How Could You do It escrita por Camilabolano


Capítulo 6
I should've never thought.


Notas iniciais do capítulo

Heeey people!
Aqui vai mais um cap da minha fic
esta curitnho mais é pra matar saudade kk
Ja tem mais pronto hehe
Espero que gostem (:


OBS: trecho de i caught myself *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126286/chapter/6

POV Taylor

Merda. Merda. Merda! Justo na hora que eu estava contando as coisas pro Jerm a Hayles aparece. E escuta tudo! Mais ela fala que não sabe quem é. Tomara que seja verdade. Tomara.

Quando ela apareceu e começou a perguntar as coisas eu entrei em pânico e sai correndo. Com certeza eu iria falar coisas que não devia.

Então tomei coragem e voltei para o restaurante, quando cheguei, ela estava aos prantos conversando com o Jerm. Fui correndo na direção dela.

- O que foi? O que foi que aconteceu? Porque você está chorando? Hay responde!

- Se você parar de falar eu respondo T. – Mesmo chorando ela conseguia fazer piada, ela abriu meu sorriso preferido, e eu não agüentei. Fiquei mais próximo sorri e a abracei.

- Ok baixinha fala.

- Primeiro, do nada eu descubro que eu gosto de uma pessoa, e segundo descubro que DE NOVO essa pessoa que eu gosto está completamente apaixonado por outra. É isso. – Ela desabafou, e eu tinha começado a ficar confuso, a Hayles estava falando de mim? Ela estava gostando de mim? Desde quando isso? Eu estranhei no princípio mais depois que caiu a ficha eu estava pulando por dentro.

A MINHA HAYLES GOSTA DE MIM. ELA GOSTA DE MIM. AEEEEEEEEEE. Eu me alcamei e perguntei:

- Hayles... De quem você gosta? – Antes de ela responder o Jerm começou a se levantar da cadeira devagarzinho. Ele sabia. O Jerm sabia de quem ela gostava e não me contou! Ele me paga!

            Ela olhou o Jerm ir embora também, e pela cara não gostou nadinha de ter ficado sozinha comigo. Tava ficando muito curioso então peguntei de novo, era agora! Então ela falou:

- Você não vai gostar de saber. – Ela não olhou para mim, falou fitando a mesa.

- Hay, é claro que vou! Eu sou seu melhor amigo esqueceu? Pode me contar tudo! – Em parte era verdade, ela é minha melhor amiga, minha baixinha, mais iria doer meu coração descobrir a verdade e não ser eu.

            Ela parecia ter se irritado com o que eu falei e então começou a gritar:

- É POR ISSO que eu não posso te contar, POR ISSO que você não vai gostar! Você é só meu melhor amigo! – Ela se levantou, chutou a cadeira longe e murmurou para ela mesma um “mesmo que não querendo isso”, não era para eu escutar, mais escutei. Ela levantou e saiu correndo e eu entrei em choque.

            Ela gostava de mim. ELA GOSTAVA DE MIM. Por isso que ela estava chorando, porque me escutou falando que gostava de uma menina, ela ficou com ciúmes. Como eu sou um idiota! E o que eu ainda estou fazendo sentado aqui sozinho? Levantei e fui correndo atrás dela, ela já estava entrando no elevador e eu entrei atrás dela.

- O que você quer? – Perguntou seca.

- Isso.

            Eu me aproximei dela, limpei suas lágrimas, coloquei uma mecha do seu cabelo atrás da orelha, puxei a para perto de mim e a beijei.

            Foi calmo, cheio de amor, carinho e o melhor beijo da minha vida. Eu passei minhas mãos pela cintura dela e a prendi junto de mim, ela estremeceu e atirou os braços em torno da minha nuca e puxou meus cabelos.

            O beijo parecia que tinha sido ensaiado, nossos lábios se moviam perfeitamente um com o outro, como se já tivéssemos prática um com o outro. Mais ela se separou e olhou para mim.

- Só porque você descobriu que eu gosto de você não precisava me beijar... Não preciso de pena, ainda mais quando a pessoa gosta de outra. – Ela estava triste, e colocou um ódio mortal na palavra “outra”. Ela ainda achava que eu não gosto dela?

- Hay, não existe outra – Tentei imitar ela falando o outra, ela entendeu e abriu um sorriso.

- Mais você falou para o Jeremy...

– Eu estava falando de você Hay. Eu te amo. Desde o Final Riot!

- Sério?

- Sim baixinha.

- Awn...

            Eu estava tão maravilhado de como ela estava linda, que nem percebi quando ela me abraçou e me deu um selinho e deu risada depois.

- Que foi? – Tava confuso agora.

- Você está com cara de bobo Tay HAHAHAHAH – Beeeeela Taylor, deixa na cara mesmo quanto você é um bobão perdidamente apaixonado.

- HAHAHAHAH Valeu baixinha!

O elevador abriu, eu peguei a mão dela e disse:

- Vamos?

Ela sorriu e nós saímos do elevador. Era impossível dizer o tamanho da minha felicidade. Eu estava com a menina mais linda do mundo, mais perfeita. E ela era minha. Você tem noção do que é ter a Hayley Nichole Williams para você? Só pra você? Eu não consigo ter noção ainda, não caiu a ficha. Mais uma coisa eu sabia. Eu a amava demais, e não iria magoa-la nunca.

POV Hayley

O Tay gosta de mim! Eu estava tão feliz na hora em que saímos do elevador! Deve ter sido a mais feliz saída de elevador da história! Sim eu sou retardada, quem fala a “mais feliz saida de elevador da história”? Uma pessoa normal teria falado o melhor beijo da história... mais isso também  foi. O melhor beijo ever. Nunca tinha beijado com tanta paixão assim.

Nós ficamos em silêncio o corredor inteiro, eu precisava contar pro Jeremy! Na verdade, tudo eu precisava contar para o Jerm haha. Entrei no quarto gritando:

- Jerm você não sabe! Eu e o Tay, o Tay e eu... Ah Jerm, foi... foi...

- Sim, eu sei. – A voz em resposta foi seca. E não foi a voz do Jeremy, porque eu estava olhando para ele e seus lábios não haviam se mexido... Mais sabia exatamente de quem era a voz.

Mais que diabos essa pessoa esta fazendo aqui?  

- Você? – Perguntei seca

- Sim, Hayley sou eu.

- O que você veio fazer aqui? – Mais seca ainda, se o Tay não estivesse segurando minha mão com força eu teria voado no pescoço daquela criatura parada na minha frente. Não chegava a doer, era confortante, e eu apertei a mão dele também. Precisava de ajuda.

- O que você acha? – Disse sarcasticamente.

- Aah não sei, dando uma de idiota de novo?

- Não Hayley, eu estou aqui, querendo saber o que você está fazendo com ele. – Disse apontando para o Taylor

- Como é que é? – Ah mais é um filha da p*ta mesmo esse daí! Depois de tudo ainda veio encher o saco. Trouxa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gostaram?
Sabe quem é que está ai?
São duas opçoes hsuahsuahsuahs
Beijos e comentem please
(:
Loveya