Two Is Better Than One escrita por Sweet Cullen, dentedeleão


Capítulo 19
Capítulo 19




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126359/chapter/19

Olá leitores...

Lamento informar que este não é um capitulo da fic. Não consegui entrar em contato com nossa escritora para continuar com a fic e dar os ultimos capitulos para vocês.

Estou passando para informar que comecei a escrever uma nova fic. agradeceria se dessem uma passsadinha para conferir.

Obrigado a todos.....

Sinopse:Um mundo sem amor e destruído pelo silencio encontra em meio a desolação uma forma de fuga. Nos olhos do anjo há a saída, na pele do lobo há a inconseqüência. Amor não era uma palavra contida de sentimento e sim mecanizada pela língua temerosa. A imagem de uma mulher Carinho. A imagem de um homem desejo. O que o coração despedaçado e cheio de culpa escolherá?
Isabella tem apenas 25 anos e carrega as dores de quem já viveu mais de um século. Edward tem 29 anos e acredita cegamente no amor sem barreiras. Conseguirá ele derreter o coração de gelo?

https://www.fanfiction.com.br/historia/211243/Um_Coracao_Escondido_No_Gelo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Two Is Better Than One" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.