My Life as Julie Andrews escrita por Melanie


Capítulo 1
Prólogo - The time


Notas iniciais do capítulo

Heey divas!
Tudo?

MUITO IMPORTANTE, POR FAVOR, LEIAM:

Ok, isso pode ser uma completa loucura,e é mesmo, mas e daí? Acho que estou meio(super) doidona hoje e só por isso postei esse capítulo agora.
Sim, eu disse que muito provavelmente My Life With Justin não ia ter uma continuação, mas, vocês pediram tanto, e eu comecei a escrever, pensei em uma história toda nova, e pensei, por que não? Não sei no que isso vai dar, nem se vai demorar pra escrever o próximo cap., afinal eu tenho a fic nova, e eu realmente estou me dedicando totalmente a ela, mas estou confiante.
Mas então, criei coragem e coloquei um prólogo aqui, não sei se vou continuar a escrever, depende só de vocês.
Então mandem bastante reviews dizendo o que acharam e se devo continuar, okay?
AMO VOCÊS! s2s2
*capa provisória, até por que ficou uma droga!
SHAUHSUAHSAUSHA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126412/chapter/1

                "I've had the time of my life
                And I never felt this way before
                And I swear, this is true
                And I owe it all to you”

                Julie PDV

                Ta, eu não sei realmente por que, mas a partir do momento que eu saí daquele cartório, ou seja lá o nome daquele troço, com o sobrenome Andrews, algo mudou, ta podia ser loucura, mas eu definitivamente me sentia, e era, uma outra, uma nova, Julie, pode até ser crise de dupla personalidade, ou chame como quiser, mas eu precisava mudar.

                Radicalmente.

                E foi o que eu fiz, ta que Justin me olhou como se eu fosse um ET quando eu entrei em casa igual à Hayley Williams, mas fazer o que, o cabelo vermelho, laranja ou seja lá o tom combinou até comigo.

                Sem falar nas várias calças skinny preta, de oncinha e roxa que eu comprei, nas T-shirts e regatinhas divertidas como eu já usava há um tempo, os vários All Star, o piercing no nariz e no umbigo.

                Cara ficou muito legal, ta que eu não parecia nem com uma estudante de medicina, e muito menos com uma dançarina de balé, talvez eu tenha feito isso por birra do papai, ou melhor, meus dois pais, que estão me enchendo há uma semana sobre o negócio da faculdade, porra eu NÃO sei que o que fazer! Seguir o meu sonho ou o deles?

                 Isso é frustrante mesmo!

                 Estamos na segunda semana de Janeiro e eu não sei o que fazer da minha vida, é tudo tão confuso, e cara por que não posso somente curtir o meu namorado enquanto ainda temos tempo?

                  As coisas com Justin não estavam às melhores, a fama repentina, o frenesi do início da carreira dele não terminou como eu havia imaginado, era incrível como as fãs conseguiam fazer dele um astro pop maior ainda a cada dia, já fazia bastante tempo que ele tinha assumido nosso namoro mundialmente, e era incrível como os paparazzis não paravam de nos perseguir nunca, bom no início foi mais difícil, as fãs dele queriam MESMO me matar, mas depois elas foram se acostumando, hoje elas nos chamam de fofos juntos e eu tenho até meu fã club! Haha, também fui a premiações com Justin, conheci a Hayley diva, a Beyoncé, enfim, estava tudo indo bem, até o fim do ano chegar, Justin queria mesmo ter uma carreira como ator também, ele viajou pra Europa pra fazer um filme com a vadia da Selena Gomez, enquanto eu estava me formando em Atlanta, acho que nunca chorei tanto quanto na formatura, só o pensamento de me separar dos meus amigos, e pior, da minha melhor amiga desde sempre, minha irmã de coração Anny, me matava por dentro, tínhamos prometido não esquecer uma da outra e tal, mas ela viajou de férias com os pais e o Chris pro Egito, e desde lá não falei com ela, só sei que ela vai entrar pra Universidade de NY no fim do mês, e eu neste momento estou aqui no Caribe, sentada na beira da praia sozinha, com duas cartas de aprovação na minha mão, UCLA  e Julliard.

                  - Decisões difíceis?

                  Justin perguntou se sentando ao meu lado, sorri fraco balançando a cabeça.

                  - É tão frustrante, por que eu fiz 17 anos e me formei!? Como eu queria voltar ao ano passado, quando tudo era relativamente mais fácil.

                  Disse desanimada encarando o mar azul e sereno.

                  - Eu sei que não tem sido fácil, mas ainda temos um ao outro, lembra?

                  Justin disse sorrindo e pegando minha mão, sorri dando um beijo na sua bochecha.

                  - Eu te amo Jus.

                  - Eu também te amo Julie, e nada vai nos separar.

                  - Você promete? Promete que nunca vai quebrar meu coração?

                  Perguntei o encarando, ele sorriu acariciando minha bochecha.

                  - Eu prometo.

                  Sorri o abraçando forte, minha vida podia estar uma bagunça, mas eu tinha o Justin e isso era o bastante pra me fazer feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ENTÃO? O QUE ACHARAM? CONTINUO? REVIEWS?
Vamos lá! Haha
Beijooos :*:*
AMO VOCÊS DIVAS!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Life as Julie Andrews" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.