Você é Meu Lugar Especial. escrita por pink dream


Capítulo 4
Capítulo 4: Muita água vai rolar.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126297/chapter/4

Estou indo para a escola todos os dias cedo, hoje já é sexta feira, Todos os dias é assim, eu encontro a Hinata cedo e ficamos conversando, a Sakura começou a chegar cedo também, e fica se metendo na nossa conversa, como eu queria que a Sakura arranjasse um namorado e me deixasse em paz.

_ Como você está em matemática Hinata?

_ Eu estou mais o menos, eu tenho que melhorar minhas notas, meu pai quer que eu seja perfeita, e eu não gosto de decepcioná-lo – ela tem o jeito mais suave do mundo, o que eu estou pensando?

_ Eu estou péssima em matemática, eu não sei o que vou fazer e daqui duas semanas começam as provas do colégio, eu não sei o que vou fazer, eu não quero perder no ultimo ano, ninguém merece – Sakura tem sempre que cortar meus pensamentos com essa voz escandalosa.

_ Sakura, você é bem estudiosa, você não vai perder.

_ Obrigada Sasuke-kun, mas é que eu fico preocupada, eu não posso tirar  nota baixa, não quero ficar igual ao idiota do Naruto – Não posso fazer um comentário que a Sakura já interpreta errado.

_ Não fala assim do Naruto-kun, ele é muito legal – Hinata a defensora do Naruto, isso está começando a me irritar.

_ Você defende muito o Naruto né Hinata, estou achando que você está interessada no baka.

Hinata ficou muito corada e me olhou pedindo ajuda.

_ Larga de besteira Sakura, a Hinata não gosta que fale mal de ninguém, nem do Naruto, apesar de que ele é um baka muitas vezes, Hinata é porque você não vê as provas dele.

Hinata me olhou meio que me repreendendo.

_EI GALERA! VOCÊS TÃO MADRUGANDO NO COLÉGIO AGORA HEIM!

Naruto está sempre chegando atrasado, a Hinata está o olhando toda vermelha, o que adianta eu tentar disfarçar que ela é doida pelo Naruto se ela se entrega o tempo todo, Naruto se aproximou todo sorridente, ele sempre chega bem perto do sinal chegar, é raro os dias que ele chega mais cedo.

_B-bom d-dia N-Na-ruto-kun.

_Bom dia Hina-chan.

Todas as manhãs são assim, a Hinata fica toda derretida e mais tímida quando o Naruto chega, ela não consegue disfarçar, fica o tempo todo olhando para o baka, eu já estou enjoado dessa rotina, eu não sei mais o que fazer, o pior que eu as vezes me pego a admirando, será que estou interessado justo na única garota que não ficaria comigo, nossa! Eu sou um cara de muita sorte.

O sinal tocou e fomos pra sala, quando chegar o intervalo vamos ficar aqui no pátio, já que a Ino não gosta de lanchar lá encima e ela não larga a Hinata, eu pensei que ela fosse ficar o tempo todo com a gente, mas a Yamanaka tem que aparecer.

Enfim chegou o dia da festa, vai ser o sábado todo ate a noite na casa do Gaara, na verdade vai começar lá pras nove, eu falei com a Hinata que vamos ficar na piscina, ela disse que teve que pedir a mãe, disse que teve sorte que o pai estava viajando e disse que se o Neji estivesse morando aqui seria muito difícil ela conseguir vim, o tal cara está fazendo faculdade fora, junto com uma tal de Tenten.

Quando eu cheguei de carro a Hinata me olhou assustada.

_ Você não tem idade para dirigir Uchiha-san.

_ Hinata, eu já dirijo desde novinho, já tô com dezessete anos, já estou quase tirando a carteira, já estou quase terminando as aulas e quando eu fizer dezoito eu vou marca a prova.

_ Se você diz, seu pai deixa você dirigir?

_ Deixa, esse carro é do meu irmão vou ganhar o meu só quando eu fizer 18.

Eu liguei o carro e sai com a Hinata, estava me sentindo ótimo, só eu e ela no carro, sem o baka pra ela ficar babando, já me convenci estou muito afim da Hinata, mas eu preciso de um plano, bem que Kami podia me ajudar.

Acho que já sei.

_ Hinata, você já pensou em ficar com outro cara pra fazer ciúme no dobe.

_ Am? E-eu n-não.

_ Seria ótimo, ele é muito lerdo pra perceber o que você sente, e você já percebeu que ele tem uma queda pela Sakura, né?

_ M-mas Uchiha-san – ela tá toda tristinha – a Sakura só pisa nele.

_ Acho que o dobe gosta de levar fora, de ser pisado.

_ Am? E-eu n-não s-sei seer a-ass-sim.

_ Pense no que eu te falei, aproveite a festa e deixe o Naruto com ciúme.

_ Você acha que ele vai ficar com ciúme?

_ Não sei – acabei sendo meio sincero.

_ Mas eu não conseguiria b-bei-j-ja outro.

_ É fácil, eu posso ser esse cara se você quiser - Eu disse com meu rosto bem perto do dela, eu já tinha estacionado o carro.

Ela me olhou vermelha e saiu do carro como um raio e me esperou do lado de fora, eu sai e a abracei e entramos na festa, ela estava tão vermelha, eu me senti o namorado dela, parecia que eu era totalmente poderoso.

Algumas pessoas olhavam pra mim com um ar incrédulo, eu sabia o que pensavam, “o Sasuke chegando com uma garota na festa? Ele geralmente pega alguém na festa e depois leva embora”, mas eu não estou nem ai, eu sabia que estava com um sorriso discreto no rosto, se Hinata desconfiasse de meus planos para esta festa, provavelmente não teria vindo.

O Gaara me cumprimentou, e me chamou pra entrar na piscina, a Hinata já usava o biquíni por baixo do vestido, com certeza a Hinata fica ótima de vestido, de sair, será que ela fica bem de calça? Pensando bem, eu nunca a vi de calça, mas de qualquer forma vestido a deixa delicada, e ela combina com coisas delicadas, afinal de contas que besteiras são essas que eu estou pensando...

Resolvi tirar a blusa e a bermuda que eu usava, eu estava só com uma sunga preta e Hinata me olhou vermelha, eu olhei pra ela e sorri.

_ Não vai entrar na piscina?

_ V-vou... - ela tirou o vestido e eu fiquei paralisado, ela era realmente linda, magra, mas não muito, tinha seios grandes e um bumbum... Nem vou comentar. Hinata colocou o vestido na bolsa que ela trazia e colocou junto com as minhas roupas em uma espreguiçadeira, ela me olhou vermelha.

_ Você fica linda de azul – Não acredito que eu disse isso, bem como minha voz é sempre fria, talvez ela não tenha percebido exatamente a minha admiração, mas se eu ficar comentando sobre a cor do biquíni dela, ela talvez note, que quero dizer, que o biquíni ficou ótimo no corpo dela, que o corpo então é melhor ai, e ... Aff, eu ando pensando besteiras demais.

_ Obrigada! – ela sorriu sincera, acho que ela não percebeu mesmo a parte escondida nesse comentário - vamos entrar?

Eu sorri de lado, segurei a mão dela e corri com ela pulando na piscina e a puxando comigo, quando nos emergimos eu tirei a água incomoda dos meus olhos e tentei achar Hinata, ela estava tirando a água dos olhos também, ela estava linda, eu olhei pra ela e sorri, quando ela me olhou eu joguei água nela.

_ Pa-pa-ra Sasuke.

Eu olhei pra ela, nossa eu estava me sentindo bem, parece que ela faz eu me sentir ótimo, tinham poucas pessoas ainda, eu vim cedo, queria ficar mais tempo com Hinata, e tentar dá um jeito de ficar com ela, o Gaara estava dentro da piscina com a Temari, o Naruto e a Sakura não tinham chegado, o Shikamaru estava deitado na espreguiçadeira com os olhos fechados, bem... Ele estava com óculos de sol, mas eu sei que ele não consegue ficar deitado sem fechar os olhos, tinham outras pessoas que eu não considero parte da turma.

Eu me aproximei dela e fiquei olhando em seus olhos, eu vi que ela estava vermelha, eu olhei pra boca dela, louco pra beijá-la, eu estava tão perto do rosto dela, podia sentir a respiração, mas ai eu ouvi o grito da Ino, e a Hinata virou para olhá-la.

_ CHEGUEI! – Ela gritou sorrindo.

Gaara a olhou irritado e depois olhou para Temari, eu percebi que ele estava reclamando com ela, e a Hinata percebeu também.

 _ Que droga Temari – Eu ouvi essa parte, acho que o Gaara não suporta a Ino, mas uma vez eu o vi olhar pra ela diferente, foi em uma festa, ela estava em uma mesa conversando com a Temari e o Gaara estava comigo conversando sobre qual menina íamos pegar, ele olhou pra Ino demoradamente, e depois falou que ia chegar em uma morena de cabelos curtos que estava dançando na pista da boate, aquela vez eu achei que ele fosse cantar a Ino.

O Gaara saiu da piscina e passou pela loira sem nem olhá-la, ela virou se e olhou para ele, e depois olhou pra Hina e tentou sorrir, porque pra mim aquilo não parecia muito com os sorrisos de Ino, ela me olhou tirou o short e a blusa e colocou na bolsa,  tirou o óculos também, ela se jogou na piscina perto de nós, eu ainda estava no mesmo lugar, mas a Hinata já tinha ido para a beira do piscina.

A Ino cumprimentou a Temari e arrastou a Hinata junto, eu simplesmente fechei a cara, mergulhei e depois sai da piscina, eu sai e fui atrás do Gaara, o encontrei no lugar onde tia um espécie de bar, ele estava bebendo e com a cara de quem iria matar um, como estávamos no mesmo humor eu resolvi sentar com ele.

_ E ai Gaara, será que a galera vai demorar a chegar?

_ acho que não - a foz dele esta muito fria.

A Ino foi ate o som e colocou um cd de musica pop, acho que era Ashley tisdale, crank it up era a música, a Ino sempre coloca essa música nas festas, acho que deve ser a preferida dela, Gaara estreitou mais os olhos para ela.

_ Como é abusada – ele disse frio.

_ A Temari que convidou não foi?

_ Sim – curto e grosso esse é o Gaara, mas eu não posso falar dele, também sou assim.

_ Se está achando ruim, imagina quando o dobe chegar.

Ino estava dançando na beira da piscina, o Gaara não tirava os olhos dela, será que é porque eu nunca chego cedo nas festas e por isso nunca tinha notado esse ar entre os dois.

Kiba e Shino chegaram, ele nos cumprimentaram o Kiba foi correndo para a água e o Shino foi sentar, depois de um tempo a Sakura chegou com o Naruto, o Naruto caiu logo na água, e já chegou abraçando a Hinata, aquilo me encheu de ódio, a sakura já foi me abraçando.

_ Por que você não fica com o Naruto e me deixa em paz Sakura? – :Tirei o braço dela e voltei para a piscina.

Hinata estava muito vermelha, e Naruto já tinha soltado ela, ele sorria igual uma hiena.

_ Hina-chan é ótimo te ver, o Sasuke não fez nada com você né?

 Eu cheguei por traz e dei um murro na cabeça dele.

_ Fica quieto dobe e para de falar besteira.

_ Ah! Qual é teme, eu acabei de chegar, eu não fiz nada de mais, só perguntei se você foi gentil com ela.

 _ Parecia que você estava insinuando e eu a agarrei no carro isso sim.

_Como se você não fizesse isso.

_ Claro que não, eu beijo alguém quando sinto a oportunidade, não forço ninguém a me beijar, você fica dizendo essas coisas porque é um encalhado – eu estava irritado e queria deixar ele com mais raiva que eu, já não bastava a Hinata querer ele e não a mim.

_ Você vai ver quem é o encalhado nessa festa – Naruto já estava irritado.

_ Vamos ver.

Hinata olhou preocupada para Naruto, eu fiquei um pouco preocupado que o Naruto pegasse alguém e deixasse a Hinata triste.

Eu joguei água na hinata, ela me olhou e eu joguei mais, ela rio e começou a me atacar também, o Naruto entrou na bagunça jogando água nela também, a Hinata não sabia se defender, quando ela jogava água em Naruto eu jogava nela e o Naruto fazia o mesmo que eu quando ela jogava água em mim.

_ Parece que a Hinata virou o centro das atenções – A ino falou com a Sakura perto da piscina, eu ouvir, a Ino amava atacar a Sakura, diz a Ino que ainda gosta de mim, mas eu já senti que ela não é mais apaixonada, talvez ela não tenha percebido.

_ Larga de ser boba, o Sasuke nunca vai querer uma sem sal, e o Naruto é louco por mim, você acha que se eu desse bola pra ele iria preferir a Hinata? Nem sonhando -  a Hinata estava agoniada com tanta água em seu rosto, ela nem prestou atenção no comentário, o Naruto mal ver o que está na sua frente, acho que eu sou o único que vive desconfiado e presta atenção em tudo, eu acho que a Ino falou alto para que eu ouvisse e a Sakura ficou tão incomodada que acabou respondendo alto.

Eu puxei Hinata fortemente pela mão e ela se chocou em meu peito, eu sorri maldoso enquanto ela me olhava assustada, o Naruto deixou o queixo cair, e mergulhei abraçado com ela e quando emergir a soltei rindo e passei a mão nos olhos, ela também mexeu nos olhos agoniada e depois ela me olhou seria.

_ Sasuke, não faz mais isso.

Eu não agüente e cai na gargalhada, ela tentando mandar em mim era hilário, afinal ninguém manda em mim.

_ Sasuke você está muito pra frente, mas respeito com a Hina-Chan – Naruto falou serio, eu fiquei surpreso mais não demonstrei, desde quando o Naruto  é serio.

A Hinata o olhou surpresa, acho que ela também achou que talvez o Naruto estivesse com ciúme.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo foi facil de escrever, as idéias foram fluindo, acho que é porque gosto muito desses casais, GaaIno, SasuHina, eu espero que vocês gostem de ler do mesmo jeito que eu gostei de escrever.

Beijinhos!
Pink Dream