Você é Meu Lugar Especial. escrita por pink dream


Capítulo 10
Capítulo 10: Hiashi.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126297/chapter/10

O jantar foi uma chatice como sempre, mas eu me mantive interessado e bem serio, eu queria ir pra casa e pensar nas coisas que andavam acontecendo, a Hinata não estava atendendo ao celular, odeio quando ela faz isso.

Na manhã seguinte eu fui buscar Hinata a pé, eu estava sem carro já que meu irmão havia voltado e ela disse que gostava de  ir andando ao colégio, já que não era tão longe da casa dela. Eu estava parado na frente do portão, estava falando como porteiro que eu vim buscar minha  namorada, quando um carro saiu, e parou a minha frente.

_ Quem é você garoto? – Um homem moreno me perguntou, tinha os olhos iguais os da Hinata, e do lado dele tinha uma garota de uns 13 anos, que parecia com a Hinata, mas não tinha franja e nem um jeito doce.

_ Eu sou Uchiha Sasuke, senhor! Sou o namorado de Hinata.

_ Você namora Hinata? E eu dei minha permissão?

_ Não senhor, eu a pedi em namoro ontem, e ela aceitou, iríamos conversar com o senhor hoje – mentiu – mas aproveitando que já conheci o senhor, peço que você aceite que namore com sua filha, ela é uma garota incrível, eu não pretendo magoá-la.

_ Irei pensar e respondo hoje à noite, em um jantar Uchiha.

_ Sim senhor – Sasuke ficou preocupado, será que seu namoro com Hinata vai por água a baixo?

_ Ate a noite, deixe-o entrar Souta – ele ligou o carro e quando estava saindo pude ouvir a garotinha dizendo “Ele é muito bonito papai”.

Eu entrei e esperei a Hinata sair, fomos ao colégio andando e conversando varias coisas, ela me disse que tinha perdido o celular, foi por isso que ela não atendeu, e quem o achou não atendia quando ela ligava, eu falei que tinha conhecido o pai dela e que ele queria conversar comigo a noite, ela ficou muito preocupada, ela disse que Hiashi é muito criterioso, e ele dificilmente aprova algo que ela quer ou faz.

_ Espero que meu pai goste de você – Ela me olhou com esperança, eu também espero que sim.

_ Sua irmã me aprovou.

_ Minha irmã?

_ É, ela disse para seu pai que eu sou muito bonito – eu sorri pra ela cheio de mim.

_ Bobo! – ela riu, parecia que só tinha ela naquele momento, eu a puxei e a beijei.

Quando eu finalizei o beijo, fiquei com minha testa encostada na dela.

_ você é muito doce – sussurrei de olhos fechados.

Me afastei dela por vergonha quando percebi que estava sendo sentimental demais e comecei a andar e ela me seguiu.

Chegamos ao colégio e encontramos a galera.

_ Ei teme, tá buscando a Hina-chan todo dia é?

O Naruto falou comigo rindo, acho que ele deixou de se importar com o fato de estar namorando a Hinata.

Hinata mal olhava para o Naruto e ficava corada o tempo todo, eu achei a reação dela estranha, mas gostei  do fato dela não olhar para ele, mas parecia que tinha alguma coisa no ar. Tirando esse fato, a manhã foi normal, o Naruto bagunçava como sempre e me irritava o tempo todo. Levei a Hinata para casa, e depois fui pra minha, eu iria ter que agradar o pai da Hinata, eu realmente estava com medo dele não me suportar.

À noite em fim chegou, e eu já estava na casa de Hinata, eu estava serio como sempre, e tentava me manter bem agradável, o pai de Hinata é bem serio, conversamos algumas coisas sobre minha família e eu fiquei sabendo que a mãe de Hinata morreu há uns dois anos.

Hiashi era um cara muito serio, e me pareceu ser extremamente rígido com a Hinata, a Hanabi era exatamente como ele queria, tinha opinião e questionava as coisas que os outros diziam, já Hinata era doce, submissa e geralmente abria mão do que queria para agradar os outros, Hinata não tem talento nenhum para negócios, pois sempre pensa mais nos outros que nela mesma, foi isso que percebi que o Hiashi pensa, eu também acho que Hinata pensa mais nos outros, mas não vejo isso como um defeito e sim como uma virtude, quanto aos negócios eu posso ajudá-la a melhorar, afinal ser frio e não se importar com os outros é algo que eu sei bem.

_ Sasuke Uchiha! Eu realmente me agrado desse namoro. Hinata você realmente fez uma ótima escolha, – eu realmente fiquei feliz em ouvir isso, mas eu já sabia afinal sou uma escolha melhor que o Naruto - vocês tem minha total aprovação, você é o tipo de rapaz que quero para minha filha, serio e seguro de si, quem sabe você não coloca um pouco de realidade na cabeça de minha filha.

_ Fico feliz que tenha aprovado nosso namoro Hyuuga-san.

_ Pode me chamar de Hiashi.

_ Sim, senhor  Hiashi.

Tudo transcorreu bem, a Hinata me levou no portão, me despedi dela com um beijo e fui para casa, foi só isso, eu estava oficialmente namorando a Hinata. Esperai! Eu pedi uma garota em namoro para o pai dela? Eu endoidei é? Namorar com a família dela sabendo, e quando ela for me dá um fora? Ai que droga!  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!