Two Is Better Than One escrita por Sweet Cullen, dentedeleão


Capítulo 3
Let's just study?


Notas iniciais do capítulo

Geente deesculpa a demoraa!!!
Não gostei muito desse capitula mas..
O proximo provavelmente sai amanhã
Obrigada todas que comentaram!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126359/chapter/3

PDV Bella

Ah ok.. Ele me chama pra ir a casa dele estudar sabendo que vai estar sozinho... Estranho não?Mas não me importo com isso vim estudar e é isso que vou fazer, sem pensar muito respondi:

-Claro que não Edward, aliás, já somos bem grandinhos não?Minha mãe não vai brigar comigo só porque eu estou aqui sozinha com você!-Meu tom era um pouco.. Irônico, deu uma leve risada e continuei. -Mas então aonde vamos terminar esse trabalho?

-Que tal na cozinha?Eu prefiro estudar na mesa do que no chão, mas você que sabe!

-Huum... Então vamos para a cozinha.

Começamos a fazer nosso trabalho, bom tenho que admitir que Edward é muito mais inteligente que eu pensava, não que ele faça o estilo bad boy, mas tenho que admitir com a beleza dele dificilmente uma pessoa poderia imaginar que seria tão inteligente, de quase cem questões metade ele respondeu, e eu é claro como sou muito inteligente (sem querer ser convencida) respondi a outra metade.

Depois de quase uma hora fazendo todos aqueles exercícios- já estava cansada de fazer contas e mais contas- finalmente conseguimos terminar!

-É isso ai parceira, conseguimos terminar em tempo record, parabéns!-Edward ria muito enquanto falava.

-Ah que isso, sei que sou muito inteligente, não precisa me dar os parabéns!-Dei uma gargalhada típica de Emmett.

-Nossa muito convencida você em...

-Eu?Magina!Bom agora já vou indo.

Levantei-me da cadeira, mas Edward segurou meu braço com força me impedindo de sair do lugar.

-Não vai agora não, fica mais um pouco, por favor, daqui a pouco meus pais chegam daí você vai embora.

Pedindo assim quem não ficaria né?Ele fez a carinha mais fofa do mundo, com certeza toda vez que ele me pedisse alguma coisa assim, aceitaria na hora não, não estou derretida por ele, mas essa carinha de cachorro abandonado mata qualquer um.

-Pedindo assim... -Suspirei fingindo estar pensativa. -Ta bom eu fico, mas só até seus pais chegarem!

-Eba!-Edward gritou como se fosse uma criança.

Nós rimos, e ficamos rindo um bom tempo, acho que nunca ri tanto com uma pessoa que acabei de conhecer.

-E ai Bella o que você quer fazer?

-Ah sei lá a casa é sua fazemos o que você quiser.

Espero realmente que ele não pense besteira, na verdade espero realmente que ele não seja malicioso!

-Huum.. Tudo que eu quiser é?-Ele deu um sorriso torto, e me olhou com uma cara de safado.

-Para menino, não foi nesse sentido, larga de ser tarado!-Gritei fingindo estar nervosa.

-Calma Bella é só brincadeira!Mas que tal nós nos conhecemos melhor?Eu te faço uma pergunta e você me faz outra?

Fiquei um pouco indecisa talvez ele fizesse algumas perguntas que eu não fosse querer responder, talvez eu perguntasse coisas que poderia ofender ele. Mas mesmo assim depois de breves minutos pensando respondi:

-Ta bom!Mas se algum de nós não quiser responder tem todo esse direito ok?

-Ta bom.-Ele esboçou um grande sorriso no rosto, cara ele me da medo!-Vamos para a sala?

-Ta...

Fomos até a sala e decidimos sentar no chão, sentei de frente para Edward.

-Quer começar a perguntar?-Perguntei para ele.

-Quero!Hum.. vamos começar com perguntas fácies ok?Huum.. Qual o seu maior medo?

Nossa... e eu esperando um monstro de sete cabeças!Essa pergunta era fácil até de mais, medo das próximas perguntas...

-Bom meu maior medo é perder minha mãe, sabe.. perdi minha avó ano passado e desde então sonho com a morte da minha mãe... mas sei que ela ainda vai viver muito por mais de cem anos como ela mesma diz...-Minha voz foi diminuindo enquanto me enganava com minhas próprias palavras.

-Nossa Bella, que triste... sinto muito pela sua avó!

Edward parecia estar sendo sincero com suas palavras, podia até sentir um pouco de tristeza na sua voz...

-É.. agora é a minha vez!Qual o seu maior sonho?

-Huum.. meu maior sonho... se eu te contar você promete que não via dar risada?

-Claro que não!_Disse seriamente.

-Então ta.. meu maior sonho é ser um grande pianista!

-Edward... porque você achou que eu iria rir?

Sinceramente aquilo não tinha a menos graça.. uma pessoa normal com um sonho normal.. não é so porque ele é bonito que não pode tocar algum instrumento musical, com certeza era isso que as outras pessoas pensavam!

-Sabe Bella, no estilo de vida que vivemos, eu e meus pais, algumas pessoa nos consideram “ricos” ou que temos dinheiro de sobra, claro que temos bastante dinheiro porque meu pai é um medico muito conhecido o Carlisle você já deve te ouvido falar nele não é?Por isso muitas pessoas acham que eu devo seguir a carreira do meu pai, esse é o maior sonho dele, claro que eu escondo de todo mundo que quero ser um pianista... eu amo tocar piano!

-Nossa Edward...  que ruim em.. nem consigo pensar em ser assim!Claro que eu conheço seu pai, por causa dele que eu quero ser uma grande médica!-Disse com entusiasmo na ultima parte.

-Sério Bella?Nossa que legal, meu pai vai adorar te conhecer!Mas agora é a minha vez de perguntar, e chega de perguntas bobinhas!-Uma certa malicia transparecia em sua voz.

-Agora que me ferrei legal!-Disse rindo.

-Porque não vai ser nada de mais!Hum.. você é bv?

-Não!-Disse sem pensar, pois era verdade eu não era bv!-E você?

-Também não!É virgem?

Merda!Essa era a ultima pergunta que eu queria que ele fizesse!Claro você chegar para alguém como o Edward e dizer sim eu sou virgem é meio que o mico do século, mas tambem mentir você merece o premio de retardado do século!

-Sim eu sou virgem!

Corei na hora em que falei, ouvi uns risinhos “disfarçados” do Edward não sei se era por causa da minha resposta ou por ter corado mas de qualquer jeito ignorei.

-E você é virgem Edward?-Estava um pouco vingativa hoje!

-Sim eu sou virgem.-Disse com a maior naturalidade do mundo, e sorrio torto pra mim.

OMG!Para o mundo que eu quero descer now!!!Como assim ele é virgem??E como ele fala com essa naturalidade toda?Tudo bem ele é responsável e tudo mais, mas com aquele bando de garotas dando em cima dele ele nunca.. nunca teve vontade??Ah Edward me aguarde (calma gente, não pretendo fazer nada com ele, serio).

-Como assim não é virgem?-Perguntei boquiaberta.

-Não, não agora é minha vez de fazer perguntas!-Ele soltou uma leve risada.-Quantos namorados já teve?

-Pergunta difícil em... Bom namorado... namorado no sentido técnico da palavra só um!-Corei. -Bom. Mas agora é minha vez de fazer perguntas!Porque você é virgem?

Que foi gente?Sou curiosa!

Ele me olhou com um olhar tipo “não te interessa” mas foi educado na resposta.

-Bella eu acho que pra perder a virgindade, tem que ser com uma pessoa que você ama sabe, não fazer por fazer só pra falar para seus amigos, isso não tem graça!E acho a maior babaquice.

Nossa... Nunca vi um menino ser tão sincero, tão verdadeiro Edward é diferente dos outros, que só pensam em sexo, e em pegar mais e mais mulheres, ele não ele é homem de uma mulher só e isso está em falta no mercado.

-Nossa... Você é bem sincero em..-Disse esboçando um sorriso no meu rosto.-Gosto disso!

-Obrigada.. Mas não foge da sua pergunta não viu!Em que você não acredita Bella?-Perguntou ele seriamente.

-Ah essa é fácil!Eu não acredito no amor!

-Nossa.. Porque não?

-Edward eu nunca contei isso pra ninguém tirando as minhas melhores amigas, mas vou contar pra você.. Sabe meu ultimo namoro foi uma verdadeira decepção amorosa sabe, eu achava que estava feliz com ele e tudo mais, mas de repente tudo foi destruído minha vida virou um inferno, e eu descobri que não existem felizes para sempre, ninguém é completamente feliz, eu não dependo de um homem para ser feliz Edward, por isso eu não acredito no amor, não gosto dessas pessoas que cometem loucuras por amor, elas são idiotas, tipo a tantas coisas mais importantes na vida do que namorar entende?Por isso eu acho que amor é algo tão fútil que não considero algo importante!

Acho que esse foi um dos maiores discursos que já fiz, e sinceramente acho que fui verdadeira ate de mais!

-Nossa Bella... Você é mais diferente do que eu pensava... Eu te entendo acho a mesma coisa sabe, também tive uma decepção amorosa, sei como é.. Talvez nos estejamos errados em achar isso talvez exista mesmo amor eterno... Talvez não.. Mas quem sabe com certeza não é?-Ele deu um lindo sorriso torto.

Sério eu já falei que admiro esse menino?Pois é pois admiro e muito, ele foi a primeira pessoa que me entendeu, que concordou comigo, com certeza seremos grandes amigo, preciso contar isso para a Alice e agora!

-É quem sabe... Edward eu falei que  iria embora quando seus pais chegassem.. mas esqueci que tenho que limpar a casa, então já vou indo.

-Ah... ok Bells... Então tchau e volta aqui mais vezes... -Ele parecia um pouco triste.

-Volto sim Edward!-Disse com um grande sorriso no rosto.

Ele me acompanhou até a porta e me deu um beijo na bochecha, fui ate meu carro correndo, diriji rapidamente ate minha casa, chegando lá fui correndo ate meu quarto me joguei na cama e comecei a pensar no que Edward tinha me falado...

Talvez estejamos realmente errados.. mas isso só o tempo ira falar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não me matem!
Melhoro no proximo capitulo
Bjoos até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Two Is Better Than One" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.