Two Is Better Than One escrita por Sweet Cullen, dentedeleão


Capítulo 10
AVISO, LEIAM POR FAVOR !


Notas iniciais do capítulo

Geente é meio urgente se vocês não lerem eu vou deletar a fic =(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126359/chapter/10

Entãão gente preciso na verdade me explicar né porque eu não estou postando!Vamos lá para a história que não tem final muito feliz ashuasuh' ~~tentando manter o clima divertido~~

É assim gente primeiro eu tive alguns problemas - acho melhor não falar sobre isso daria um livro inteiro - dai fiquei um tempo afastada, mas depois eu voltei e tava no maior embalo para postar! Mas vieram outros problemas e eu comecei ficar meio louca e parei de escrever um pouco! Dai voltou a inspiração - faz pouco tempo isso - e eu todo feliz fui escrevendo só que não sei se comentei aqui mas eu tenho outras fic's a Amor e Odio parei de postar porque minha gema -co-autora - falou que iria postar e até hoje nada, a Don't Forget About Us eu já expliquei né, e tenho outra a Strange Love que posto  não aqui no Nyah mas no orkut -não sei se podia falar isso mas já foi- dai lá eu to sempre postando e cada capítulo tem umas 7 paginas, então me dedico bastante nela acho bem legal de escrever e tudo mais!

E também eu escrevi os capítulos dessa fic –Two is Better Than One- mas minha mãezinha formatou o computador e colocou no pen drive as coisas e quem disse que ela salvou no pen drive? É minha gente ela NÃO SALVOU! Daí eu vou ter que escrever tuuudo de novo o que vai demorar porque eu nem lembro o que tinha escrito!

E em um surto de inspiração comecei escrever minha nova fic a idéia é escrever uma fic com os personagens de Crepúsculo baseada em Gossip Girl, claro não vai ser idêntico mas tipo vai ter a garota do blog, e os personagens vão ser parecidos (na personalidade).

Ta vocês devem estar pensando ela falou falou e não explicou nada mas vamos a explicação agora!

Essas duas coisas nos levam a dois problemas primeiro: eu agora tenho 5 fanfics  que é muito para uma pessoa que tem que estudar e ajudar cuidar do primo ou seja eu escrever sozinha cinco fics está um pouco complicado e mesmo que eu escrevesse um capitulo por semana para cada fic aja imaginação não é? Segundo problema: perdi metade das minhas leitoras com certeza –vou mandar uma MP para cada uma para lerem o aviso- e vai dar muito trabalho para umas três pessoas lerem e bom não sei se postarei aqui no Orkut ou nos dois!

Vamos as soluções que pensei –parte importante- bom como eu estou com muitas fics estava pensando em achar uma co-autora para uma ou duas fics assim com duas pessoas escrevendo fica mais fácil daí a gente combina tipo eu escrevo um capitulo e a outra escrevo o outro, ou pensamos juntas e escrevemos depois eu vejo isso né? E eu também poderia fazer um cronograma assim saberia certinho quando postar é claro que as vezes pode atrasar mas pelo menos terei uma idéia.

Mas eu preciso da ajuda de vocês! Bom tenho que achar alguém que esteja disposto a ser co-autora de alguma de minhas fics se alguma de vocês estiver interessada avisa por favor daí a gente conversa! Também preciso saber se vocês querem que eu continue postando porque estou fazendo um esforço danado aqui e se for para ninguém ler eu paro agora –sem querer ser grossa viu gente- então se vocês quiserem eu volto a postar as minhas outras duas fics e posto as outras também, e se vocês não quiserem eu excluo todas ok?

Bom gente desculpa ter feito vocês lerem tudo isso mas eu precisava pelo menos avisar né, bom me falem o que vocês acham para eu saber o que fazer, e me avisem se vão ler ou não (pelo menos uma fic), ah e me falem vocês acham que eu devo postar todas as minhas fics?Dai eu postava aqui a do Gossip Girl e também a Strange Love o que vocês acham?Vocês leriam?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Geente ficou meio longo e confuso mas basicamente eu quero sabe se vocês vão continuar lendo ou não, se quiser ser co-autora avisa no comentário.Bjoooooos espero respostar