Você é Meu Lugar Especial. escrita por pink dream


Capítulo 13
Capítulo 13: Festa! Será?


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora! Está aí mais um capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126297/chapter/13

Hinata POV

Sasuke chegou cedo, ele tem sido muito doce comigo, atencioso e legal, me ajudou a estudar, mesmo tendo que ensaiar um pouco, ele é realmente fofo e incrível.

No caminho ficamos ouvindo as musicas que ele iria cantar, quando chegamos ao local da festa, o Gaara já estava lá, depois chegou o Naruto e o Kiba que também tocava na banda.

O Sasuke foi conferir os instrumentos e o som junto com os meninos eu fiquei sentada em um sofá que tinha no salão, era o aniversário de namoro de uma amiga do Gaara, e ela e o namorado resolveram comemorar dando uma festa, a garota e o namorado dela já estavam no local para conversar sobre as músicas com os meninos.

O Sasuke tocou um pedaço de uma músicas com os meninos e cantou um pouco, depois eles colocaram um CD para tocar e o Sasuke sentou do meu lado e me abraçou.

Ficamos conversando um pouco, as vezes ele me beijava, eu muitas vezes não resistia e olhava para o Naruto-kun, ele estava muito lindo, eu não sei se era impressão minha ou o Sasuke sempre me beijava quando percebia que eu estava olhando para o Naruto-kun.

A noite foi bem agitada, muitas garotas dançando, vários casais namorando e se divertindo, eu infelizmente tive que ficar sozinha por um bom tempo olhando para o Naurto-kun e as vezes para o Sasuke-kun, eu tenho que admitir o Sasuke tem uma gravidade própria que atrai as garotas, ele é incrivelmente sensual.

Depois de um tempo eu encontrei a Ino, eu fiquei muito surpresa, pensei que ela não iria vim, na verdade, eu pensei que ela não tinha convite.

_Oi Ino!

_ Oi! Como você está? Está babando pelo Sasuke né?

_ Boba – corei – Como você veio? Tinha convite?

_ Eu vim com o Sai, ele me convidou.

_ Está em um encontro? Você desistiu mesmo do Gaara?

_ sim... Mas ele está lindo né?

_ Muito! – eu ri.

Gaara POV

Eu vi a Ino conversando com a Hinata, não entendi o que ela estava fazendo lá. Ela não conhece nenhum dos donos da festa.

De repente um garoto chega e a abraça por trás, e depois saem e vão dançar, era Sai amigo do dono da festa, ele está muito bem próximo a ela, os dois se beijaram dá pra acreditar? Bem na minha cara, a Ino mal olhou pra mim, parece está bem feliz com o Sai, esse idiota estuda bem na minha sala, droga! Desde quando a Ino está com esse cara?

Sasuke POV

Mesmo sendo eu aqui, cantando a Hinata não para de olhar para o Naruto, eu definitivamente já perdi para o dobe, não sei porque continuo no meio, tá na cara que se eu não estivesse com ela, o dobe já teria chegado nela, só porque a Hinata foi a única garota gentil com ele, a Sakura deu bola pra ele, mas ele não ligou, apesar que era só pra usar, será que o dobe resolveu ficar inteligente?

Já está bem tarde, a banda deu uma pausa, eu estou agora abraçado com a minha Hinata, eu não quero pensar mas em nada, a não ser ela, claro!

_ Quer beber algo Hinata?

_ Queria um refri, Sasuke.

_ Vou buscar, não sai daqui!

Eu fui buscar o refrigerante, droga! Eu esqueci de perguntar qual ela quer, acho que ela vai querer o de uva, se não me engano é o que ela mais gosta.

Hinata POV

Eu estava sozinha, esperando Sasuke-kun, ele é tão legal comigo, tão doce, eu sei o que vocês devem tá pensando, que eu estou mentindo, mas apesar do olhar e jeito frio de falar com os outros ele é diferente comigo.

_ Oi Hina-chan! – o Naruto-kun tá bem perto de mim, ai meu Deus! Respira Hinata, como foi que ele chegou e eu não percebi, eu tenho certeza que estou muito vermelha.

_ O-o-oi! Na-na-ruto-kun.

_ O que está achando dá festa?

_ L-legal...

_ Hina-chan, eu achei o seu celular.

_ Q-que?

_ Toma – ele me deu o celular e eu abrir, estava desligado – Ele descarregou, eu queria saber Hinata por que têm fotos minhas nele?

Eu fiquei mais vermelha que podia, achei que fosse desmaiar, mas ai alguém me abraçou e me deu um beijo no rosto.

_ Trouxe seu refrigerante Hinata – ele me entregou, e eu me senti mais forte com o Sasuke ali me abraçando.

Sasuke POV

Quando eu vi Hinata conversando com o Naruto eu gelei, fiquei com medo, medo de perdê-la. Eu vi o Naruto entregando o celular, e enquanto cheguei bem perto pude ouvi: “Hinata por que têm fotos minhas nele?”

Eu cheguei e a abracei, entreguei o refrigerante, e depois olhei para o dobe.

_ O Que foi dobe? Ei era você que estava com o celular dela, por que não atendia?

_ Eu não deixei jogado lá no quarto e sempre esquecia de entregar, hoje eu lembrei – ele deu um sorriso amarelo, mentiroso, ele provavelmente mexeu no celular dela.

_ Sei... Hinata vamos lá fora, depois vocês  conversam, preciso conversar algo com você antes de voltar a tocar.

Nos dois saímos, eu estava furioso com ela, se ela não me quer vamos terminar logo com essa palhaçada!

_ Hinata!  Precisamos conversar- disse assim que cheguei lá fora, não tinha ninguém, só grama e um banquinho, nos estávamos perto  do banco,mas não encostados, ela me olhou assustada, provavelmente pelo meu tom de voz.

_ So-so-bre o q-que?

_ Que palhaçada foi aquela Hinata?  Se você não gosta de mim pode chegar e terminar, que droga!

_ S-sasuke...

_ Olha você passou quase a noite toda babando pelo dobe, o idiota completo do dobe, e mal olhou pra mim, o seu celular tava com ele, você tinha fotos dele Hinata? No celular? Mesmo sendo minha namorada?

_ E-e-eu... – Parecia que a voz dela não saia.

_Fala Hinata!

_E-e-eu te-tenho  - Ela me olhou com lagrimas nos olhos, droga! Não queria fazê-la chorar, ela não tá acostumada comigo sendo grosso com ela.

_ Quantas?

_ Algumas – Ela disse olhando para o chão.

_ Droga! – Eu olhei para o lado, não conseguia olhar para ela.

_ Você realmente nunca vai esquecer o dobe... Ou simplesmente nunca vai tentar... Você nunca vai gostar de mim...

_ Sasuke... – ela disse em uma voz fraca, não consegui olhá-la, se olhasse não teria coragem de dizer adeus, de deixá-la para ele, mesmo sabendo que era o certo.

_ Acabou Hinata! Volte para casa com o dobe, ou com qualquer um.

Virei e entrei na festa, nem olhei para ela, provavelmente está feliz em não ser mais minha namorada.

Ino POV

Hinata e Sasuke saíram, eu vi a cena, vi como o Sasuke ficou, ele estava com um olhar de raiva, eu fui atrás, para ver se eles iriam brigar, a Hinata podia precisar de mim, fiquei perto da entrada, assim que Sasuke voltou sem a Hinata tive certeza que algo aconteceu, pude ver pela cara dele, ele foi direto para o bar e pediu uma bebida e virou ela de vez, Gaara estava do lado de Sasuke, eu podia ouvir o que eles conversavam.

_ O que aconteceu? – Gaara perguntou frio.

_ Eu terminei com a Hinata.

_ Por que Sasuke? Está obvio que gosta dela.

Sasuke pegou outro copo e virou de vez, e pediu mais outro.

_ Ela não gosta de mim.

_ Com quem ela vai para casa?

_ Não sei... Eu não quero saber... – Ele pegou outro copo e bebeu de vez, acho que ele quer ficar bêbado.

_Sasuke, daqui alguns minutos nós vamos cantar, você não pode ficar bêbado.

_Certo! Que ironia! Estamos comemorando um aniversario de namoro e o fim do meu, da única vez que me apaixonei na vida...

 Eu não ouvi mais nada, fui ver como estava Hinata, ela deve está muito magoada, duvido se Sasuke foi gentil, Mas que historia é essa da Hinata não gostar dele?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!