Two Is Better Than One escrita por Sweet Cullen, dentedeleão


Capítulo 1
Where is the love?


Notas iniciais do capítulo

Bom gente o primeiro capitulo!
A musica que aparece no capitulo e que me inspirou na hora de escrever foi a Where is the love? do Black Eyed Peas
Espero que vocês gostem!
Ah e o trecho da musica normalmente vem no final do pdv como fiz nesse capitulo coloquei ingles em baixo esta a tradução!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126359/chapter/1

Pdv Bella.

Onde está o amor?Me pergunto isso sempre.

Meu nome é Isabella Swan tenho 17 anos mora em Forks e estudo na Forks High School, estou no meu ultimo ano.

Não tenho irmãos (nem irmãs) e gosto disso, meus pais são Renee e Charlie e eu amo muito eles, estão casados a mais de 30 anos.

Eu sou divertida (na verdade tento ser) inteligente, bom posso ser considerada “nerd” pois minhas notas são muito boas!Não me considero bonita, mas todos dizem que sou linda e NÃO sei dançar pois sou uma total desequilibrada.

As vezes posso ser chata, pois tenho uma opinião muito diferente dos adolescentes da minha idade, que so pensam em namorar e se apaixonar e blá blá blá EU NÃO ACREDITO NO AMOR!

Podem me achar revoltada e tudo mais, mas eu não acredito mesmo!Sabe essas coisas de felizes para sempre não existe, quando eu era criança sonhava com meu príncipe encantado que vinha me buscar em um cavalo branco e me salvava de algum perigo, e seriamos felizes para sempre em um reino encantado.

Mas essa fantasia não durou muito tempo, na verdade durou uns três ou quatro anos, quando eu completei oito anos já não acreditava mais em encontrar meu príncipe encantado, já não acreditava em felizes para sempre.

Sempre via nos noticiários casos de mortes, os ex-maridos que matavam as mulheres, ou os casais que se matavam por causa de ciúmes, isso me desanimou completamente foi ai que eu comecei a perceber que finais felizes na verdade o felizes para semore não existe, e alem do mais nem a pessoa perfeita existe!

Quando eu tinha catorze anos arrumei meu primeiro namorado Alec um ano mais velho do que eu, meu parceiro na aula de inglês, eu nunca amei ele de verdade, so sentia um carinho de amigo mas naquela época eu ainda não sabia diferenciar “os amores” e ele acabou me traindo depois de quase um ano de namoro, me traiu com a Jane uma amiga dele, bom não fiquei triste e desesperada como fazem nos filmes!Fiquei calma e conversei com ele e acabei com tudo, não tínhamos um relacionamento verdadeiro, então terminar com ele não deixou muitas feridas!

O pior.. a primeira pessoa que me magoou mesmo foi o Jacob Black minha primeira decepção amorosa, depois de fazer inúmeras juras de amor ele simplesmente terminou comigo!Não deu motivos, so depois fui descobrir que ele já tinha namorada e so queria se aventurar comigo.

O problema é que eu gostava realmente dele, e pensava que ele me amava do mesmo jeito, mas estava muito engana, ele nunca me olhou com outros olhos (eu sei que ele so tem um mas vocês entenderam o sentido) para ele eu era apenas mais uma da fila.

Fiquei meses sofrendo por ele, e como sempre minhas amigas Rosalie e Alice usavam suas frases clichês para me animarem “ele não te merecia”, “ele é um idiota”, é sempre assim quando se termina um namoro suas amigas correm e ficam ofendendo ele.

Na minha opinião ele não foi o idiota e sim eu pois eu me apaixonei por ele e não pude perceber que tipo de pessoa ele era.

Depois do Jacob eu não namorei mais ninguém (sim estou a dois anos sem namorar ou ficar com ninguém) tenho medo de me envolver com alguém e acabar machucada de novo, e penso que amor não existe não o amor verdadeiro eu nunca vou me apaixonar então pra que ficar com alguem?

Amor é algo muito relevante, todos tem a mesma opinião os mesmos sonhos, as mesmas fantasias, mas eu não eu sou diferente quero mais que se dane o amor e todas as consequencias que ele trás.

Acho que por causa disso me tornei uma pessoa um pouco.. fria, já não me relacionava bem antes com as pessoas da minha idade, agora me afasto completamente delas com exeçao de alguns dos meus amigos que não importa a situação estaram sempre comigo esse amor é o único verdade o amor de amigo!

Muitas pessoas me acham chata por ser diferente, ou por sempre falar o que penso, e isso me torna uma pessoa fria fechada para o meu próprio mundo, e não deixo ninguém entrar, só so eu e eu mesma mais ninguém.

Sabe eu também acho um exagero aquelas pessoas que ficam muito dependentes do seu namorado ou namorada, por exemplo começam a falar que a vida deles é o outro isso é uma mentira pois a minha vida é a minha vida não ele.

Não que eu tenha raiva do amor mas isso quase acabou com a minha vida!

Mas escondo um “segredo”, que é uma bobagem que eu trago comigo desde a infância, uma vez quando eu era pequena eu canto (não muito bem) mas canto mesmo assim!E isso me ajuda e muito pois aprendi que com o canto posso me fechar no meu mundo, eu amo cantar mas isso é algo que eu faço so por diversão, não sonho em ser uma cantora, e não pretendo cantar quando alguém estiver por perto pois morro de vergonha.

Talvez lá no fundo, eu ainda espero o cara certo, ainda espero me apaixonar de verdade, espero não ter mais decepções amorosas, espero ter meu “felizes para sempre” mesmo não acreditando muito nisso!

Talvez eu ainda acredito, mas com tanta coisa ruim no mundo, o amor é a ultima coisa que eu me preocupo, são mortes de inocentes, cada vez mais desastres, não que eu seja uma ambientalista nem nada mas isso é importante!Com tanta coisa ruim acontecendo por ai duvido muito que exista amor entre as pessoas!

Por isso me pergunto aonde está o amor?

Isso basicamente é a minha vida!Nada de emocionante nada de amor só eu e eu mesma!

People killing, people dying

Children hurt and you hear them crying

Can you practice what you preach?

And would you turn the other cheek?

Father, Father, Father, help us

Send some guidance from above

'Cause people got me, got me questioning:

Where's the love? (Love)

Pessoas matando, pessoas morrendo.

Crianças feridas e você escuta elas chorando.

Você consegue praticar o que você prega

E dar a outra face?

Senhor, Senhor, Senhor nos ajude.

Envie-nos algum guia daí de cima

Por que as pessoas andam me questionando.

Onde está o amor? (amor)

PDV Edward

Meu nome é Edward Cullen tenho 17 anos, moro em Forks e estudo na Forks High School, posso dizer que sou um aluno exemplar, todas as garotas me acham muito bonitas, e se dizem apaixonadas por mim!

Mas eu não acredito no amor!

Pra mim amor não existe, esse lance de viver feliz para sempre, ter alguém sempre ao seu lado durante toda a eternidade, essas coisas são muito irreais, isso não acontece com ninguém.

Claro eu amo meus pais, minha  família, meus amigos, mas o que eu quero dizer é que esse lance de marido e mulher, príncipe e princesa, não existe!

Amor... na verdade um dia eu já acreditei no amor verdadeiro, durante 5 anos (o que é muito tempo) namorei com a Tânia Denali, eu estava perdidamente apaixonada por ela, era ela a minha vida meu motivo de viver, e eu achaa que esses tinham sido os melhores cinco anos da minha ida, mas não foram com certeza não!

Depois de cinco anos fui descobrir que ela me traia com todo mundo, que não me amava so estava comigo pois eu era (na verdade sou) o garoto mais disputado do colégio.Todas as garotas me quererem!

Mas agora eu não quero mais nenhuma delas!Não quero amar alguém não quero gostar de alguém, na verdade me fechei em meu próprio mundo, nunca mais quero saber sobre essa coisa chamada amor!Já não faz mais parte da minha vida!

Meus amigos Emmett e Jasper, me levam a baladas para eu ficar com alguém, mas tambem não quero ficar por ficar, acho isso muito imbecil pois qual é a graça de ficar com alguém que voce mal conhece so para sair da seca?

Cara, existem pessoas MUITO idiotas nesse mundo muito mesmo, como meus pais sempre estam em casa acabo endo televisão (leia-se telejornais) e so mostras pessoas matando outras por amor!

Já disse que amor é algo que te faz ficar idiota?Pois bem te faz ficar idiota!

Existem coisas mais importantes do que o amor, que é algo com que eu não me preocupo, me preocupo com a minha escola se tiver boas notas esse ano poderei entrar para uma boa faculdade e fazer medicina que é o meu sonho ser medico como o meu pai Carlisle!

Também me atrevo a tocar violão mas faço isso so porque é um hobbie meu e é algo que alegra meu dia!

Acho que minha vida é isso sem amor, sem nada, eu me preocupo com meus amigos meus pais, e não quero nunca mais ter uma namorada!

Pois nesse mundo aonde fica o amor?

So ask yourself:

Is the loving really gone?

So I could ask myself:

Really what is going wrong?

In this world that we living in

People keep on giving in

Making wrong decisions

Only visions of them dividends

Where's the love?

Então pergunte a si mesmo,

O amor realmente se foi?

Então eu poderei perguntar pra mim mesmo,

O que realmente está acontecendo de errado?

Nesse mundo que vivemos

Pessoas vivem cedendo

Tomando decisões erradas,

Apenas visando seus dividendos

Aonde está o amor?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou grandinho neh?E ai gostaram?Bom comentem!Não gostaram?Comentem do mesmo jeito!Posto o proximo quando tiver mais de 5 rewives!Bjoos e obrigada por lerem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Two Is Better Than One" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.