interrompeu-o ela, sorrindo - Eu adoro-te! Achas que me interessa o que as outras pessoas acham ou deixam de achar?

O rapaz olhou para Toko e esta pareceu-lhe tão calma, bonita e contente que ficou furioso consigo mesmo.

- Estava a ser idiota, não estava?

- Sim - respondeu ela, contente.

Toko pôs-lhe os braços em volta do pescoço e beijaram-se carinhosamente. Muitas pessoas pararam em volta deles e, enquanto Toko tentava não interromper o beijo tal era a vontade de rir, Tsunami não se poupava nos gestos com a mão.

***

O treino do dia seguinte estava a decorrer normalmente, não fosse uma figura esbelta de rabo de cavalo sentar-se num dos bancos a sorrir aos jogadores.

- La-Layla?!

Ela riu-se com o espanto deles.

- Então!? Nós vamo-nos embora dentro de 3 dias, não acham que eu tinha de assistir a um treino da equipa da escola?

Eles ficaram satisfeitos, aquela Layla podia ser simpática... quando queria. Goenji piscou-lhe o olho, Fubuki sorriu mais do que nunca e tomou uma decisão interior.

"Se há dia em que o Legend Wolf tem que funcionar, esse dia é hoje"

- Esperem um momento, onde é que está o Tsunami - Endou procurou a cabeleira do amigo pelo campo fora, em vão.

- A Toko tambem não apareceu - assegurou Natsunmi, que por fora estava preocupada mas por dentro estava aos saltos de alegria a pensar "Finalmente".

Endou ficou um pouco zangado. "Se aqueles dois......... eh pah eu mato-o."

Não era o único a ficar zangado. Dan exibiu uma careta de dor. Pelos ultimos dias, Dan tinha-se juntado à equipa só de experiencia, e naquele momento não estava nada contente, pensava em Toko, pensava nos olhos azuis da rapariga:

- Vamos treinar, sim?!

Os colegas assustaram-se e encaminharam-se para o campo, cabisbaixos, Layla observava à distância e sorria. Aquela equipa era cheia de sentimentos e emoções... eram tão diferentes.

- Puxa, o ambiente está mesmo pesado!

- Podes crer Haruna... - respondeu Megane, aborrecido.

- HARUNA?!?!

As raparigas lançaram-se em volta dela, abraçando-a, gritando de alegria... os rapazes ficaram alegres e cumprimentaram-na. Kido interrompeu o remate com Ichinose e correu para a irmã, abraçando-a. Mas só depois de os ambientes acalmarem é que todos ficaram seriamente surpreendidos com a imagem da rapariga. Haruna exibia um penteado novo, uns calções de ganga pequenos, umas botas de cabedal e uma blusa preta justa. Até Layla erguiu o sobreolho, no seu banquinho.

- Se me pararem de olhar assim eu explico - disse a rapariga, irradiando confiança por todos os poros, porem, quando os seus olhos encontraram o os sérios de Goenji, ela engoliu a seco.

Haruna explicou que tinha ficado em casa de Aki (olhares sérios e reprovadores à rapariga, que se encolheu) e explicou que tinha saido à rua e visto um anúncio de modelos (breve sorriso de Goenji) e que se tinha candidatado, tinham gostado dela e mandado-a para Londres.

O treino continuou naturalmente durante alguns minutos.

- MALTAAAAAA!!

Someoka exasperou-se:

- EH PAH! SE FOREM OS PUPILAS DOS TENISTAS A PEDIR O CAMPO EU DESFAÇO-OS!

Cinco figuras desconhecidas voltaram rapidamente para trás a correr.

- Que piadinha Soemeoka - gritou Tsunami, de mãos dadas com Toko.

Depois de gritinhos e de cumprimentos a Haruna, a voz de Endou soou fria:

- Se vocês namoram, vão ter de se haver comigo.

***

Uma figura encapuçada surgiu naquela noite de chuva à porta de casa da Layla.

- Layla.

- Mas, mas Fubuki... eu...

Ele não a deixou terminar, agarrou-a e beijou-a eternamente, num beijo em que todos os lobos uivaram e o vento cantou ao luar.

- Eu amo-te - murmurou ao ouvido da rapariga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!